Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

-Nessie! – ele me chama num tom de voz grave e meio que ameaçador pra mim e Sanz.
— Jacob, nossa que susto. – digo tentando me reajustar, e só então começo a respirar.
— Quem é esse cara? – ele diz apontando com o queixo.
— Olá, meu nome é Sanz, prazer em conhecê-lo. – Sanz ergue a mão para cumprimentá-lo mas Jacob não move um dedo. E eu então dou uma bela olhada pra ele de qual é não seja grosseiro.
—Hmmmm... Por quê demorou tanto Nessie?- ele diz com um ar de suspeitar de mim.
—Ah... Jake eu estava vindo me trocar, então conheci Sanz, e agora depois de me trocar vim pegar meu tênis.- falei na maior tranquilidade.
—E você só se trocou agora? Tava falando com ele nua? – Jacob surtou.
—Não Jacob eu estava de calcinha e sutiã né.-disse revirando os olhos.
—Eu não acredito, qual seu problema Nessie, você não pode sair por aí só de calcinha e sutiã! – Jacob estava gritando.
—Aew, cara, não fale assim com a garota. A culpa não é dela. Você não tem o direito de falar assim com ela, por um acaso você é o pai dela? – Sanz passou a minha frente e também aumentou o tom da voz.
—Calado, não, não sou, ela é minha namorada e eu falo o que quiser aqui.- eu nunca havia visto aquele lado de Jacob.
— Não você não fala o que quiser Jacob. Você não pode fazer isso, depois Nessie vai ficar magoada com você, e a culpa é única e exclusivamente sua. – Sanz pareceu sofrer com aquilo.
Enquanto isso eu já havia saído daquele lugar, estava indo há outro mas não sabia onde era, depois de um tempo, parei em uma pedra e calcei meus tênis, e olhei os bolsos da calça e encontrei um bolo de dinheiro e minha carteira falsa de identidade junto com a de motorista, e observei, muito convincentes, continuei em algum caminho. Até que cheguei em Port Angeles, não me pergunte como apareci em Port Angeles, apenas cheguei. Tava morrendo de fome então fui comer algo em uma lanchonete qualquer a essa altura lembrei que eu ainda estava com o escudo na mente, mas não mexi nisso era melhor que ninguém soubesse onde eu estava. Comi e olhei de novo os dois bolsos cheios de dinheiro, não podia sair daquele jeito, então fui a uma loja, comprei uma bolsa que provavelmente tia Alice iria adorar e mais uma roupa, um vestido preto aberto na perna esquerda e um salto alto preto tudo bastante lindo , dei-me uma arrumada rápida e como eu estava linda,modéstia parte. Já estava decidida ao que iria fazer, até que vejo Jacob indo para casa, mas estou com tanta raiva que nem me importo, pego um taxi e vou até uma concessionária e escolho um carro, um Porche branco e pedi ao funcionário que fosse o mais rápido possível nessas questões de documentos, então entreguei o dinheiro. Mas uma coisa não batia, como o dinheiro foi parar ali? Tudo bem, depois eu pensaria nisso. Saí da concessionária e fui para casa, tive que parar num posto como ainda sobrava dinheiro, enchi o tanque do carro, e fui para casa. Como aquele tanto de dinheiro foi parar ali? E como depois de tudo que gastei ainda sobrou, certo sobrou uns 200 U$ ? não era muito mas, dá pra ter idéia do quanto tinha. Cheguei em casa, mamãe estava preocupada então tirei o escudo, tia Alice apareceu na porta e pela expressão dela quase desmaia quando me ver.
—Garota, que arraso, meu Deus Jaz venha ver... olha isso, nossa senhora, você esta um espetáculo menina. – tia Alice falou estérica.
—Nessie, devo dizer que você está uma deusa. – tio Jasper falou.
E então a vez do tio Emmett.
— Wow... fiu fiu que gata meu... eu pegava... hahahaha... – ele me pega e me levanta no ar como se eu fosse uma pluma.
—Aaaaaah... me coloca no chão tiiiiooooo... – eu tava ficando enjoada.
—E o carrão onde comprou? – tia Rose pergunta vindo me beijar.
— Em Port Angeles. – disse sorrindo até que mamãe e papai vem até mim do quarto.
—Rennesme aonde você estava? – minha mãe tava histérica.
—Eu? Eu tava em Port Angeles. – disse tranqüila mesmo sabendo a tempestade que viria.
—Como você vai parar em Port Angeles? – ela tava precisando se acalmar, até que olhei pro tio Jaz e ainda bem que ele entendeu e acalmou as emoções dela.
—Mãe a historia é longa... – disse fazendo cara de tédio.
— Vamos diga logo, o Jacob passou aqui sem você disse que não sabia aonde você tinha ido. – disse calma, ainda bem que o tio Jaz entende as coisas.
—Mãe vou resumir. Vem aqui. – Então toquei nela e ela viu tudo, aí fui falar com tia Alice sobre o dinheiro.
— Tia Alice vem aqui por favor? – pedi.
Fomos até meu quarto e então falei com ela, ela poderia saber de alguma coisa eu suponho. Então perguntei se ela sabia de alguém que pudesse colocar dinheiro na minha calça quando eu saí, e ela disse:
— Ah Nessie, fui eu, eu vi o que aconteceu, vi que você iria parar em Port Angeles, por isso coloquei o dinheiro, como sabia que você iria usá-lo da forma certa e vejo que tinha certeza porque, garota você esta um arraso, não tenho nem palavras. E o carro então lindo demais... – os olhinhos de tia Alice brilhavam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/16

Gente descupa o texto estar lá em cima er porque não posso colar aqui, então tive que colocá-lo em cima, espero que voces entendam e vem mais capitulos, o problema er a falta de net. e as provas estudos. bom... vooces entenndem..

 E agora eu preciso enrolar aqui por que se não.. o texto n vai. já q o minimo são 100 palavras.. a aa a q sacoo.. pápápaá.. me mateii.kkkkkkkkk besteiira meool.. kkk poow que saco.. da 300 mas n da 100 ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.