O Mesmo Natsu escrita por JúhChan


Capítulo 1
Um ano depois... O mesmo Natsu.


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Já faz um tempo que não posto nada... Estava com saudades :3
Essa drabble já estava pronta há dias, mas eu dei uma enrolada pra postar rs
Bem, fiz algo mais simples dessa vez, fiquei completamente louca com o último mangá de Fairy Tail, aquele reencontro foi tão ♥
Fora que o Natsu não tinha como estar mais gostoso :v
Enfim, espero que aproveitem.
Queria agradecer à duas garotas que foram de extrema importância pra que eu postasse: Lu, Gabi... ♥

So... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591346/chapter/1

–Yoo, Lucy! Já faz um tempo, né?– o rosado sorriu, fazendo minhas pernas bambearem.

Meu coração batia, descompassado. Ali, de pé a minha frente, no centro do Dumus Flau, com vários corpos de magos desacordados aos seus pés, estava ele.

Natsu Dragneel.

Não o via há um ano, nem tivera uma mísera notícia... Nem dele ou de Happy. Natsu desaparecera no que pareceu serem os piores 360 dias para mim desde aquele dia, em Hargeon.

Também pudera, a Fairy Tail, minha única família, havia se dissolvido, cada um indo para um canto...

Todos seguiram seus próprios caminhos, e eu tive que superar a perda e ir em frente. Mas parece que o passado sempre volta.

Olhei para ele. Havia crescido muito no último ano, sua aparência estava diferente, mais madura.

Finalmente ele virara um homem.

Claro que eu nunca o veria assim. Natsu sempre seria aquele garoto bobo que me salvara do falso Salamander. Sempre seria meu porto seguro, o que dava seu sangue por aqueles que amava. Sempre seria Natsu. O garoto por quem me apaixonei.

–E aí? Como você está?– perguntei, sorrindo.

Ele estava ao meu lado mais uma vez. E, quem sabe, trouxesse a Fairy Tail de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostei do resultado final, por mais simples que tenha ficado :3
Etto... Comentem pra que eu possa saber se vocês gostaram.
Kissus ne!