Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/3

-Nessie, pelo amor de deus garota aonde você estava? - falou minha mãe surtando.

-Ah mãe, nem lhe conto, aconteceu uma coisa! falei dando um toque de drama.

-Fala logo Nessie!!! - ela agora mais angustiada

-Aconteceu a melhor coisa da minha vida!!! O Jake me pediu em namoro, e tá aí fora esperando.

-Nessie, querida... Parabéns!!!

-Parabéns porque Nessie? falou papai

Droga esqueci de desbloquear os pensamentos.

-Pai, não surta é que a gente se ama demais e ... O Jake me pediu em namoro!! - falei sorridente.

-E cadê ele?

-Vou chamar.

----------------------------------------------------------------------------

-Amor ele pediu pra você entrar!- falei e ele me puxou para perto dele, me dando um longo beijo.

-Jake, por favor, ele não vai gostar.

-Tá Nessie, vamos- disse decepcionado.

---------------------------------------------------------------------------

-Pai aqui está ele!! - disse surpresa, a sala já estava com todos.

-Então quer dizer que você tá namorando minha filha?!!

-É sim Edward.

-Hmmmm... Pode começar então!!- minha mãe falou alguma coisa no ouvido dele que nós não conseguimos entender.

-Bem, eu queria oficializar nosso namoro! Já que nós nos amamos demais.

-Tá então o que você vai oferecer de bom pra Nessizinha??-falou Tio Emmet.

-Você ainda quer mais? Olha eu todinho aqui.!!!- ele disse rindo, junto comigo,mamãe,tia Rose,Alice,Vó Esme e Jasper.

-Olha as palavras Jacob black, não vem com gracinhas não agora! - falou o papai meu que bem nervoso.

-Jake amor, não complica as coisas.

-Tá querida!- ele disse me dando um beijo na testa.

-Acho que não tem problema algum!- disse finalmente minha mãe.

-Hum... Tá bom então...

E nós nos beijamos, era tudo tão perfeito.
Subimos para o meu quarto e bloqueamos nossos pensamentos.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.