Repensar (Em Revisão) escrita por Rebel Stylinson Menezes


Capítulo 4
A chegada da ``amiga´´


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal eu estou aqui com cara de boba por receber comentário eu já escolhi o nome da banda não sei se vão gostar as musicas que vou colocar no show vão ser musicas paraenses mais como é uma banda mista se vocês quiserem coloco umas musica é só me mandar o nome da musica e do cantor tá beijo tchau lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591057/chapter/4

Pov. cebola

acordei de manha animado por minha amiga que vinha chegando me ligou e falo que ira na escola na hora do intervalo (p/a: recreio é para criança) para conversar comigo com Cas e com a Maga se ela poder ela vai levar todo mundo da turma eu adoro ela mesmo depois de ficar famosa ela ainda cuida de mim e se importa com os outros, como será que ela está, deve estar do mesmo jeito que a vi pela ultima vez, linda como sempre nossa eu senti muito a falta dela mas é melhor eu levantar por que não quero chegar atrasado na escola.

Me levantei fui ao banheiro fiz minha higienes matinais vesti uma blusa xadrez verde e preta com uma calça cinza e um vans marrom, desci tomei meu café sozinho já que meus pais estão numa viagem a trabalho, e levaram minha irmã junto parece que vão voltar em uma semana. Sai de casa sorridente estava alegre andei até a escola e encontrei a maga o cascão e mo conversando.

–oi pessoal_ disse sorridente.

–oi cebola_ responderam a maga e o cascão sorrindo e a mônica disse meio sussurrando o que deu nela.

–maga cas eu quero falar com vocês rapidinho_ disse olhando pra eles.

–ta bom vem cas_ disse a maga puxando o cascão_ mo depois a gente conversa tá.

–tá maga não tem problema_ disse a mônica sorrindo_ eu já vou entra nos vemos lá na sala.

Pov. Monica

O que deu no cebola por que está tão sorridente será que já superou tão depressa não que eu não quisesse que ele superasse mais, tão rápido nem eu superei ele tão rápido assim o que ta acontecendo.

– tchau mo.

–ai Dc que susto_ falei colocando a mão no peito.

–desculpa mais não culpa minha se você estava no mundo da lua_ ele disse se desculpando.

– ta bom ta desculpado mais o que foi_ fale botando minha mochila na cadeira.

–não posso mais falar com a minha namorada_ ele disse fazendo cara de emburrado o jesus me dei paciência com essa criatura contrariadora_ eu queria saber se vai a inauguração essa noite comigo.

– já disse que vou Dc vai me busca as oito_ falei com um pouco de desdém_ e não se atrase tá_ depois dessa conversa eu vi a maga o cas e o Cê entrarem conversando e irem cada um para o seu lugar a maga sentou do meu lado o cas e o Cê no fundo da sala a aula de história foi um saco e de matemática também finalmente chegou hora do intervalo.

Pov. Cebola

Eu me afastei um pouco com a maga e com o cas olhei pra eles e falei:

–gente a minha amiga vem na hora do intervalo eu acho que ela vai levar a gente para fora da escola por que ela disse que tem que escolhe a minha roupa, sapato, os instrumentos que eu vou usar, marcar as datas de ensaio, ela quer, que você vão juntos pra me ajudar e também pra compra pra vocês maga ela tem uma coleção de roupas que você vai ficar louca cascão ela tem esquete, videogame tudo que vocês possam imaginar.

–calma careca nunca vi tu tão animado desde que tu ganhou um beijo da mônica_ disse o cascão me avacalhando.

–cascão não acaba com a felicidade dele seu chato mais, Cê é claro que a gente vai contigo tudo para ajudar um amigo_ disse a maga sorrindo.

– obrigado maga então vamos o sinal já tocou_ disse indo com ele pra sala conversando sobre a minha amiga, e como ela é legal e ela é muito legal, uma pessoa incrível entramos na sala eu sentei lá no fundo da sala com o cascão e amaga sento no lado da mo a aula de história foi uma chatice a de matemática também até que chegou a hora do recreio eu estava muito ansioso. Fui para perto do cas e da maga.

– vamos gente_ falei não contendo a minha ansiedade.

–calma veio ela vem não se preocupa_ disse o cascão tentando me acalma.

– é ce o cas tem razão você tem que se acalma vai acabar tendo um ataque cardíaco_ disse a maga concordando e eu só assenti e tentei me acalmar fomos conversando até eu me a cantina.

–cadê ela onde ela está_ falei inquieto sentado na frente do cas e da maga com a turma em volta.

– calma veio tua agonia logo, logo acaba_ disse o cascão com cara de cumplice quando todos na mesa ficaram em silencio.

– o que você quer dizer com...._ antes que eu terminasse de fala duas mão cobriram meus olhos e meu coração disparou.

– adivinha quem é? _ falou a pessoa atrás de mim.

– Lorenna é v-você_ eu me virei e encontrei dois olhos verdes esmeralda dei um abraço bem forte nela e ela retribuiu_ eu tava com muita saudade de você.

– eu também tava cê, eu também tava_ ela disse olhando de novo para mim_ você cresceu tá tão bonito_ ela disse me olhando de cima a baixo_ da ultima vez que te vi você era uma criança mais chega depois falamos de mim ou de você agora cadê os dois_ ela falou olhando para traz de mim.

– tá falando da gente_ falou a maga levantando com o cascão.

– não to falando do Pinóquio é claro que são vocês Magali e cascão estou encantada de ver vocês de perto assim como o resto da turma_ falou sorrindo e olhando para todo mundo.

– o cebola quem é a gata_ falou o titi jogando cantadas antes que eu pudesse falar algo a lo tomou a dianteira.

– sem graça titi por favor_ ela falo seria.

–ué como ela sabe meu nome_ disse o titi espantado.

– por que eu conheço todos vocês sem exceção por exemplo_ ela olho e apontou pra marina_ você a marina sei tudo sobre você a melhor pintora que já vi tem medo de cachorro, a Monica menina forte corajosa com um caráter inigualável mas tambem meiga e fofa com seu lado gentil que adorava seu coelhinho azul, o franja desde pequeno com um cérebro incrível um ótimo inventor, Angelo que por acaso não está aqui o anjo da turma, Denise a nossa bem informada digamos assim sabe de tudo e de todos, Carmem menina rica antigamente esnobe mais agora legal, titi conheço tua fama não se meta comigo tá, aninha menina meiga e fofa ex do galinha da turma, dorinha nossa deficiente visual linda e maravilhosa, xaveco o personagem secundário mais eu adoro ele_ assim ela descreveu cada um da um da turma que ficaram pasmos_ mais agora nos precisamos ir vamos cas, maga e cê.

– espera você é Lorenna Moreira Fernandes cantora da banda aviões do forro não é_ disse a Denise ainda pasma.

–sim sou eu depois eu chamo falo com você preciso combinar uma coisa com o cê ta depois ou amanha mais convido você para irem no meu show depois de amanha com direito a camarim ta tchau_ ela saiu me empurrando de lá fomos pra outra mesa.

– lo você deve está ocupada_ eu disse precupado.

– bastante mais vamos conversar com mais calma num jantar mais tarde umas oito parece que vai ter uma inauguração mais tardete enconto lá as oito eu você o cas e maga ta bom_ ela falo olhando o celular.

– ta bom_ eu disse concordando.

– até mais tarde_ ela falo levantando me dando um abraço e um beijo na bochecha.

–Cê me desculpa eu tenho que posta no face uma foto tá_ ela disse posicionado o celular na nossa frente.

– ta, claro_ ela tiro e posto_ tchau lo até mais.

–tchau cê.

ela foi embora e eu chamei a maga e o cas de longe eles vieram até mim.

– que foi veio o que tu combinou.

–ela quer que a gente vá na inauguração do restaurante pra falar sobre as coisas do show_ eu respondi.

–ta claro mais que horas é Cê_ falou a maga.

– as oito eu ja vou para sala até mais_ falei saindo.

– tchau Cê_ falam os dois.

eu vou para a sala quando a aula termina eu vou pra casa almoço faço o dever vejo TV eu cabo dormindo acordo e começo a me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero que tenham gostado o próximo cap vai ser da Monica e o jantar comentem ta por favor tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repensar (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.