Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce? escrita por LindseyPrior


Capítulo 6
E...


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591148/chapter/6

Chegando a casa, vou direto para meu quarto, amanhã é sábado, penso, mas não por muito tempo, começo a pensar em Castiel, no jeito que ele me beijou, em como o toque dos lábios dele nos meus, como era maravilhosa aquela sensação, então vou tomar um banho, (bem demorado) pensando na vida, quando termino, vejo que meu celular está vibrando, vou atender, mas não da tempo, faço a senha e vejo 6 ligações perdidas de Rosalya, não estou afim de falar com ela, então não ligo de volta.

Com a toalha ainda na cintura, coloco meu celular no carregador e abro meu guarda roupa, pego uma bermuda verde e uma blusa branca me trocam rapidamente e volto ao banheiro, escovo meus dentes saio e me deito na cama, pego meu celular e começo a jogar um jogo chamado Subway Surf, e não sei como nem quando, mas durmo.

Quando acordo, fico em pânico, pois são 09h30min começo a me trocar, chego à cozinha com a mochila no ombro, então me lembro de que hoje é sábado, chuto a parede, odeio final de semana, pois não tem nada para fazer, jogo minha bolsa no sofá e me jogo nele, tenho que cuidar dos gatos de rua, mas não estou com a mínima vontade hoje.

Pego meu celular do bolso, conecto o fone de ouvido, começo a ouvir música, Metálica, quando ouço uma batida na porta, vou abrir e vejo que é Ambre atrás da porta, mas não sozinha Castiel esta com ela, Castiel, não estou entendendo nada, ela entra me empurrando e Castiel entra com um sorriso malicioso, eu vou para trás, para ele poder passar, como Ambre pode estar na cidade? Ela estava viajando com nossos pais, Castiel se joga no sofá e fala:

–Olá loirinho.

Ambre o olha com raiva, mas, quando ele olha para ela, ela desvia o olhar e fala.

–Já volto. -E começa a subir as escadas. Fico apavorado de ficar sozinho com Castiel. Parte da minha mente grita socorro e outra grita se segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus lindos, espero que tenham gostado e ficado curiosos, pois era essa a ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.