Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce? escrita por LindseyPrior


Capítulo 1
O dia da tortura.


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor essa vai ser minha primeira fanfic, e já começo com a parte dificil (yaoi) mais não me julguem se ficar uma merda por favor, me deem uma chance??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591148/chapter/1

Hoje eu cheguei à escola atrasado, meu pai veio avisar que vai passar o final de semana fora, Ambre vai junto, não sei para onde eles vão, não falaram para mim, decidi que ia para a sala de aula estudar um pouco em silêncio, mais já estava ocupada, por uma pessoa que já faz um tempo que eu estou tentando fugir, (Castiel) ele anda mais chato do que o normal ultimamente, não sei o que faço, não sei se estou verdadeiramente apaixonado por ele, mais mesmo que tivesse, ele nunca corresponderia, e meu pai iria me matar, meu pai que faz de tudo para mim ser o homem da casa, estou um pouco cansado disso, abro a porta da sala e Castiel olha para mim, acho que assustei ele penso, ele apenas pergunta:

–O que você esta fazendo aqui representante? Perdeu alguma coisa?

–Eu... Entrei... No... Lugar errado desculpe! - Quando me viro para sair, sinto alguém segurar meu pulso, me viro e vejo Cast, fico surpreso, tiro mau pulso rapidamente da mão dele:

–Sei que é mentira, mais... Pode ficar com a sala, até parece que o representante da turma iria errar uma sala, já estou de saída.

–Tá, obrigado, - ainda sinto o aperto dele no meu pulso, estou com medo de não estar escondendo bem o que sinto.

–Não peça obrigada a mim, e sim ao horário que minha aula começa.

Ele se vira e sai, pensei comigo mesmo, ele está mesmo mais chato e esquisito ultimamente. Vou até a última carteira da sala e sento, não consigo estudar, só consigo ficar me perguntando o porquê ele esta mais chato, quando alguém abre a porta, Ambre e Bia entram na sala, elas continuam falando sem perceber minha presença, começo a prestar atenção no que elas falam:

Bia me ajuda, tem que ter um jeito de eu ficar com Castiel, ele tem que gostar de mim, não sei mais o que eu posso fazer para ele gostar de mim, estou entrando em pânico, já fiz de tudo para conseguir o amor dele mais nunca consigo!

–Am... - ais antes que Bia termine, ela me vê no fundo da sala e fala. - É feio ficar ouvindo conversa dos outros sabia!- Ambre se vira e me olha com um olhar de raiva, eu pego meus cadernos e saio da sala, olhando para trás, (para a porta de onde acabei de sair). Trombo com alguém e falo desculpe, pegando meus livros, e os livros da pessoa no chão, quando olho para cima vejo Castiel, mas ele em vez de estar com raiva por eu ter trombado com ele, está com um sorriso lindo nos lábios olhando para mim. Pergunto-me por que diabos ele esta sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, espero que tenham gostado, minha primeira fanfic e eu estou igual a Ambre, entrando em pânico. Tomara que tenham gostado. E obrigado pela atenção de vcs, por vcs lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera "CasNath" o casal perfeito de AmorDoce?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.