Ele é má influencia? escrita por LovelyBR


Capítulo 2
Capitulo 2 - O Ruivo


Notas iniciais do capítulo

Só quero dizer para vocês que tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591288/chapter/2

P.O.V Castiel ON

Eu me virei para a garota que estava enchendo-me a paciência num momento como aquele, ela me olhava fixamente como se me conhecesse mais não lembrava quem era, me encarava tão profundamente que as pupilas dos lindos olhos azuis da mesma dilatavam e contraiam numa fração de segundos.

–Olha só garota sai daqui logo antes que sobre pra você. *disse trazendo-a para a terra onde estávamos*

P.O.V Castiel OF

–É-é... *eu gaguejava enquanto voltava a mim*

–Que que foi perdeu a linguá? Não aguentou a tanta beleza? *o ruivo dizia sarcasticamente enquanto apontava pra si mesmo*

–Q-que...QUE PERDI A LINGUÁ OQUE! *eu disse confiante e em choque por causa da cena que acabara aos pouco de acontecer antes que o ruivo se virasse* -E de beleza você não tem nada! Olha o que você acabou de fazer! Ele ta INCONSCIENTE!

–Relaxa loira ele não morreu... *ele dizia num tom calmo e um tanto embriagado* -E o que você tem haver com isso? Por acaso você o conhece?

–Não conheço mais isso não se faz com ninguém, isso é doentio! Você viu o que aconteceu com o outro rapaz?! Ele ta la embaixo todo machucado!

–A faça me o favor, até parece que você nunca presenciou cenas como essa...!

–NÃO NUNCA!

–Abaixa o tom gatinha, ja falei que isso pode sobrar pra você... *ele dizia com calmeza*

–Não me peça pra ficar calma, eu vou tentar ajudar o garoto la embaixo! *eu disse enquanto me virava para sair de dentro do banheiro*

Nesse momento o ruivo me segurou pelo braço e me puxou contra ele, eu fiquei olhando fixamente seu rosto ruborizado por causa do calor, com arranhões por todo o lado, que o deixava ainda mais sexy, eu podia sentir seu abdômen sobre mim, o que fazia meu coração acelerar de nervosismo, e faziam meus hormônios pularem, um de seus braços estava em volta da minha cintura me segurando forte sobre ele, e o outro segurava meu rosto com delicadeza, fazendo parecer que iriamos nos beijar a qualquer momento, podíamos sentir a respiração um do outro em nossos rostos e o calor dos nossos corpos.

–Gatinha...quando você descer pra ajudar aquele idiota...não faça alarde com ninguém sobre o que acabou de acontecer... *ele dizia num tom extremamente provocador chegando meu rosto bem perto do dele* -Pode ficar ruim pro meu lado... *ele finalizou a fala me soltando devagar até eu sair de seus braços*

Depois daquilo o ruivo saiu pela porta me deixando ali com o cara inconsciente, eu não conseguia pensar, ele tinha mesmo me puxado contra ele, por um momento pensei que iriamos nos beijar.

Eu sai do banheiro logo após o acontecido, nem fui atrás de ajudar o rapaz caído na parte de trás da casa, fui andando por aqueles corredores lotados de gente a procura da Ashley, procurei em cada quarto existente na casa e no ultimo fui encontra-la.

Como o previsto ela estava na cama com um garoto, eles pareciam dois animais, a transa era tão intensa que eles nem perceberam minha presença, eu tinha até medo de interrompe-los, mais eu queria ir embora, precisava esfriar a cabeça, a festa já não me agradava mais, então resolvi que tinha que chama-la.

–Ash! *gritei de longe*

Rapidamente eles pararam e se cobriram.

–Ay!!!! *gritou Ashley com um ar de desapontada*

–Ashley eu quero ir embora...! *eu disse de uma maneira que parecia ser uma criança querendo ir logo embora para ver seu desenho favorito*

–A não Ay ta tão bom aqui... *ela dizia sorrindo maliciosamente para o garoto do seu lado que retribuiu o sorriso da mesma maneira*

O garoto parecia sussurrar algo no ouvido da Ashley.

–Ayla querida pode ir, o Mark vai me levar depois. *ela sorriu*

–Okay... *eu disse enquanto saia do quarto*

Sai do quarto deixando os dois animais continuarem seu acasalamento, desci as escadas até o primeiro andar, passei por aquela multidão de pessoas, esbarrando em todo mundo procurando a saída, a cada passo que eu dava naquele formigueiro era um pouco de bebida que caia em mim, quando finalmente achei a saída estava mais cheia de bebida do que os copos do pessoal.

Sai da festa, ja passavam das 3hrs e 30min da manhã, o ar estava mais gelado do que antes, fui andando pelo meio da rua vazia daquele bairro, tudo estava silencioso, as luzes fracas dos postes iluminavam meu caminho de uma maneira assustadora, eu ia cada vez mais me distanciando da casa onde acontecia a festa, de repente comecei a ouvir passos atrás de mim, eu não queria me virar, eu estava com medo, então apertei o passo, comecei a andar depressa e os passos atrás de mim apressaram-se também.

Eu já estava quase chegando a minha casa onde eu estaria segura, quando eu tropecei e cai de mãos e joelhos no chão, ficando de quatro, naquele momento pensei que era meu fim, quem estava atrás de mim poderia ser qualquer coisa, um estuprador, um assassino, um bandido, qualquer coisa.

Me virei para saber com quem eu estava lidando e...

–BUUUU! *era o ruivo* -HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA *ele ria freneticamente enquanto a cara que fazia era de desentendida porém aliviada*

–S-seu...SEU IDIOTA! VOCÊ TA QUERENDO ME MATAR PRAGA?! *eu gritava enquanto dava tapas no ruivo que estava rolando no chão por conta da brincadeira que fizera*

–HAAAAAAHAHA VOCÊ TINHA QUE TER VISTO SUA CARA HAHAHAHA *ele ria sem parar*

–PARA DE RIR! Não tem graça, eu quase infartei, pensei que fosse um estuprador!

–AAAAA tem graça sim tem MUITA graça. *ele dizia enquanto parava de rir*

–Idiota... *eu disse enquanto revirava meu olhos e a cabeça pro outro lado*

–Iiiii loira qual é?, Foi só uma brincadeira... *ele dizia enquanto voltava meu rosto para ele, ele chegou meu rosto bem perto do dele novamente e disse* -Desculpa se você não sabe brincar...

–Ta ta...foi engraçado. *eu disse enquanto abria um pequeno sorriso*

–Aêê te converti pra zueira. *ele disse enquanto soltava meu rosto*

–Não vá achando isso...

–Mais então. *ele me ignorou* -Pra onde você tava indo?

–Pra minha casa e você?

–Casa. *ele disse se levantando* Vamos eu te acompanho até sua casa. *ele me ajudou a levantar*

–Não precisa eu vou sozinha, obrigada.

–Okay, mais cuidado talvez algum estuprador de verdade apareça atrás de você... *ele disse e se virou indo para o lado oposto da minha casa*

–Ruivo! *eu gritei*

–Eu sabia. *ele disse voltando até mim*

Fomos o caminho todo até minha casa em silencio, chegando la me despedi do ruivo.

–Obrigado por me trazer até aqui.

–Que nada gatinha, Castiel ta aqui pra isso.

–A então seu nome é Castiel...Eu sou a Ayla.

–Ayla...falou Ayla, até algum dia. *ele disse enquanto virava-se*

O ruivo foi embora e eu adentrei a minha casa, subi as escadas e fui para o meu quarto, deitei em minha cama e rapidamente peguei no sono, nem tomei banho ou troquei de roupa, eu estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem amores, isso ajudara muito, beijinhos.