A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 23
Natal parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/23

Pov's Lily

Nós haviamos trocado os presentes e estavamos conversando,e o pior,a janela estava aberta,do nada me deu um frio,que abracei meus braços.

–Está com frio minha linda?-falou Estevan e eu concordei,ele tirou o casaco e colocou em volta dos meus ombros-melhor?-afirmei e encostei minha cabeça no ombro do mesmo.

–Lily,-falou Hugo me olhando

–Lilian para você Weasley.-falei com desprezo,sim,eu não consegui perdoar ele

–Lilian,posso falar com você,a sós?-Ele falou

–O que você quer falar comigo,que não pode falar na frente de todos?-falei me levantando e colocando meus braços por dentro das mangas do casaco para ele não cair de meus ombros.

–Tá,se é o que você quer,tá bom,eu não gosto de te ver perto desse dai,você nunca usou verde na sua vida,e agora,olha só para você,uma garota que aagora,usa somente verde,preto e vermelho.

–Olha quem fala,pelo menos não sou eu que tenho metade dos meus amigos sonserinos-me virei para meu namorado-sem ofensas amor-voltei meu olhar para o Hugo-E quer saber de uma coisa,você não manda em mim Hugo Weasley,eu sou dona do meu próprio nariz,não sou suas putas que agora você vive pegando por ai-me virei para o Tio Rony e a Tia Mione-Sim,ele agora,só nesses últimos 3 meses,já beijou,metade das garotas de Hogwarts,eu sinto muito por vocês tios,vocês deram a mesma educação que meus pais me deram,mas eu acho que ela sumiu dele,logo depois que ele entrou em Hogwarts,ele arruma briga,muito facilmente,vive xingando os novatos,nem parece um verdadeiro membro da Grifinória.

–É,talvez eu estivesse na Sonserina,o chapéu seletor quase me colocou na sonserina,mas sabe de uma coisa,eu pedi para ir para a Grifinória,para não decepcionar meu pai e minha mãe.

–O que você acha que eu fiz em,eu estaria hoje na Corvinal,junto com o Lorcan,o Lysander,a Juh,a Leh,a Sandy,mas não,eu escolhi a Grifinória,sabe por que?Porque meu pai era da Grifinória,minha mãe era da Grifinória, meus dois irmãos foram para a Grifinória,e todos os meus primos e primas foram para a Grifinória,menos o Lys,e o loirinho gostoso.-ri eu mesma depois que falei isso,nisso eu já estava chorando,graças a Merlin,meu rímel é a prova d’água.

–Lilian,para,vem comigo-falou Estevan se levantando,pegando minha mão e me levando para o lado de fora.-Ficou loca mesmo né-ele me abnraçou.

–Sim,eu fiquei louca lindo,mas eu to com dor de cabeça-me soltei dele-Amor,ta tudo girando-fiquei tonta e cambaleei para o lado e Estevan me segurou-Eu acho que vou...-Não vi mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela esta mal né pessoas da minha life?