My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA) escrita por Maylla


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi,olha eu aqui.
Ta ai mais um capitulo pra vocês!
Hoje por incrível que pareça eu não tenho muito a dizer então...
Boa leitura e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591162/chapter/7

P.D.V. Thalia:

Menta.

A primeira coisa que veio ao meu nariz foi um delicioso cheiro de menta.

Logo depois, ainda com meus olhos fechados senti braços fortes em torno de mim, assustada abro os olhos e me deparo com um lindo rosto de um anjo da morte.

Nico estava em um sono leve, com os braços em torno de minha cintura e eu com a cabeça encostada em seu peito forte e definido.

Tento puxar na memória como cheguei a isso, olho a meu redor e me vejo em um quarto de hospital e as lembranças vem: Um galpão, uma historia maluca, uma missão, um monstro, um pesadelo, o Nico...

Sinto-me nas nuvens só de pensar que ele não foi embora, que ele ficou ali como me prometeu. Sinto uma carícia em minha cintura e imediata levanto os olhos me deparando com um belo poso negro me olhando fraternalmente.

— Você esta bem? - perguntou Nico, ainda me abraçando, e por mais assustador que seja é muito confortável e protetor, em seus braços eu me sinto protegida, e isso não é normal, desde quando eu me sinto confortável na presença do di Ângelo? Quanto mais em seus braços? Isso não faz o menor sentido afinal a menos de duas semanas nós éramos inimigos, quando foi que isso mudou?

Ainda em um conflito mental e sentimental, vejo que Nico olha pra mim com um semblante preocupado, deixando de lado minha confusão e tento me concentrar no momento.

— Thalia, o que você esta sentindo? Quer que eu chame uma enfermeira? - perguntou preocupado se afastando um pouco de mim e me encarando serio.

— Não eu estou bem - falei apresada, enquanto o via relaxar - Só estava pensando nos últimos acontecimentos, e pra começar como é que eu vim parar aqui?

— Nós não sabíamos o que fazer com você o Leo e a Annabeth então inventamos uma desculpa e trouxemos você pra cá - Explicou.

— Como é que eles estão? Quando foi isso? A quanto tempo eu estou aqui? - alarmei-me ao pensar na hipótese de que algo tenha acontecido com Annabeth.

— Calma, todos estão bem, você tinha ficado em pior estado o Leo e a Annabeth já se recuperaram - acalmou-me - E não faz tanto tempo, você ficou em uma espécie de sono de descanso por apenas três dias.

— Três dias? - perguntei alarmada - Você acha isso pouco? Que espécie de pessoa fica desacorda por três dias seguidos sem dar sinal de vida?

— O tipo que é atacada por um monstro demoníaco - falou naturalmente - É completamente natural que você tivesse que se recuperar do choque e dos ferimentos, isso não é uma fraqueza mais sim uma força pois ninguém se recuperaria tão rapidamente de tais ferimentos quanto você - encorajou-me se aproximando - Eu estou tão orgulhoso de você, foi muito corajosa atacando o monstro daquele jeito - completou acariciando minha mão.

Suas palavras tocaram fundo em meu coração, já que ninguém nunca tinha sentido orgulho de mim antes, meus pais viviam em pé de guerra e nunca me davam muita atenção. Do nada ouço a porta sendo aberta e rapidamente me Afasto de Nico e me viro pra ver que é o recém chegado. No batente da porta estava Annabeth, Percy Leo e Piper, acompanhados de uma outra mulher que pelos trajes era a enfermeira, e o silencio que estava no ar rapidamente é substituído por uma grande agitação, todos me rodearam perguntando como eu estava e tudo mais. De imediato me tranquilizo por saber que ninguém notou o clima que estava no ar antes da suas chegadas.

********************{Um Dia Depois}*********************

Narradora:

Um dia depois de Thalia acordar ela recebe alta do hospital, e juntos novamente eles seguem sua jornada rumo ao norte do Canadá. Apos mais um tele transporte eles vão parar na cidade de Ottawa, cansados e como já era de noite eles montam acampamento ali mesmo já que a viajem pelo portal é muito exaustiva. Montam fogueira e decidem enfim conversar sobre os recentes acontecimentos que por sinal são muito estranhos já que do nada eles são atacados por um monstro.

Apos muito debate eles resolvem se comunicar com Poseidon e Atena através de um colar de ônix, que serve como um comunicador.

— O que aconteceu? - Perguntou Atena assim que apareceu a comunicação - Vocês estão bem?

— Estamos ótimos - falou Leo - Tirando a parte de que fomos atacados por um demônio e que passamos três dias em um hospital, de resto está tudo ótimo.

— Atacados por um demônio? - perguntou Atena e Poseidon ao mesmo tempo, surpresos.

— É quase isso - Tomou a frente Thalia, lançando um olhar reprovador a Leo - Estava tudo bem ate que apareceu um monstro horrendo que nos atacou, eu Leo e Annabeth fomos os mais feridos mas agora estamos bem, só precisamos de explicações e coordenadas, afinal não tinha dito nada sobre sermos atacados pro monstros.

— É porque não era pra vocês serem atacados - Falou Poseidon - Vocês só iriam lutar quando chegassem ao destino, não tem o menor sentido isso de vocês serem atacados no percurso.

— Então, o que fazemos? Continuamos o nosso percurso ou voltamos pra descobrir o que esta acontecendo? - Perguntou Piper.

— É melhor que vocês continuem seguindo em frente - Disse Atena - Enquanto isso nós investigamos o que esta acontecendo.

— E nos mantenham informados - falou Poseidon.

Apos isso eles desligaram e resolveram ficar por mais um tempo na fogueira, conversando sobre assuntos aleatórios, tentando tirar todas as preocupações e a tensão das costas. Apos isso foram de um em um descansar, só que desta vez ninguém teve uma boa noite de sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oque vocês acharam?
Espero que não esteja tão ruim assim,eu sei que tá pequeno mas eu vou tentar deixar o próximo bem maior.
No próximo eu também pretendo colocar mais ação,pra quem acha que tudo vai se resolver rápido eu digo que vão ter que esperar mais um pouquinho.
Fantasminha apareçam!
Beijos e até.
*;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.