Wedding Dress escrita por Lubi Chibi


Capítulo 1
Wedding Dress - Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa One com o coração na mão.
Eu amo NaruSaku, sim, eu sei que não foi cannon.
Estou conformada sobre isso.
Mas ainda posso fazer esse casal que eu amo tanto viver através de fanfics.
Porém, esta One-shot foi meu final de esperanças para cannon, me desculpem se pareço idiota, mas este foi meu fim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591087/chapter/1

Ela chorava quase sempre por ele, e eu a observava sempre desejando que ela me notasse. Observei seus pequenos passos, observei sua evolução.

Eu a vi se tornar a mais bela das mulheres.

Eu vi ela desabar quando ele se foi, eu a vi desabar uma vez mais ao vê-lo novamente, e eu confesso ter tido inúmeras esperanças de que ela o esquecesse.

Mas ela sorria fracamente e dizia que não iria desistir, eu trincava os dentes, mordia os lábios, tudo para ela não saber meus sentimentos.

Porque eu sabia que se ela descobrisse iria se afastar.

Mas eu não podia deixar de desejar que ela viesse pra mim.

A melodia começa a tocar, vejo-a vir em passos lentos, fecho os olhos em pura angustia.

Por favor, olhe pra mim agora minha amada flor.

Mas ela segue sorrindo até o altar.

Por favor, não segure a mão dele assim com tanto carinho...

Porque você deveria ser minha.

E você jura passar o resto da sua vida com ele,

E eu me pego pensando em quantas noites passei em claro, rezando, para que esse dia nunca chegasse.

Você nunca soube como eu me sentia, talvez desconfiasse, mas nunca saberei. Eu te odiava por isto, e confesso que ás vezes desejei que fosse infeliz, mesmo assim sempre que estava sozinho falava com você como se estivesse aqui.

Talvez eu soubesse que esse dia chegaria, mas agora não tenho mais lágrimas para derramar.

E mesmo assim estou aqui, desejando internamente que o deixe e venha até mim.

Eu quero gritar em plenos pulmões para que não se case.

Estou quebrando por dentro ao ver você beijá-lo.

Porque eu deveria estar no lugar dele, porque você deveria ser minha.

E quando a cerimônia acaba, ela vem até mim, sorrindo largamente e eu me sinto miserável.

- Naruto...? - Ela me olha preocupada - Você está bem?Você parece triste.

- Sim... Seja muito feliz com Sasuke, Sakura-chan... - Sorrio fracamente para ela - E esqueça o que pareço, hoje... É seu casamento.

- Certo...

Ela sorri e me abraça, e eu me pego desabando dentro de mim mesmo, cheiro seus cabelos discretamente... Esta é a última vez. Ela me solta e sai sorrindo e acenando para o lado de Sasuke.

E eu a vejo ir, sorrindo em seu vestido de noiva.

E não posso deixar de pensar que esse vestido deveria ter sido usado em nosso casamento.

Esse beijo que você dá nele...

Deveria ser em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentrios.
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wedding Dress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.