Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce? escrita por LindseyPrior


Capítulo 16
Buum!!...


Notas iniciais do capítulo

Queria me desculpar pela demora, eu não escrevo pelo celular e esses diaas nem deu tempo direito de eu entrar no PC, chegava em casa e caia na cama ja dormindo, acordava já era quase de noite, janto, faço tarefa, assisto um pouco de TV e acabo dormindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591148/chapter/16

Acordo meio zonzo, pisco forte para afastar zonzeira, me levanto, Castiel ainda esta dormindo, vou até o banheiro, tomo um banho demorado e pensativo, olho no celular para ver que horas são, 8:25, perdi a primeira aula, prevendo um monte de pergunta de Rosa e Lucy.

Saiu do box do banheiro, vou até o quarto com a toalha amarrada na cintura, pego uma roupa na pequena bolsa, que Castiel, não sei quando nem como, pegou na minha casa com algumas roupas, carregador de celular, fone de ouvidos, tênis surrado, título do Clube Esportivo Marimbondo ( um clube bem famoso da cidade), cadernos da escola, que eu cloloco tudo na bolsa para deixar no armário da escola.

Minha roupa é uma calça jeans ralada no joelho, ( eu sei, não é o tipo de coisa que eu uso, mas tenho essa calça de quando ouve trote de roqueiro na escola, Castiel deve ter gostado e pegado), uma blusa branca dos Rolling Stones branca, uma camisa xadres, preta e vermelha, tênis All Star surrado cano médio preto, uma corrente de Cruz.

Volto ao banheiro e me troco, decido acordar Castiel, saiu do banheiro novamente, olho em volta, não bem o porque, mas a janela, que eu me lembro de não ter aberto, estava aberta, Castiel mudou de posição, mas continua dormindo, piso silenciosamente no chão e com cuidado, acordo Castiel dando uma chacoalhadinha nele, que resmunga algo, do tipo Nath? É você?

Coloco meus lábios perto de seu ouvido e sussurro Castiel acorda, tem alguém aqui, estou com medo.

Ele abre os olhos, se levanta com cuidado para não fazer barulho com a cama, ouvimos passos na escada, Castiel aponta para o banheiro, eu e ele seguimos com cuidado até lá, entramos rapidamente e nos trancamos. Olho em volta, levo a mão direita até a boca e começo a roer minhas unhas, Castiel pega minha mão com gentileza e coloca para baixo.

Ele da uma abridinha na porta e espia, ouço um estrondo, puxo Castiel de volta novamente, ele fecha a porta e sussurra ao meu ouvido, eu conheço esse cara, mas não me lembro da onde.

Respondo um quero vê-lo. Estava indo em direção a porta quando Castiel me puxa e e sussurra novamente.

Não, ele esta no quarto, remexendo na mochila que eu peguei de sua casa, procurando algo. Não sei o que ele quer, mas melhor arriscar.

Olho para ele e assento, ele parece aliviado com meu gesto, Castiel volta a espiar, então ele suspira e fala:

–Ele se foi.

–Graças a Deus, Zeus, Raziel, qualquer um deles.

Castiel ri e começa a tirar a camisa, fico apenas olhando paralisado, ele percebe minha expressão, dá uma risada rouca e sem humor algum e diz:

–Esta gostando da vista ai Loirinho?

Sinto meu rosto esquentar, ele ri com humor agora:

–Maravilhado com ela, mas infelizmente, tenho que parar de olhar e ir ver se algo na minha mochila sumiu.

Ele me manda uma piscadela e começa a tirar a calça, não tem como eu sair pois ele esta na frente da porta, vou ter que esperar ele terminar de tirar a roupa, coro um pouco com meu próprio pensamento. Então ele começa a tirar a cueca box preta com elástico vermelho, ele olha para mim confuso, mas então percebe que esta na frente da porta e sorri com um sorriso vitorioso e cafajeste.

Ele então libera seu membro, me sinto da mesma cor que seu cabelo, agora é minha vez de ser o Tomate, ele sai da frente da porta e a abre para mim, começo a andar, quando começo a passar por ela, ele me puxa, me da um selinho, me empurra para fora do banheiro e tranca a porta. Dou um sorriso torto.

Vou olhar na minha bolsa, não falta nada nela, o que sera que aquele cara estava procurando?

Vou até a prateleira de HQ's do Castiel e pego Super-Man, começo a ler, esperando Castiel, ele sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura, vai até o guarda-roupa, pega uma roupa, uma cueca box azul-marinho, calça jeans preta, blusa preta do Megadeth, uma jaqueta de couro, e um Converse preto. Ele tira a toalha na minha frente, e se troca, dessa vez não me sinto tão envergonhado, acho que estou me acostumando.

Sorrio com meu pensamento, Castiel termina de se trocar, pega sua mochila, pega minha mãe e sai me puxando, vamos até a cozinha, pegamos cada um uma maçã, siamos de casa, fechamos a casa, Castiel vai até a garagem, sai de lá com sua moto vermelha e uma guitarra nas costas, eu subo na garupa, passando os braços em sua volta, colocando minha mão em cima de seu abdomen. Pegamos rumo a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.