Consequências do passado escrita por Carolina S Salazar


Capítulo 2
Surpresas na viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591276/chapter/2

Hermione olhava a vista da janela do avião e não pensava que Sydney era tão bonita. A cidade era encantadora e depois de todos os sufoco e infortúnios durante a Guerra, ela agora poderia aproveitar para conhecer com calma o novo lar provisório dos pais.

Ela tinha decidido viajar por meio trouxa, sabia que era mais demorado e que não iria falar com bruxos, mas não se importava. Aliás até achava melhor assim, pois poderia conhecer melhor a viagem e duvidava muito que poderia ser seguida ou rastreada, coisas que Harry mais temia que acontecesse a ela.

Entretanto Hermione não acreditava que algo pudesse lhe ocorrer. É claro que ela sabia que ainda havia alguns comensais da morte soltos, e que esses eram perigosos, porém ela tomou cuidado ao comprar as passagens, disfarçou o cabelo usando um boné e usou roupas típicas de trouxas, olhando para sua aparência ela não passava de uma jovem de 18 anos indo ao encontro dos pais na Austrália.

Quando finalmente ela chegou no quarto do hotel, Hermione resolveu tomar um banho e descansar um pouco antes de ir atrás dos seus pais.

Enquanto isso, do outro lado da rua do hotel, um jovem rapaz de aproximadamente 18 anos, observava o hotel de Hermione com bastante cautela. Afinal estava ali com um objetivo e não iria falhar.

Depois do banho e do lanche que havia pedido, Hermione se sentiu pronta para ir atrás dos pais. No hall de entrada do hotel ela pediu um táxi, e enquanto esperava, o jovem rapaz que a observava no outro lado da rua, se afastava com rapidez e discrição do local. Era hora de colocar seu plano em ação!

Do táxi, ela observava todo o percurso que o carro fazia até o endereço que ela havia passado e tudo batia corretamente com as informações que conseguira dentro do Ministério da Magia. E uma delas era que seus pais viviam bem em um bairro residencial da cidade.

Então quando o táxi finalmente parou em frente ao um pequeno prédio comercial de dois andares, Hermione sentiu todos os anseios lhe alcançarem de uma vez só.

Finalmente estava em frente aos seus pais. Depois de todo esse tempo iria vê-los! Depois de tudo que passou, de tudo que sofreu na guerra, finalmente a paz, de volta a sua família, de volta aos seus pais.

E foi tomada de emoção que ela subiu os pequenos degraus e se encaminhou a porta. Na entrada ela viu a placa do consultório dos pais. Se encaminhou a direita e entrou.

O hall de entrada do consultório era exatamente como o do consultório de Londres. As lágrimas começaram a cair. Estava em casa, finalmente. E quando ia falar com a atendente que gostaria de falar com a doutora Jane Granger, foi interrompida pela voz da própria:

_ Então, até semana que vem, Bryan. E nada de doces!

_ Pode deixar, doutora Granger.

Nesse momento, Hermione se virou e o que viu fez seu corpo se retesar de medo. Á sua frente, apertando a mão de sua mãe e dando tchau pra atendente, estava Draco Malfoy. Ele olhou para ela e com seu sorrisinho de lado, saiu do consultório.

A partir desse instante, tudo aconteceu de modo automático para ela. Ao ver Malfoy sair do consultório, como se fosse a coisa mais normal do mundo, ela o seguiu, e quando ele já estava na calçada, ela o encurralou com a varinha e depois eles aparataram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, eu não tenho beta, por isso desconsiderem os erros ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.