Antes de saber o que era o amor escrita por Capitolina86


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente esse capítulo é único. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590967/chapter/1

- Ela é diferente. Eu não sei te explicar, eu nunca pensei que eu pudesse te esquecer, mas agora talvez eu consiga.

Barry falava envergonhado com suas palavras e ao mesmo tempo feliz por tentar restaurar a velha amizade entre ele e Iris, tentando convence-la de que ele aceitava ficar apenas na zona de amizade.

Mas essas palavras soaram como uma pontada no coração da amiga. Iris foi para casa e as palavras não paravam de ecoar em sua mente junto com as outras palavras da declaração dele falando que a ama desde criança, antes e depois de descobrir o que era o amor, sempre foi ela. Agora ele achava que poderia esquece-la por uma garota nova chamada Linda. Ela deveria estar feliz porque o amigo tinha um encontro, poderia seguir adiante agora que ela estava morando com Eddie.

E tinha o Eddie, ele era o cara certo, o que toda garota queria, ela o notou desde o primeiro dia, eles tinham planos, não era certo ficar pensando em Barry logo agora. Talvez, apenas talvez, ela pudesse assumir que seu coração estava esmagado com a ideia de que ele estava alí o tempo todo e ela foi cega para perceber, mas agora era tarde. Ela perdeu Barry e tinha que arcar com as suas escolhas... se ao menos ele tivesse dito antes, se ao menos ela tivesse percebido, não a culpa era toda dela, por serem melhores amigos e ela nunca ter desconfiado que ele a amava.

Iris olha a foto dos dois na moldura, eles sempre foram uma família, se ela deixasse essa tormenta de sentimentos confusos chegarem até ele, as coisas podem mudar de verdade, eles podem tentar e não dar certo, ela pode magoar Eddie, magoar Barry, seu pai. Sua linda família WestAllen estaria destruida. Ela aperta forte a almofada contra o peito pensando em como Barry está se saindo no encontro.

Barry tenta aumentar o seu interesse por Linda como se isso fosse possível, como se ele já não tivesse tentado por toda a vida com tantas garotas. É e sempre foi Iris, desde crianças, ao descobrir o que é o amor entre um homem e uma mulher foi em Iris que ele pensou, mesmo antes de saber disso, era em Iris que ele pensava, seu amor casto, de infância, de adolescência, seu amor da vida inteira.

Ele deitou-se na cama, pensando no que falaria para Iris. Ela espera a sua felicidade, ela quer que ele fale que gosta de outra garota como gostava dela. Se fosse fácil arrancar o amor do coração, se fosse fácil amar com a razão, não importa se Linda é inteligente, doce, esperta, bonita, sexy, ele olhava para ela e desejava que fosse Iris ali ao seu lado.

O telefone toca. Iris.

-Ei, eu estava aqui sozinha, eu só estava pensando em te avisar que não pense que você não vai me contar tudo. Posso te ver amanhã?

-Claro, eu tenho ótimas coisas pra te contar. Amanhã, então.

---------------------------

Iris avista Barry de longe, ele já está a sua espera. Algo a faz lembrar do Flash falando que ela é uma garota por quem vale a pena chegar na hora. Ela não tem ideia do que vai dizer, do que vai fazer, de como vai reagir se ele falar que ama Linda. Ela sabe que estragou tudo, que ela e Barry tiveram uma vida toda para acontecer, mas ela estragou tudo. Ela não teve culpa pelo fato de Barry nunca tentou lhe falar nada sobre os sentimentos dele, mas ela será a culpada se não falar para ele o que está acontecendo com ela. Como sempre foi impulsiva, ela chega até ele completamente decidida.

- Eu sei, Barry, eu sei. Você é um cara maravilhoso e ela é a mulher mais sortuda por ter te conquistado na hora certa.

-Nossa!! Obrigada, eu ia mesmo te falar que .....

-Eu não tenho o direito mais de dizer o que eu queria porque eu estraguei todas as nossas chances. eu te magoei... Eu não sei mais o que eu to sentindo, mas eu não quero mais magoar ninguém. Se eu pudesse deixar as coisas como estão, acredite que eu deixaria, mas agora eu sei como você se sente, sei como deve ter sido ruim me ver com outro porque me doeu pensar em você com ela.

Barry não conseguiu evitar o ato de abrir a boca com o espanto, mas ela ainda não o deixou falar.

- Desculpe te dizer isso agora, eu não quero te deixar confuso, eu quero te ver feliz. Você deve me odiar por ter te ignorado e agora está aqui na hora em que você está mais feliz...

-Eu nunca vou te odiar, Iris! Eu nunca vou saber como fazer isso porque meu coração é programado pra te amar, sempre e depois do sempre e apesar de tudo. Eu beijei a Linda e foi incrivelmente bom, mas sabe de uma coisa? Eu só pensava no beijo que eu esperei a vida toda pra ter.

As lágrimas saiam incontrolavelmente dos olhos de ambos e eles sabiam que esperar a hora certa ou deixar os medos falarem mais alto só iria separa-los por mais tempo. Então, Iris fez o primeiro movimento em direção aos lábios dele e Barry, o homem mais rápido do mundo, só queria que o tempo parasse enquanto seus lábios tocavam os dela, seus corpos se abraçavam e suas vidas confirmavam que foram feitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de saber o que era o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.