Desabafos de Sirius Black escrita por Sah Esposito


Capítulo 3
Capitulo 3 -Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591211/chapter/3

Aluado não sabia o que pensar, leu e releu inúmeras vezes a carta. Harry tinha falado que tinha achado Pedro no mapa, mas será que era mesmo possível, mas o mapa nunca mente. Ao mesmo tempo da confusão, ele sabia que tudo aquilo era verdade, Sirius era inocente e nada ia mudar isso dentro dele.

Já estava escurecendo, sabia que sua transformação estava próxima, assim como sabia que dessa vez não estaria sozinho. Seu amigo estaria ali com ele, como sempre foi como sempre seria. Eles sempre cuidariam um do outro, afinal, eles eram os Marotos.

E foi pensando nisso e com um sorriso no rosto (afinal um de seus melhores amigos era inocente) que se transformou, sem antes deixar de ver seu velho amigo (magro e acabado) na porta sorrindo e se transformando em um cão negro. A lua cheia chegara e essa seria menos dolorosa, pois um dos os marotos estavam de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gente... O que acharam? Espero que gostem e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.