Porque esta me olhando ? escrita por Ingrid Gabrielly


Capítulo 2
Gente nova


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591139/chapter/2

Nos entramos na escola ela era bem bonita a tipica escola americana com armarios e tal eu e Wally fomos a diretoria pegar nossos horarios,andamos em silencio so observando a escola ate que esbarrei em alguem.

–Ei olha por onde anda-falei me levantando

–Da proxima vez preste mais atenção-um garoto de cabelos pretos e olhos azues meio nervoso falou

–Preste atenção você...-ja ia retrucar mais uma garota ruiva me interompeu

–Desculpe,o Conner as vezes ele é assim eu sou a Megann e pra conpensar esse insidente eu e Conner podemos les mostrar a escola já que são novatos não é ?-a garota ruiva parecia bem simpatica por outro lado Conner tinha um temperamento meio desagradavio mais gostei disso,eu iria recusar a oferta mais uma centa pessoa foi mais rapida como sempre.

–Claro que a gente aceita gatinha então eu sou Wally e essa é a Artemis não liga pra ela não então quando comesamos ?-Wally é sutil como uma raposa é um panaca mesmo a Megann por outro lado estava super invergonhada tava ate corada só o Waly mesmo viu.

–Vamos então vou les mostrar seus armarios e aqui esta o horario de vocês-nos pegamos o horario e nos levou ate nosso armario o meu e do Wally eram um ao lado do outro mais espera ai como ela sabia dos nossos horarios resolvi perguntar.

–Megann como sabia nossos horarios-perguntei Wally me olhou com uma cara de quem se importa .

–Bom o diretor me falou de vocês e me pediu para entregar-ela falou indo em direção a uma sala deveria ser a nossa.

–Ok a onde estamos indo ?-falei a ceguindo

–Para a sala de aula não é obvil-Conner se pronunciole o momento estava quieta.

–Ta -falei entrando na sala.

Era bem grande quando entramos as pessoas pararam tudo que estavam fazendo e olharam em nossa direção tentei desviar o olhar mais um garoto de cabelos pretos e olhos azues veio em minha direção e fez o inesperado ele tirou uma foto e falou um breve seja bem vinda ele parecia legal fui me sentar no fundo Wally sentou atras de min o garoto da foto do lado dele e serio foi ilario porque ele estava com uma cara sem duvidas ele esperava que Megann se senta se do seu lado mais ela sentou comigo e Conner com um garoto moreno garoto interesante mais quem real mente me chamava a atenção era o Coner não sei porque talvez ele seja meu coelho branco e... fui tirada dos meu desvaneios quando Megann susurou no meu ouvido.

–Te espero no intervalo tem muita gente pra você e o Wally para conhecer-ela falou e se virou pra frente realmente queria conhecer mais pessoas e descobrir o nome do garoto da foto mais acho que vou ter que esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque esta me olhando ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.