ExtraNatural escrita por CrystalLorett


Capítulo 1
Capítulo 00 - The beginning


Notas iniciais do capítulo

☺ Oi oi ☺ Essa capitulo é meio que o começo de toda a história, eu gostei dele, espero que vocês também gostem ♥ o próximo cap vai sair sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591258/chapter/1


–Seattle - 2013-


Você sabe que eu odeio vir à esse lugar. - Disse Carl McGrant, pai de Lizzie e Heather, em um tom desanimado.


– Não reclame. - Disse Stef McGrant, pai de Carl e avô de Lizzie e Heather.


– Vou ligar para a Anne, já volto. - Disse Carl indo em direção á um arvore grande ao lado de um riacho. Anne era esposa de Carl e mãe de das gêmeas.


Stef e Carl estavam em uma floresta onde Stef tinha uma cabana de madeira. A casa era bem aconchegante,tinha uma lareira e era bem quentinha para a estação, que era inverno.


– Oi. - Disse Carl para Anne via telefone.


– Oi querido! - Disse Anne animada. – Vocês já chegaram?


– Sim, o pai está bastante animada para amanhã.


– Que bom! A Lizzie e a Heather estão brigando muito ultimamente, por coisas inúteis. Mas não é nada que não possa ser resolvido. - E do nada, a animação de Anne foi embora.


– Ah, isso é muito ruim. Posso falar com elas um minutinho?


– Desculpe, elas estão na casa da Clar. - Clar é amiga das gêmeas desde o primário, elas estão sempre juntas.


– Ah, ok. Tenho que ir, o pai tá chamando. Ligo mais tarde,tchau.


Stef estava chamando por Carl para ajudar a fazer o almoço,quando Carl estava a caminho da cabana ele sentiu um sentimento selvagem,como se ele se transformasse em um animal ou algo do tipo,e saiu correndo floresta a dentro.


– Carl! Carl! Carl! - Stef já estava ficando impaciente,então pegou um casaco e suas galochas, pois na noite anterior tinha chovido muito, e saiu a procura de Carl.

Após ficar mais de 2 horas procurando por Carl, ele sentou em uma pedra e começou a pensar no que fazer para achar Carl, ele decidiu que ia chamar a polícia, mas antes virou-se para o lago que tinha atrás dele e pegou água para molhar o rosto, depois de lavar o rosto, ele abriu os olhos e suas mãos estavam sangrando e rapidamente olhou para o lago e, estava todo vermelho, de sangue, Stef pensou que o sangue era de algum animal mas quando parou para pensar, lembrou que naquela região não existem animais que sangrem daquele jeito.

Stef pegou o telefone e desesperadamente chamou a polícia, quando a polícia chegou e esvaziou todo o lago foi achado um corpo, o corpo de Alizye Flowenns, uma menina que estava desaparecida. Aproveitando que a polícia estava ali, Stef pediu para acharam Carl, mas só de não estar com o filho naquele momento, já estava destruindo ele, Stef começou a pensar que seu filho poderia estar morto, machucado ou qualquer outra coisa horrível, mas ele continuou com esperança , até ouvir um lobo uivando naquele instante, os polícias foram correndo atrás do lobo e quando chegaram lá acharam Carl completamente nu e sangrando, os policiais cobriram ele e o levaram para a cabana.


Stef alimentou Carl e foi conversar com na cama onde Carl estava de repouso por causa do ferimentos.


– Filho,você poderia descrever o que viu?


Carl disse que não lembra de nada que aconteceu e rapidamente a tristeza invadiu-o. Stef ligou para Anne para contar o que aconteceu, ela ficou completamente preocupada com Carl, e até queria viajar para onde eles estavam mas Stef não deixou porque é muito perigoso.


– 4 dias depois 23:59 -


PAI? PAI VOCÊ ESTÁ BEM?! - Gritava Carl desesperadamente depois de Stef desmaiar e começar a sair sangue de seu nariz.


– Estou sim fi...


– VAMOS PARA O HOSPITAL! - Carl interrompeu.


– Não é necessário.


– É SIM!


– NÃO É! - Stef gritou como nunca tinha gritado antes com seu filho, pois a paciência dele já tinha esgotado.


Stef se alevantou e foi fazer café, e do nada começou um vento muito forte que começou a arrancar árvores e até as águas acabaram sendo levadas pelo vento, o que foi completamente estranho. O que estava acontecendo li naquele momento?
As águas estavam flutuando no ar, arvores sendo arrancadas e um vento loucamente forte. Stef e Carl saíram da casa e quando viram o que estava acontecendo, só conseguiam gritar loucamente.


– O QUE É ISSO? - Gritou Carl assustado.


– EU NÃO SEI!


Uma imensa luz cegante se abriu no céu.


– O MUNDO ESTÁ ACABANDO? - Carl já estava sem esperanças - EU VOU MORRER?


– VOCÊ NÃO VAI MORRER. EU VOU PROTEGÊ-LO COM MINHA VIDA! - Stef estava mais calmo que Carl, parecia que ele já tinha vivido aquela experiência antes.


E aquela luz "engoliu" eles e sumiu, as águas voltaram ao chão, as árvores voltaram para a terra e, parecia que nada tinha acontecido ali, estava tudo normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um comentário se gostaram pois isso ajuda muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ExtraNatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.