Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce? escrita por LindseyPrior


Capítulo 26
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Oiie, desculpe a demora, escrever 4 fanfics junto é difiicil. Um pouco de Lindsey, sinto muito por isso, mais acho que precisa um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591148/chapter/26

__POV Lindsey__

Termino de ajudar as garotas com o vídeo e vou para minha casa me trocar, coloco um vestido preto, solto, com manguinha, uma sapatilha e um arquinho, pego minha bolsa e vou para o endereço que Rosa me mandou.

Chego lá e vejo que o vídeo esta passando, vou até Rosa que olha atentamente para Castiel e Nathaniel. Realmente, é impossível ter aqueles dois separados, eles separados não são eles, eles nem estão implicando um com o outro, e pelo que a Rosa e a Lucy me contou, eles se implicam muito.

O vídeo acaba e um encara o outro e modo apaixonado, até que Nath puxa Castiel para um beijo, muitas pessoas gritam e assobiam, outras falam um eca que eles inoram, começam a bater palma, os acompanho.

Lucy pula sobre os dois quase os derrubando.

–Sabia que era impossível vocês aguentarem ficar separados!!!

Rio com as palavras de Lucy, eu e Rosa vamos até eles, os abraçamos e Nath me olha de um modo estranho me puxando para um canto.

–Por que fez isso?

–Não podia ver vocês separados e sofrendo sabendo que era por minha causa, esse problema é meu, denunciei Debrah, ela esta em investigação sem saber. Espero que descubram algo rapidamente.

–É.

–Fico feliz por vocês, e peço desculpa.

–Esqueça isso, agora tenho que fazer uma coisa.

–O que?

–Falar uma coisa om a Debrah.

–Nath, por favor, deixa que eu resolva isso.

–Agora você é do nosso time garota, deixa ela para trás.

–Mas e se ela contar, o que eu faço.

–Apenas deixe comigo isso.

–O que você vai fazer?

–Esquece, isso deixa comigo.

Dou de ombros curiosa, vejo pelo canto dos olhos Castiel olhar para gente de modo esquisito, ciumes.

–Melhor você ir lá, Castile parece estar enciumado por a gente estar aqui.

–Acho que sim.

Ele volta para Castiel que deposita um beijo em sua testa, ele cora um pouco, mais logo passa.

E eles vão para um beijo intenso, todos resmungam um UUUUH. Rio disso e vou participar.

Castiel sussurra algo para Nath e seu ouvido e os dois se despedem de todos e vão embora, para sei lá onde.

__POV Rosa__

Sinto um pouco de pena de Lind, ela me contou tudo de seu passado que ela se tortura para esconder para ajudar amigos, que mau conhece.

Encaro ela quando ela vai conversar com Nath em um canto, ela é tão jovem para ter que ficar fazendo tudo que a Debrah pede, e eu não posso acreditar que a Debrah faz e fez tudo isso, não posso acreditar, e aquela garota simpática, onde esta?

Depois de tudo volto para minha casa e converso com Lucy, ligando para ela.

"Oii Rosa!"

"Oi"

"O que foi amiga?"

"Estou pensando na Lind"

"Andei pensando nela também"

"Não posso acreditar que a Debrah foi capaz disso"

"Não posso acreditar que ela é capaz"

"O que essa garota é?"

"Sei lá, louca?"

"Vai saber"

"Quer vir jogar uma partida de Chocobo Riding?

"Claro"

Desligo e vou para a casa de Lucy, só uma fujoshi para jogar Chocobo Riding mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

asdfgjkkhgfdsssdfghjkkjhgffghj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.