Repensar (Em Revisão) escrita por Rebel Stylinson Menezes


Capítulo 8
O show part 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente linda do meu coração, esse capitulo ficou legal ta mais bem elaborado e com menos erros menos nas partes que eu queria errar. Ai as coisas vão começar a se distorcer e complicar ta mas não se assuste a so... ops a lorenna é do bem só não se preocupem com besteira. Boa leitura nos vemos nas notas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591057/chapter/8

Pov Lorenna

Hoje é o grande dia eu preciso que tudo dei certo para mim concertar o meu erro, eu estou muito triste por tudo isso que está acontecendo, mas a culpa não é minha eu avisei mil vezes para o cebola e esse plano idiota de derrotar e depois namorar ele não entende a besteira que fez e o quanto mudou o futuro eu preciso consertar, pra ele entender que já derrotou a mônica nos mais importantes dos quesitos o coração. Bom agora aqui estou eu tentando concertar o meu erro e o dele.

Pov Cebola

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, me levantei e olhei ao redor e vi que não estava em casa. Hoje era o dia em que eu tentaria concertar tudo. Parece que foi ontem que a lo fez essa proposta para mim, mas isso já faz seis meses. Pena que eu tive que mentir para o cascão e a Magali para isso, mas era preciso eu não podia contar para eles, eles só estão tentando me ajudar eles são bons amigos.  

Me levantei fui até o banheiro escovei os dentes e tomei banho, sai do quarto de hóspedes e encontrei a lo sentada no colo do ced.. Quero dizer rodrigo fazia algum tempo que a so.. Droga a lo tinha chamado eu e mais o resto dos meninos e falado para nos desse relacionamento nós não nos importamos desde que ela esteja feliz e que o rodrigo que se cuide que tem muita gente para quebra a cara dele se ele pisa na bola. Bom quando a lo me viu ela saiu do colo dele e veio falar comigo.

— E então você está pronto para botar pra quebra_ disse ela fazendo graça, eu ri do seu entusiasmo ela tava parecendo a Alice.

— Claro s.. ops lo_ droga eu tinha que me acostumar com esse nome.

—hahaha problema com o apelido de novo ririri vai ter que se acostumar até nos podermos contar para a turma toda a história de verdade_ ela falou dando um sorrisinho de lado típico dela e do meu mano.

— É verdade cebola se você errar nossos nomes na frente da turma ele podem começar a desconfiar_ o RODRIGO falou afe eu tenho realmente que me acostumar.

— Ces tem razão é que é meio difícil chamar vocês por outro nome_ eu falei sem graça.

— Tudo bem cê é normal, mas nós temos que nos preparar para o show ele é um dos maiores da minha carreira mesmo ela sendo falsa eu amo meus fãs não quero decepciona-los_ disse a lo sorrindo_. Então mãos à obra.

E dali em diante começou a correria ensaio musica dança, verificação do palco, teste de luz de neon e por ai vai tudo tinha de sair prefeito.

Pov Mônica

Estava na mesa tomando café enquanto meus pais falavam sobre algo que eu não prestava muita atenção, eu não sabia o que faria se eu ia a aquele maldito show arg. Aquela tal de lorenna fica toda derretida para cima do cê. Ouço o telefone tocando e vou atende-lo é a Magali.

—Oi mô, tá animada com o show de hoje_ ela disse alegremente pelo telefone.

—Para fala a verdade eu não to com a mínima vontade de ir a esse show magá_ disse a ela.

— Como assim mô você tem que ir vai ser muito legal você precisa ir_ disse a maga fazendo drama.

—Tá bom maga sem drama eu vou ok agora pare de ser chata_ disse rolando os olhos.

— haaa que legal vou te esperar você não vai se arrepender tenho certeza, tenho que desligar beijo tchau_ disse a maga.

— Tchau maga_ disse-lhe

‘’Será que não vou me arrepender’’

Pov Magali

Liguei para a Mônica como a lorenna pediu só não sei como ela sabia que a mônica estava pensando em não ir para ao show as vezes ela é um pouco estranha. O cebola e ela parecem que estão escondendo alguma coisa da gente é assustador, mas o que importa é a lorenna vai a juntar o cê a mô de novo mesmo que tenha sido minha culpa que o cê tenha falado tudo aquilo para a mô agora vai tudo dar certo. Eu espero que dei.

Pov Cebola

Ta chegando a hora do show e eu to muito nervoso com tudo isso é uma produção muito grande e se eu estragar o show da lorenna isso tudo é uma grande merda. Eu andava de um lado para o outro no camarim o rodrigo só me acompanhava com os olhos de repente ele se exaltou.

—Caralho cara para de andar de um lado para o outro eu to ficando tonto_ ele falou exaltado passando a mão no cabelo.

—Me desculpa rodrigo eu não to me contendo de tanta ansiedade_ eu falei meio envergonhado por minha atitude insana_ eu não sei vai dar tudo certo e to muito nelvoso.

—É eu pelcebi_ ele falou me avacalhando.

—Cara é sério e se nada disso der certo e se ela não me desculpar e se eu estragar o show da lo e se eu não conseguir ela de volta e se …_ de repente o rodrigo falou me interrompendo.

—E se, e se, e se quantas pessoa que você já viu que basearam tudo no e se conseguiram alguma coisa na vida precisa de concentrar em tudo o que quer onde já se viu um líder mundial com tanta incerteza e com medo de se arriscar_ ele falou brincando, mas com uma seriedade oculta.

—Mas é que depois de tudo o que aconteceu depois de tudo o que eu passei eu não sei se eu posso com tudo o que está acontecendo nesse momento_ eu falei abaixando a cabeça. Rodrigo veio para perto de mim e me segurou pelos ombros e falou de maneira confiante.

—Cebola seja mais confiante em relação ao seu amor pela mônica acredite nele e não fique se preocupando atoa por que do que você precisa nesse momento não é da razão e sim da emoção você precisa creditar que tudo vai dar certo, e se não der que se dane tudo você tentou, vai dar tudo certo confie na sophya, mas acima de tudo confie em si mesmo_ ele fala usando um tom firme tentando me passar confiança, que naquele momento que eu não sabia que tinha, e naquele instante eu percebi que não importava, o aconteceu, o que viesse a acontecer, o que importava era que eu tentei e minha atitude agora perante a situação, e eu estava decidido. Tá na hora de mudar essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, espero que tenham gostado do capitulo, façam essa autora feliz e mandem rewies por favor. Critiquem mas construtivamente ajuda muito nas melhorias dos capítulos me ajudem obrigado as que comentaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repensar (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.