Break Wings escrita por Fernanda Furtado


Capítulo 33
33


Notas iniciais do capítulo

Que tal um pouco de Jace para vocês?
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590966/chapter/33

No capitulo passado...

–Oh, você é apaixonada pelo o Jace? O tão perfeito Jace? Eu tenho algo para te falar... Ele não está nem ai com você, eu o vi com outra enquanto você estava quase morrendo na enfermaria, Morgenstern. –Ele disse e aquilo confundiu Clary, Jace com outra? E ela não percebeu os sentimentos de Sebastian pois estava concentrada de mais em seus próprios sentimentos. -Sabe, você até que ficou bonitinha magrela.

–Não me toque Verlac. –Clary rosnou. Mas era tarde de mais. Sebastian a beijava, não era um beijo bom, não era um beijo de Jace, era forçado.

–Clary? –Era a voz de Jace

.

...

.

Clary afastou Sebastian com um empurrão, o jogando na outra parede, e lhe dando um tapa, ela foi atrás de Jace, que já havia sumido.

–Jace! –Ela chamou e pegou o pulso dele e o virou.

–O que foi Clary? Você vai explicar o porque estava beijando aquele... Garoto?

–Eu estava te procurando Jace... –Clary choramingou.

–E achou na boca dele?

–Não! Ele me beijou, eu não quis, eu juro. –Ela disse se aproximando dele. –Ele é aquele garoto idiota que me vez brilhar em fogo celestial a primeira vez. –Clary choramingou. –Ele disse coisas horríveis e me beijou... Mas, eu estava procurando por você.

–Você não estava brilhando. –Jace disse aquilo como uma observação.

–Não Jace eu não estou. –Clary disse negando, Jace se aproximou, encurralando Clary contra a parede.

–Jure pelo o anjo. –Ele sussurrou inclinando o seu rosto para ela. –Jure pelo o anjo que... Não tem nada com aquele, garoto. –Clary riu amargamente.

–Jace, eu acordei hoje! Eu estava te procurando. –Ela disse ficando chateada com a desconfiança dele. –Você não estava lá quando eu acordei. –Ela disse aquilo e a face de Jace mudou. –Você nunca ficou ao meu lado, enquanto eu estava em coma.

–Quem te disse isso?

–Eu sentia e também ouvia... Eu nunca ouvi sua voz, a não ser aquele dia que eu acordei sufocada, vomitando sangue, mas você foi embora tão rápido... Eu não sei se aquilo foi real. -Jace ficou estático.

–Você não acredita que eu tenha ficado cada maldito dia vendo você parada? Você não acredita que eu senti sua falta?

–Sebastian disse que você, tinha saído com outras e disse...

–Quem é Sebastian?! –Jace gritou, Clary se encolheu nunca virá Jace gritar, mas os olhos de Jace se inundaram de compreensão... –Ah, o garoto que te beijou, você o conhece.

–Eu já disse ele foi quem...

–Te falou mentiras e você prefere acreditar nele à em mim?

–Você quer que eu jure? Não confia em mim? –Clary rebateu.

–É diferente, eu te vi beijando-o.

–Eu não o beijei! –Ela disse negando.

–Então jure pelo o anjo!

–Jure você que não houve ninguém depois de mim! –Jace ficou quieto e travou o maxilar, foi o que bastou para Clary, os olhos duros de Jace diziam tudo, ela sentia em seu peito que ele tinha a traído. Mas ela nem sabia se eles estavam juntos, mas, ela pensou que significava algo pra ele. Ela empurrou Jace de lado o jogando um pouco mais longe do que devia e correu, com lágrimas escorrendo nos olhos.

Jace deixou Clary correr, porque diante dos olhos dela ele viu muita dor, dor que ele havia proporcionado a ela, ele socou a parede com raiva lembrando de como era ter ela parada como morta deitada naquela cama, das noites em que passou ao seu lado chorando baixinho, pedindo, implorando, para ela voltar, ele tinha até feito uma oração! O que era ridículo! Mas por ela, ele poderia abalar o inferno e as dimensões demoníacas, ele sentiria que poderia destruir a terra a procura dela, mas sua falha martelou na mente.

Ele se lembrou depois da primeira semana, como estava sendo torturante pra ele aguentar tudo aquilo, ele sentia muita falta de Clary, o corpo estava ali, mas a Clary dele não, e ele não podia se culpar de ter deixado ela fazer aquela loucura toda, ele viu ao longe, mas de repente o brilho celestial se apagou e Clary tirou a faca da base de suas costas, Jace correu, neste momento Jonathan já estava presente, e ele viu Clary, morrendo, quando ela fechou os olhos e não se moveu mais, ele pensou que ela tinha morrido Ele ficou parado observando o corpo da garota que amava morto, mas Jonathan não, Jonathan a pegou em seus braços e correu para a enfermaria, a colocou sobre a maca, e obrigou Hodge a tentar ajuda-lá, trouxeram magos, feiticeiros, todos e nada, fizeram chás e poções... E nada. Clary continuava morta, Luke disse o que havia acontecido com ela “morte cerebral” era o que ele disse, Jace intendeu e se revoltou.

Depois, estava esgotado, tentando ser forte por ele e por Clary, e também por Jonathan que o meio dele sofrer era lutar e se trancar em seu quarto, Jace gostava de esfriar a cabeça, matar alguém para expressar sua dor, foi o que ele fez, então, ela apareceu, já conhecida, prima de Alec e Izzy. Aline Penhallow, olhos puxados cabelos pretos, ela não tinha nada haver com Clary, mas deu um ombro amigo, e era da família, Jace nunca pensou que em meio de uma conversa ela começa-se a beija-lo, e ainda mais que ele a conresponde-se, mas Jace sabia o que queria, ele queria esquecer Clary, Luke havia falado que ela tinha morrido, apenas o corpo estava lá, apenas o corpo.

Ele e Aline transaram, claro que transaram e para Jace, aquilo foi apenas uma transa, ele não gostava de Aline, ela era bonita, mas não era como Clary, após isso ela tentou novamente, só que Jace estava sofrendo por ter traído Clary mesmo que ela esteja num puta coma cerebral, como Luke disse. Passou o resto das noites ao lado de Clary porque não conseguia mais dormi no próprio quarto, e pegar a mão dela lhe dava paz e não fazia ele ter pesadelos. Ele chorou noites e noites pedindo desculpas, de dia ele iam para missões e tentava matar alguma coisa, a noite ficava ao lado de Clary, a noite era apenas dele, e resto do pessoal entendia isso, ninguém aparecia, nem Jonathan.

Quando Clary acordou, assustada sufocada e vomitando sangue, Jace não sabia se se alegrava ou se gritava de horror, quando ela desmaiou, eles limparam o chão com sangue, a maioria do sangue no chão era escuro como carvão, eles tinha a impressão que era o sangue demoníaco da espada, mas Clary estava banhada de sangue vivo, o sangue da própria Clary, Clary demorou mais 4 dias para se levantar, Jace não sabia se era bom ou ruim, ele estava lutando com seus próprios demônios.

E agora, Jace vendo-a frente a frente beijando outro cara, tudo parecia se desmoronar a volta de Jace, mas ele poderia exigir lealdade a ela quando ele não foi leal? Ele não sabia ao certo, mas Jace apenas queria ficar sozinho, onde ninguém o atormentaria.

Jace foi para o telhado, não havia ninguém lá. Ficou até ele julgar ser 2 da matina então desceu ia para o seu quarto, quando a luz de um quarto especifico lhe chamo atenção, o quarto de Clary, ele deu dois toques, Clary abriu, ela estava com uma camisola de seda, e Jace não pode evitar pensar em como ela ficava sexy usando a camisona que contornava seu corpo e suas formas, os olhos vermelhos, a boca chamativa, Jace não pensou apenas agiu.

Jace beijou Clary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.