Consequências do passado escrita por Carolina S Salazar


Capítulo 4
Capítulo 4 – uma lembrança esquecida


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!! E com três capítulos novinhos!!! Espero q gostem e se puderem comentar vão fazer uma escritora feliz!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591276/chapter/4

Draco abriu os olhos levemente assustado. Por um momento deixou sua guarda tão abaixada que esqueceu onde estava e com quem estava. Mas foi só um momento porque agora ele já estava ciente da sua condição, e principalmente do que precisava fazer.

Mas quando foi pegar sua varinha para retirar a lembrança da cabeça de Hermione Granger, viu a mesma virar o corpo para o seu lado. E que corpo! Draco já estivera com algumas mulheres em sua vida, mas nenhuma se comparava a beleza que tinha Hermione.

Ela era magra, pequena e ao mesmo tempo firme, com suas coxas e pernas firmes que só de imaginá-las ao redor do seu quadril como estavam antes, ele sentia uma leve pressão em seu membro.

Tinha de ser profissional,e por isso ia pegando novamente a varinha, não era nada demais, nem iria machucá-la, mas no momento exato ela abriu os olhos e olhou diretamente para ele.

Sentiu o corpo dela se espreguiçar ao tempo que um sorriso se abria em sua maravilhosa boca, então deixando totalmente a razão de lado, ele a beijou. Sabia que estava fazendo uma grande besteira, mas não podia evitar. Nunca tinha ficado com alguém como ela e nunca fizera sexo com alguém assim. Ela abriu a boca e deixou que ele a tomasse. Sentia seu corpo pedir desesperadamente pelo dele e isso apenas a excitava. Ela sabia que era efeito da poção, mas também não podia negar que aquelas sensações que a boca dele, o corpo dele, as mãos, e todo ele lhe proporcionavam era de longe a melhor coisa que ela teve em anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.