Fascinação escrita por Love


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590999/chapter/2

A primeira vez que você fala com ele, é respondido de uma forma que faz você questionar o porquê do medo que você costumava ter do mesmo. Claro, ao longe o ruivo parece alguém simplesmente inalcançável em várias maneiras, e você não sabe se vai conseguir fazer com que ele goste de você (o menino estava apenas sendo educado no final das contas), mas esse vai ser seu objetivo mais importante a partir de hoje. Seu nome é Camus. Há algo nele que te atrai, você não tem certeza do que é e isso também não importa no momento. Você se sente solitário, então faz sentido querer passar o tempo com alguém que, aparentemente, estaria disponível a qualquer momento somente para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fascinação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.