Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/9

Chegamos ao penhasco, eu só ia lá quando estava muito deprimida...

-Nessie, me descupa se eu sou tão quente toda hora! - Jake falou sem graça.

-Hmmm... Okay Jake... eu não sei mesmo ficar com raiva de você...- eu disse olhando para o mar.

-Nessie, eu estou tentando sempre me controlar, mas você é muito linda, é perfeita de corpo, é tudo que eu sempre quis.- Jake falou corando de vergonha.

-Okay Jake, olha se você quiser podemos tentar, mais você viu que ali não fui eu, a culpa não foi minha. - falei resmungando.

-Eu sei Nessie, o que eu não sei foi porque eu agi daquela forma com você, eu não fui justo.-Jake falou sincero.

-Jake, você sabe que eu te amo demais...

Eu já havia tirado aquela roupa e tomado banho então estava só com um vestido bem soltinho. Jake me puxou pra mais perto dele e me beijou, depois me colocou em seu colo, eu não sabia mais o que fazer, não queria sair dali... Ele começou a passar a mão em mim e me abraçar de uma forma que ele nunca havia abraçado antes...

-Jake, Ah Jake por favor, não pare... -falei sem saber o que dizia.

-Não vou Nessie, não vou...-disse Jake sorrindo abafadamente sobre meu colo.

-----------------------------------------------------------------------------

-Boa Noite família...-falei sorrindo alegre demais...

-Aonde você estava Nessie?- meu pai atirou.

-Boa Noite pai.. Eu estava por aí... -falei sorrindo da cara dele.

-Estava POR AÍ com o cachorrinho Nessie?-falou tio Emmet.

-Hmmm... Não tio Emmet, estava com o Jake..

-Mãe pode vir aqui no meu quarto?- falei sorrindo enquanto subia as escadas rapidamente.

---------------- NO QUARTO COM BELLA ----------------------------

-Pode falar Nessie!-afirmou mamãe.

Não disse nada, apenas toquei em seu rosto... E o que eu não esperava, minha mãe deu um xilique.

-Nessie, não acredito que você fez isso!!!-minha mãe falou gritando.

-Mãe, achei que fosse entender!-falei chocada com a sua atitude.

-Não Nessie, tive você muito cedo e quase morri se Edward não estivesse lá eu teria morrido, não quero que você corra o mesmo risco.

-Mãe calma...-falei pensativa, ela podia ter razão.

-O que foi Bella, você estava gritando..-falou papai entrando no quarto.

Toquei em seu rosto também..

-Ai que lindo meu amor... Mas ele não te machucou ??-falou papai preocupado.

-Não pai, ele foi muito gentil e isso partiu da nossa decisão de nós dois juntos.-falei sorrindo carinhosamente. Não imaginava aquela reação do meu pai, aquele que não apoiava nem um pouco.

-Que bom se não eu ia já matar aquele cachorro!!- papai falou sério agora. Eu sabia que isso não podia faltar.

-----------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee não pude colocar em detalhes o amor deles pois é a partir de 13 anos...

OBRIGADA!! E ESPERO QUE ENTENDAM...
BEIIJOSS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.