Estações do amor escrita por MlleVoyage


Capítulo 2
Verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591270/chapter/2

Verão

Para Lily, o verão era a estação da vida. Pouco lhe importava que o sol fosse quente "de matar". A estação vermelha, com seus dias longos e noites quentes, era a melhor para curtir bem a vida.

E os convites para eventos já estavam chegando, ainda em Hogwarts. Aquela era a época em que as novas boates abriam, os parques de diversão mostravam os novos brinquedos e os convites das festas chegavam. Com isso, não era surpreendente que Lily fosse a que mais recebia cartas e, também, a que mais comprava roupas. Naquele momento, a ruiva se mostrava muito mais que uma geek. E era isso que fazia as pessoas se escalarem para ir com ela. Lily, com certeza, teria um homem para cada noite, se quisesse, mas ela sabia que era tudo por causa das roupas. Saias, shorts e vestidos curtos, calças coladas, camisas justas e, às vezes, um pouco transparentes, tomara-que-caia, tops, roupas de malhar. Eram todas provocantes demais.

Como em relação à primavera, existiam pessoas que implicavam com o verão, mas Lily apenas as ignorava. Afinal, ela não podia fazer nada contra a ignorância de viver dos outros.

Por gostar tanto de aproveitar a vida, não se incomodou quando, no meio do verão, James foi em sua casa e a levou para passear no parque um dia inteiro. E, no final, Lily ficou feliz por ter ido, já que era muito engraçado ver James descobrindo as coisas trouxas, principalmente o parque das crianças e, melhor ainda, era ótimo tomar duas vezes seu sorvete favorito sem ter que pagar. E acabou descobrindo que as suas mãos se encaixavam e que James fazia um contraste gostoso com sua pele quente junto a fria dela. E acabou descobrindo que as suas mãos se encaixavam e que havia um contraste gostoso entre a pele quente de James e a sua, fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O outono virá semana que vem. Se puderem, comentem, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estações do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.