Dramione- impossível de te esquecer escrita por Daydreamer


Capítulo 56
Agora sim, casados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590945/chapter/56

Eu estava nervosa, estava em um chalé com Pansy Luna Gina, mamãe e Narcisa

H- Eu vou ter um treco, minhas mãos estão tremendo, o meu buquê vai cair

Gina- Ah, deixa de frescura e deixa a gente arrumar seu cabelo, os meninos estão no andar de baixo, deixa de frescura ou eu te amarro numa cadeira!

H-Certo- ela começa a fazer meu cabelo- (NA: fica igual o da princesa Kate)

Gina- vá se vestir- ela me veste com um vestido lindo (igual o da princesa Kate) -nossa você está linda!

Narcisa- vamos deixa-la sozinha, talvez ela precise de um pouco de espaço

Elas saem e eu sento perto da janela observando o lago com cadeiras e mesas em volta e um altar com flores brancas.

batem na porta

H-Oi Harry- ele entra

Harry- Nossa, você sempre se supera!

H- Obrigada.

Ele me abraça.

H-Então, como estou?

Harry- Como uma princesa, como você se sente?

H-Eu sinto que, que eu estou muito nervosa mesmo.

Harry- Nossa

Povs Draco

D-Onde ela está?

Gina- No quarto, Harry estava falando com ela

D-Porque ele?

Gina- Porque el é o melhor amigo dela

D-Mais eu sou o noivo

Gina- To nem aí, você vai ficar no altar se não a Mione te mata se ela chegar primeiro, ela acaba com você

Ela me empurra até o altar e sai saltitante.

Povs Hermione

Harry-vou lá

H-Ok.

Pai- oi filhinha

H-Oi papai

Ted- Mamãe!

H-Oi meu anjinho- digo pegando Ted no colo

Pai- uma ótima mãe

H-Eu não sou a mãe dele, pai.

Pai- Eu sei, você sabe, mas ele é um bebê, deixe-o, explique isso de maneira delicada pra ele, uma hora ou outra, ele não iria ser enganado pra sempre meu anjo

H-É eu sei, Ted, desça e fala pra Gina que eu estou indo.

Pai-Tem certeza? Dizer não, não é crime

H-Nunca tive tanta certeza, papai

Pai- Então espero que seja feliz

H-Eu vou ser

Pai- Então vamos

Entramos e todos nos olham boquiabertos.

D- Hermione, eu era um medroso, eu era o cara que não teve opção, eu era o cara com medo, eu era o covarde, mas você entrou na minha vida, você entrou e a mudou toda, e quando Ele ameaçou te matar, não tive outra opção! Eu te amo e quando você estava sendo torturada, eu me senti um inútil, incapaz de salvar a mulher que ama, mas eu era um covarde, quando você estava entregando o jogo, entregando-se a um destino pra salvar o que amava, eu vi, o que era ser altruísta, o que era ter coragem e o que era por a necessidade dos que você ama a frente da sua, depois de todo esse tempo, te vendo aguentar tudo firme e forte, eu me dei conta de quanta sorte eu tinha, quando você sumiu, foi o pior ano da minha vida, quando te vi magra, fraca, frágil como um cristal, eu me senti péssimo, e mesmo você bancando a durona, eu ouvia seu choro fraco durante as noites, eu imaginava a dor que você sentia e queria passá-la pra mim por tudo o que eu te fiz, eu tenho vontade de cuidar de você, de te amar de te fazer feliz, eu nunca tive tanta certeza em toda a minha vida, de que eu quero, eu quero me casar com você e nada nem ninguém vai me fazer mudar de ideia.

H-Draco eu, em toda a minha vida eu deixei o amor de lado, eu achava que tinha coisas mais importantes do que se apaixonar, eu sempre tentei manter a pose, e quando eu lia meus contos de fada, eu imaginava como seria viver algo daquilo, mas de maneira alguma eu perderia um sapato, comeria uma maçã envenenada, nunca dormiria por cem anos só pra ter um cara pra casar qual é! Eu queria, a minha história, eu queria, construir uma história única com alguém, e tenho certeza que ninguém viveu isso, sabe, quando eu ficava trancada naquele lugar frio, comendo pouco e trabalhando duro, eu só pensava no dia que vocês iriam me salvar, eu, eu tentei aguentar forte, precisávamos vencer uma guerra e eles não sabiam montar uma barraca! -alguns riem e eu seco a minha lágrima- mas tudo girava em torno do amor, e mesmo não dizendo "Eu te amo" o amor sempre existiu, aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, eu... eu.... eu nunca dei bola pra esse tipo de coisa, eu achava que era uma bobagem que me iludiria e que não serviria pra nada que não seja me fazer sofrer, mas não é assim, toda a minha vida eu me concentrei em tirar boas notas, eu passei noites e dias na biblioteca, eu fui atacada por um trasgo! Petrificada por uma cobra, voei num hipogrifo, lutei contra comensais, tive aulas com Dumbledore, era tudo corrido, na realidade, foram poucos os momentos de paz que eu tive, eu na verdade só queria alguém que não desistisse de mim, e eu achei você, eu achei alguém pra amar e pra me amar, quando você me disse que nunca desistiria de mim, uma felicidade imensa me invadiu, eu me sinto muito grata por tudo, por nossa paz momentânea, pelos poucos momentos felizes, poucos, mas felizes!

D-Sim

H-Sim

Agora sim, casados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- impossível de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.