Foxy x Bonnie: nosso segredo escrita por Unicórnio gordo


Capítulo 6
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

oba! cap. novo saindo do forno! bom, resolvi ser um pouquinho mais "emotiva" nesse capitulo. dei o melhor de mim pra escreve-lo. de verdade :3 tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591256/chapter/6

Foxy POV

Fiquei curioso. Uma reabertura? Acho que seria bom, mas só em algumas partes. O sábado chegou logo. A abertura foi nesse dia. A pizzaria ficou lotada, mais do que antes. Várias garotinhas ficavam “contemplando” a doçura de Toy Bonnie (a segunda versão de Bonnie) e Mangle (minha outra versão.). Também tinham os meninos, que contemplavam a Toy Chica... Se é que me entendem. Bonnie, por sua vez, ficou a noite toda espiando o novo show. Em um momento ou outro, ele se virava pra mim e dizia: “Haha, eles acham que são melhores que nós...”. E em seguida fingia uma risada. Mas eu sabia que por dentro ver aquelas crianças se divertindo com os outros bonecos o estava ferindo. Era pra ser ele ali. Mas por culpa minha... Ah, não posso ficar com isso na cabeça... Só que... Eu não consigo não lembrar tudo o que eu fiz de errado...

_Ahh, o que está havendo, hein?

Bonnie me olhou, franzindo a testa.

_N-Nada.

_Sei... Você nunca fica assim “todo pensativo” à toa.

_ Eu só tava pensando que... Se não fosse por mim, quem sabe tudo isso não tivesse acontecido.

Ele fechou a porta (que estava entreaberta) e se aproximou de mim, ainda com expressão séria.

_Não fale isso. Se continuar assim, juro que vou te estapear até você parar de se culpar por tudo toda hora.

_Tá bom...

Ele levantou a mão esquerda, como se ameaçasse me bater, e disse num tom de voz bem firme:

_Prometa.

_ Eu prometo.

_Ótimo. Estou com sono...

Ele se acomodou e dormiu. (acho que era a coisa que ele mais tinha feito nas últimas semanas)

Poucas horas depois, ouvi ele murmurando.

_Por que raios ainda está acordado?

_Como sabia que eu ainda não tinha dormido.

_Lembra-se do que eu disse? Você ronca. Não muito, mas dá pra perceber... agora durma antes que eu te bata.

( Era melhor fazer o que ele manda )

Fechei os olhos e tentei adormecer.

Mais tarde, Bonnie levantou e andou (na verdade ele rastejou) até a cozinha, morrendo de medo de ser visto, eu suponho. Quando ele voltou, ele me olhou com um ar que chegou a me dar medo:

_Você não fez o que eu mandei. Você não dormiu.

Cobri a cabeça com os braços e disse:

_ E-Eu não consegui...

_Hum.

Ele se sentou na minha frente e me olhou com mais calma.

_O que houve? Você só não dorme quando é coisa grave.

_Não é nada demais.

Ele colocou a mão no meu rosto e deu um olhar ainda mais “fofo”

_Pode confiar em mim. Me conta..._Ele lentamente desfez a expressão fofinha e me olhou mais sério, enquanto levantava a mão devagar, me ameaçando (como sempre), se eu não contasse o que estava havendo.

_Bom... Eu me lembrei daquela confusão minha com o Freddy de um tempo atrás._ Explicando melhor isso, a alguns anos atrás, eu e Freddy tivemos um GRANDE desentendimento. Foi por causa da “mordida de 87”, a qual já vinha causando muitos debates por aqui. Até que apareceu mais uma coisa pra complicar. Freddy resolveu que ia jogar mais um “crime” nas minhas costas. O que ocorreu foi que apareceu um garoto morto uns metros próximo à pizzaria. Isso foi numa noite. No dia seguinte, quando eu ainda dormia, Freddy fez o favor de jogar “sangue” (óbvio que era apenas uma imitação) nas minhas mãos. Mas para o seu puro desgosto, acharam logo o real culpado. Era alguém que não tinha absolutamente nada a ver conosco. Só que Freddy queria acabar comigo de qualquer maneira. Ele começou a “alienar” Chica para que ela se voltasse contra mim, de alguma maneira. Assim, os dois se juntaram e me trancaram na Pirate Cove. Eles se certificaram de que eu não sairia, ou seja, me acorrentaram ali, pra eu perecer mesmo. O que eu ainda não entendi foi o porquê disso. Eu nunca fiz nada de mal a nenhum deles. Não que eu saiba. Enfim, agora que está explicado... continuemos.

_ Ahn... Entendo..._Bonnie abaixou a voz_ Mas não precisa ficar pensando muito nisso...

_Sei lá... isso me atormenta a cada dia...

_Olha, por mais que na época você nem suspeitasse disso mas... eu também estava sofrendo... Bastante. Sabia que você tava numa pior, e a única coisa que eu pensava em fazer era te ajudar, mas o fato de eu não conseguir fazê-lo... Isso aumentava ainda mais aquela ferida que tinha se formado no meu coração. Fiquei muito preocupado... Principalmente sobre o que você poderia estar pensando numa situação dessas... Coisas... Horríveis.

_C-Como sabe...?

_Do quê?

_Sobre o que eu pensava... E-Eu... Pensava que ninguém ligaria se algo acontecesse comigo, e...

_Idiota.

Bonnie cobriu o rosto com uma das mãos.

_Huh?

_Como pôde pensar que ninguém se importava? O que raios te levou a pensar isso??_Ele deu um pulo e me abraçou bem forte. Poucos segundos depois, eu senti as lágrimas dele caindo sobre meu ombro. _ Por quê? S-Se você tivesse... Eu acho que eu não ia aguentar... Seu estúpido! Nunca mais pense em fazer algo assim!

Ele me olhou e em seguida senti seus lábios tocarem os meus, enquanto as lágrimas ainda escorriam pelo rosto de Bonnie.

_Eu...Eu te amo, Foxy. Juro que amo. Mais do que qualquer um... então por favor... não pense mais nisso... Senão eu...

Ele começou a erguer a mão outra vez (típico), mas logo em seguida ele praticamente desabou. Me abraçou, chorando ainda mais do que antes. Um minuto depois, ele me olhou nos olhos e ficou passando a mão no meu rosto. Desviou o olhar por um momento e me beijou de novo.

_Foxy, meu fofinho... Não quero que você sofra por culpa dos outros, o.k.? Se algo acontecer... Pode me contar. Vou dar um jeito pra que não se repita._ ele segurou minha mão e apertou-a._ Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! :3 *bjs* :v