Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce? escrita por LindseyPrior


Capítulo 13
O beijo que acaba com minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Sem nada a dizer, não fiquem bravos comigo por causa desse cap por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591148/chapter/13

A aula de teatro foi bem estranha, eu tive que beijar Melody algumas vezes, Castiel teve que beijar várias vezes Iris, e eu tinha a pequena impressão que ela estava adorando aquilo.

O professor da os parabéns para Cast e fala que ele já pode ir ao intervalo para a segunda aula do dia, eu saiu por penúltimo, vou para o pátio, mas paraliso quando vejo a cena na minha frente, eu arregalo os olhos, sei que estou chorando, que uma lágrima caiu de meus olhos, vejo Lucy e Rosa do outro lado de boquiaberta com a cena também, eles olham para mim nervosas.

Iris esta perto de Cast, ele está segurando ela pelos braços, então ela se joga em cima dele e o beija, o pior é que ele retribui, ele empurra ela e olha para mim. Olho em volta humilhado, o encaro, ficamos um tempo ali, olhando um nos olhos do outro.

Iris esta sorrindo, eu saio correndo, empurrando todos que estão na minha frente, vou para a sala de aula B e me sento na última carteira, a porta se abre e Rosa e Lucy entram, eu as encaro sem palavras, então me desmancho em lágrimas. Elas sem falar nada vem perto de mim e me abraçam.

Da o sinal, os outros alunos já estavam entrando na classe, a primeira a chegar é a Mel, que sorri e acena para mim, os últimos são Castiel e Lysandre, eles olham para mim ao entrar que os retribuo com um olhar de ódio, Lys fala algo no ouvido de Catiel e se senta na carteira perto da janela, todos estão sentados, menos Castiel e a unica carteira que sobrou é a da frente da minha.

Ele olha em volta, chega perto da Violette e fala algo para ela, ela vem até a carteira a minha frente com o caderno na mão e o estojo na outra, dou um suspiro de alivio, Castiel se senta, o professor chega e começa a explicar algumas coisas, a aula de agora é de Português e Literatura, cruzo os braços e deito a cabeça em cima deles, tentando dormi e esquecer tudo isso. A unica coisa que penso é... Meu pai estava certo, e agora estou sem lugar para dormi.

algo bate na minha cabeça, uma bolinha de papel, olho na direção e vejo que foi Castiel, abro e vejo o que esta escrito:

Desculpe, preciso falar muito contigo meu loirinho, me encontre antes da aula de Educação Física no jardim por favor!?

Termino de ler e olho para ele, pego uma caneta e respondo:

Não sou seu loirinho! Te encontro mas

duvido que você tenha muitas coisas a dizer. Só não gaste meu tempo, diferente de você eu economizo meu tempo com coisas boa alem de sair beijando por aí.

Jogo a bolinha de volta e ele pega no ar, abre e começa a ler, ele me olha com um olhar surpreso, ancioso e parece que até um pouco de medo.

Vejo que Lucy está olhando para mim com pena e arrependida, Então o professor Carlos fala:

–Vou dar uma folha para todos e nelas que quero que vocês escrevam uma poesia sobre qualquer coisa, vou forma pares para isso então, todos fiquem de pé na frente da sala!

Me levanto meio que me arrastando, o professor pega o meu braço e me puxa para o lado de Castiel em uma fila, o professor olha pensativo para nós então começa a falar os nomes:

Kim e Castiel

Violette e Alexy

Armin e Rosalya

Nathaniel e Dake

Bia e Ambre

Ken e Dajan

Jade e Brooke

O professor me puxa para o lado de Lysandre, puxa Castiel para meu lado, e Kim para o lado de Castiel, sei que Castiel esta olhando para mim, dou uma pequena corada mas continuo olhando reto o ignorando.

–Bem, haverá mais um aluno novo, vocês já conheceram Brooke na aula de teatro, agora, como parceiro de Nath, também temos conosco Dake! - Ele fala apontando para um garoto, aparenta ter 17 anos, cabelos loiros com as pontas escuras, olhos verdes, musculoso, bem musculoso, ele olha para mim e sorri Castiel funga algo e imita o sorriso de Dake sarcasticamente. Dake vem na direção minha, de Lysandre e Castiel, estica a mão para mim:

–Prazer, Dakota mais pode me chamar de Dake! - Ele diz sorrindo, aperto a mão dele. - A diretora me falou muito sobre você, é bom finalmente conhecer o famoso Nathaniel, e parece que você é tudo que ela disse mesmo! - Ele solta minha mão, e sim, nós ainda estávamos de mãos dadas, volta para onde ele estava, ao lado de Violette.

Penso...

Sei que é errado, mas acho que vou me vingar de Castiel com esse cara, olho para Castiel que esta na cara que esta com ciumes. Sorrio com minha própria ideia, sei que é maldade, mas pelo menos um pouco ele merece.

~POV CASTIEL On~

Eu saio da sala e vou para o pátio esperar Nath, quando Iris vem falar comigo, nós conversamos sobre várias coisas, até eu resolver me levantar e ver se Nath já saiu da sala.

Iris escorrega na grama e cai em cima de mim, seguro ela pelos braços, então do nada ela me beija, não sei o porque nem o que me deu, mas eu simplesmente retribui, então abro os olhos, vejo Nath com os olhos arregalados e com uma lágrimas escorrendo pelo seu rosto, então me toco do que fiz, empurro Iris e ela faz uma careta.

Olho com os olhos arregalados também para Nath, ficamos assim por um bom tempo, não consigo tirar os meus olhos cinzas doa caramelos dele, tento ver o que ele esta sentindo, mas ele esta sem expressão alem de raiva, ódio e várias outras coisas do tipo.

Ele se vira e sai correndo, correria atrás dele se uma mão não tivesse me segurado, olho para trás e vejo Lys, ele fala no meu ouvido

–Ele precisa de um tempo sozinho para pensar no que viu e você no que fez.

Vejo Rosalya e Lucy sair correndo atrás dele, Ambre está com um grande sorriso no rosto, eu fico um pouco sem ar, então a escuridão invade meu olhos e me sinto cair, acordo na enfermaria, penso que tudo aquilo fosse apenas um sonho, mas quando olho para a cara de Lysandre do meu lado, sei que não é.

–Por quanto tempo eu fiquei apagado?

–Apenas 15 minutos, Nathaniel esta com Lucy e Rosa na sala de aula B , eles não saíram de lá por nada,

–Merda, o que eu fiz, como eu sou burro... Como eu sou um imbecil, ele preferiu a mim do que ao próprio pai e o que eu faço em troca? Isso... Eu sou um grande retardado! Mas o que foi que eu fiz??!! - Começo a bater na cabeça mas Lys me segura e fala.

–Vamos para a aula, estamos um minuto atrasados.

Ele fala me puxando, eu chego na sala e a primeira pessoa que eu vejo é Nath, que esta com o rosto inchado, ele olha para mim com ódio e desgosto de mim e de si próprio.

Fique calmo, ele vai te perdoa.

Lys fala ao meu ouvido e vai se sentar perto da janela, o único lugar que me sobrou foi a carteira na frente de Nath, olho em volta a procura de outra mas não encontro, meu olhar pousa em Nathaniel.

Vou até Violette e falo:

–Sai vai, quero me sentar aqui! - Ela pega suas coisas e sai meio que correndo, me sento e começo a escrever um bilhete em uma folha para Nath, quando termino espero o professor que eu nem vi entrar se virar para a lousa e então jogo em Nath, que esta com a cabeça apoiada nos braços, ele pega a bolinha se vira e olha para mim, ele abre e lê o bilhete, olha para mim novamente e então pega uma caneta e escreve a resposta, e joga na frente do professor, a bolinha de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para escrever, é que esses dia eu ando bem ocupada e cansada, mas esta ai, um cap novinho para vocês meu amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.