Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oieee,Oiee!Comentem!
Eu (talvez)poste uma nova historia! Olha aqui como ta a sinopse:
Sempre pensei que só existia um mundo.Era isso que eu achava pelos mil anos que vivi!Mais todos estavam errados! -Klaus Mikaelson

Pensávamos que só existia um mundo,era isso que estava escrito nos livros de historia,existia rei,rainha,príncipe,e que o resto da sociedade não importava. -America Singer

Pensávamos que só existia um mundo,era isso que os deuses falavam...estava escrito em todos os livros.Mais estávamos enganados. -Thalia Grace
Eu sou co-autora de uma histora tbm!O nome é:"Night Angels"








Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/14

Pov Kai
Olhei ao redor de Nova Orleans.Sabia que eu estava perdido!Nunca me senti tão trouxa na minha vida!Tudo isso por causa de um plano,que eu sabia muito bem que não ia da certo!Tolo,eu sou um tolo isso sim!
Mais eu tinha que manter o foco!Eu tinha que achar a Davina Claire!A menina de olhos castanhos,eu tinha que sugar toda a magia dela!Ia ser mais divertido se eu a matasse!
Mais antes disso eu tinha que me situar na cidade!Perguntei para a primeira pessoa que apareceu na minha frente em que local eu estava.
–Você está na rua do aeroporto. -Disse uma menina.Ou melhor a Davina!Ela era muito mais bonita pessoalmente!E seus olhos também!E...ual,ela tinha muito poder!Dava para sentir!
–Oi? -perguntou ela,olhando para mim -Você tá bem?
–Claro -eu tinha que inventar alguma coisa para poder encostar nela -Eu to perdido! -foi a primeira coisa que me veio na cabeça -Você pode me ajudar?
–Ok,em que rua ela mora? -Puta merda!Acho que quando o Luke deixou meu corpo,ele levou junto minha capacidade de mentir!
–Não sei,sabe!É que ela é cega e também acho que ela não lembra de mim -falei a primeira coisa que veio na minha cabeça!Ela me olhou com desconfiança,eu sabia que essa mentira não ia pegar!
–Olha,eu te ajudo mais,vou falando logo que se você tentar alguma coisa que eu não gostar,você ira sofrer! -disse ela,me encarando
–Só porque você é bruxa não significa que vai conseguir me torturar!-falei,olhando serio para ela.Então ela começou a ficar pálida,e logo depois abriu um sorriso!
–Você também é?-perguntou ela,feliz da vida!Agora que foi a minha vez de ficar assustado! –Meu deus!Pela primeira vez na minha vida algum bruxo não veio atrás de mim para me matar!-Então ela me deu um abraço!E eu esqueci completamente o que fazer!Pelo simples fato que ninguém nunca me abraçou na vida!Todos tinham nojo de mim!-Desculpa eu ter sido grossa com você!É que eu...Deixa pra lá!
Então ela olhou para mim,e eu vi dor nos seus olhos!E eu reparei que eu suguei sua magia sem querer!Pare imediatamente,e ali mesmo descobrir:Eu não ia conseguir sugar a magia dela!
Pov Stefan
Eu estava andando pela rua escura de Mystic Falls.Eu estava pensando...eu atrai os originais para cá!Eu queria que Caroline ligasse a humanidade,eu simplesmente á amava!Não tinha palavras que falasse o que eu sentia pela Car!
Vi um vulto do meu lado,parei de andar e logo depois tentei vê quem era.Mais eu fui jogado na parede da rua e a mesma pessoa que fez isso boto a mão na minha boca,me impedindo de falar!Então uma estaca de madeira passou raspando pelo meu braço!
–Caçadores –sussurrou a mesma pessoa que me jogou na parede.Então a pessoa tirou a mão da minha boca.
–Pronto –falou a voz de uma mulher,então ela andou até a luz e ficou olhando para mim.E eu reconheci ela imediatamente!
–Hayley!- falei,assustado.
–Pensei que não ia me reconhecer Stefan –respondeu ela,com um sorriso no rosto-Ei,quer tomar um whisky?Eu pago!-perguntou ela.E claro,eu topei!
Pov Caroline
–Precisava disso?- gritei com Klaus no meio do shopping.
–Calma Amor!Sim,precisava-respondeu ele,com aquele sotaque que me fazia amar ele. –Você precisava vê a sua cara!
–Merda!Acho bom você não tentar ligar minha humanidade Klaus!Eu tomo verbena!-falei gossa.Ele me olhou e começou a da risada!O que me fez ficar com mais raiva!
–Amor,eu não vim ligar a sua humanidade!Eu precisava me divertir!Acredite,em Nova Orleãns não ta tão divertido!
–Eu não me importo com Nova Orleãns,Klaus!Eu só quero você suma da minha frente!
–Nossa,quanta grosseria!-respondeu ele,irritado –A minha filha ta correndo perigo,e eu vim aqui só para te vê,e é assim que você me recebe?-então ele olhou para mim,com raiva –Eu sabia que não deveria vim para cá –então ele deu meia volta,e saiu da loja!
Eu comece a me desesperar!Como assim filha?Com quem?Então a ultima coisa que eu queria falar,eu acabei falando:
–Fica!Eu preciso de você aqui!-então ele virou para mim,e abriu aquele sorriso encantador!
Pov Damon
Ela era pontual.Eu cheguei aqui um minuto atrasado e ela já veio reclamar comigo!
E então ela falou o que queria!Ela queria Cinco minutos,ela queria cinco minuto de que nada disso estivesse acontecendo!Ela queria cinco minutos,para fingirmos que somos amigos!
–Por favor,Damon! –implorou ela –só cinco minutos!
–Não –respondi –nem um minuto!Eu só vim aqui pensado que você ia fazer uma ameaça!Mais como não é,eu vou embora!-então eu dei meia volta,e então minha cabeça começou a doer,como se as minhas veias tivesse explodido!Então eu lembrei que era essa merda que as bruxas faziam contra os vampiros!
–Eu não queria chegar nesse ponto Damon!Eu só quero cinco minutos!Ou você aceita,ou eu mato a Elena.E acredite,eu to pouco me lixando para aquela vadia!
–Ok-falei,levantando, e abrindo um sorriso falso no rosto –Senhorita Bennett,aceita passar cinco minutos comigo –falei,suspendendo minha mão.
–Claro,senhor Salvatore- respondeu ela,pegando minha mão,e logo depois começamos a andar em direção a praça.
Pov Elena
–Elijah!Quer me matar de susto!-respondi,então ele abriu um sorriso.
–Desculpa Elena,se você quiser eu saiu –disse ele,se levantando,então eu imediatamente peguei na mão dele.
–Ei!Fique!-implorei,então ele me olhou como se eu fosse louca!-Eu preciso me distrair!Aconteceu tantas coisas...eu preciso de alguém para desabafar!Por favor,fique.
–Claro –então ele se sentou do meu lado,e fechou os olhos e perguntou –O que você tava escrevendo?
–Bom,nada!Eu acabei de descobrir que Damon matou meus pais,e logo depois eu dormir com ele,então eu me dei conta que eu estava deitando com um assassino!
–Mais é isso que somos Elena!Todos vampiros são assassinos!-respondeu ele,claramente irritado!
–Desculpa Elijah!Eu não quis te ofender!-falei,olhando para o chão
–Olha Elena,eu descobrir que matei a mulher que eu mais amava nesse mundo...
–Meu deus Elijah!Desculpa,eu não deveria ta falando sobre assassinatos com você!Primeiro,ela era idêntica a mim,e bom,isso deve ta te incomodando muito!
–Não Elena,não ta!Sabe,você ta fazendo parecer que somos duas pessoas deprimidas que esta no meio de uma praça!E isso ta me fazendo esquecer das coisas –então ele olhou para mim,com um brilho diferente nos olhos,e ficou olhando para a minha boca,e minha respiração começou a acelerar!Então ele olhou para frente e sussurrou:
–Temos varias coisas em comum Elena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.