A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 25
Estevan com raiva


Notas iniciais do capítulo

só consegui postar hoje,desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/25

Pov’s Estevan

–Estevan,agora você só anda com essa puta,mal caráter,filinha do papai.Nem anda mais com nós-Falou Renan Crabbe,ele chingou minha namorada?É isso mesmo?Cheguei nele e o empurrei na parede do doirmitório,havíamos chegado há Hogwarts há mais ou menos 3 horas atrás

–O que você disse dela?-falei pegando minha varinha e colocando-a no pescoço daquele maldito.

–Disse que ela é uma pessoa super legal,e que ela tem muito caráter,e cuida do próprio nariz-falou ele com medo.

–Bom mesmo...-falei indo me deitar.

[...]

Já faziam umas 3 horas que eu estava acordado,sem conseguir dormir,peguei meu celular para ver que horas eram e eu vi que eram 3:30 da manhã,decidi levantar e ir na cozinha pegar alguma coisa para comer.

–Sai de perto de mim-Falou uma vós de quem eu muito bem conhecia.

–Me obrigue ruiva-Falou a outra vós e eu escutei um tipo de choro,eu entrei na cozinha e vi,Hugo Weasley passando as mãos pelo corpo da minha namorada,e ela estava chorando

–Sai de perto dela-falei pegando minha varinha e colocando-a na frente do nariz dele,que se afastou rápido dela

–O que você está fazendo aqui Zabini,não estava dormindo?-falou o Weasley e eu peguei minha namorada pela cintura.

–Não te devo explicações.-falei e olhei para Lily-Tudo bem?-ela negou e me abraçou,e nós dois saímos dali e fomos para a torre da Grifinória-O que ele fez?-falei e lhe dei um selinho.

–Ele me bateu,bem aui na cara olha-ela virou o rosto de lado,e digamos que a Lily é meio que...Albina,então estava vermelho-Amor,fica comigo essa noite.-falou ela me implorando.

–Princesa,eu não posso ficar ai,proibido.-falei sorrindo.

–Tudo bem,te vejo amanha cedo?-ela me perguntou sorrindo

–Claro-a beijei-te amo linda.

–Também te amo meu amor.-ela me abraçou forte-Limão-a passagem se abriu e ela entrou,assim que entrou se virou e me olhou,e esperou a passagem se fechar

Pov’s Lily

Quando a passagem se fichou eu olhei para trás e levei um susto

–Não faça isso comigo idiota-falei abraçando-o

–Onde você estava Lilian?

–James,meu amor.pode matar aquele ruivo que eu chamo de primo,pr que eu sai para tomar agua e ele me agarrou na cozinha.-falei com lagrimas nos olhos e sentindo minha bochecha direita queimar por causa do tapa-e ainda me bateu-falei colocando a mão no rosto.

–Deixa eu ver!-eu mostrei meu rosto para James que ficou meio que puto com a situação-Eu vou esperar ele aqui,sobe-obedeci ele,entrei no quarto,me deitei e dormi.

Pov’s James

Fiquei a noite toda acordado esperando meu “querido” primo,como ele ousa bater na minha irmã,ele não tem esse direito,ela não é uma das putas que ele faz qualquer coisa.Eu estou pensando em desistir,são 5:30 da manha.Me levantei e ouvi a porta abrir,olhei para traz e o vi entrando pela porta com o cabelo todo desarrumado.Eu fui ate ele e o segurei pela camisa.

–Quem você pensa que é Hugo Weasley?-falei

–Um garoto de 13 anos.-falou ele na maior inocência.

–QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BATER NA MINHA IRMÃ?-Sim eu gritei em plenas 5:30 da manhã.

–Uma pessoa que quer ela para si.-ele falou tentando se soltar de minhas mãos.Eu logo dei um soco de direita nele,que caiu no chão

–James,o que está acontecendo aqui?-falou Rose descendo as escadas e vendo o irmão no chão com o nariz sangrando.-O que você fez James?-ela falou me olhando e indo até o irmão.

–ELE BATEU NA MINHA IRMÃ,E ELA NÃO É AS PUTAS DELE-Gritei de novo.

–James calma-falou Alvo descendo-sim eu sei o que aconteceu,Lily me mandou uma mensagem.-falou ele mostrando o celular.

–E eu vi tudo-falou Lily da topo da escada-Eu acordei com você gritando-ela desceu e se pois ao meu lado.

–Legal,daqui a pouco toda a família vai estar aqui.-falou Rose levantando o irmão pela orelha-E você vem comigo-falou ela puxando o irmão escada a cima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?
Um beijo e um queijo
até o proximo cap