Dramione- impossível de te esquecer escrita por Daydreamer


Capítulo 33
Claro que eu vou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590945/chapter/33

Visto uma calça jeans branca cintura alta boca de sino, uma regata de cetim preta e um blazer branco, um scarpin preto no qual a barra da calça cobria. Estávamos na mesa de café, era sábado de manhã por tanto eu estava na mesa dos professores conversando animadamente com Hagrid sobre hipogrifos, tinha uma mesa no canto com um enorme pano por cima, Minerva chama atenção de todos.

M- Bom dia a todos, bom, devem ter se perguntado o que é aquilo na mesa do canto, senhorita Granger por favor pegue a mesa o objeto pra mim- me levanto e pego o objeto, percebo que é uma taça. -tire o pano- vimos uma taça parecida com a do torneio tribruxo e todos se animam- não, não vamos ter o torneio tribruxo, mas vamos fazer uma competição amistosa que não colocará suas vidas em risco- diz rindo um pouco- apenas, repito, apenas os de maioridade poderão por seus nomes na taça, qualquer um que tenha menos de 17 anos e o cálice escolher, a casa será desclassificada. As regras serão ditas no dia em que selecionarmos e chamaremos o Torneio de O Torneio das Quatro casas, e realizaremos ele de 7 em 7 anos. Para presenciar o evento gostaria de chamar o senhor Potter- ele sobe envergonhado- Senhor Krum- ele entra sorrindo e fica do meu lado- e Senhora Weasley- Fleur entra e fica do lado de Harry- os competidores que participaram do torneio tribruxo, agora gostaria de pedir alguns minutos de silêncio por Cedrico Diggory- todos ficam em silêncio e percebo Cho Chang chorar baixinho- coloquem seus nomes no cálice a partir de hoje depois do café, senhorita Granger por favor, transfigure esse broxe numa mesa para colocar a taça- ela me da o broxe, coloco ele no chão e imediatamente ele se transforma numa mesa na qual eu coloco a taça, nos sentamos e eu termino meu café, me levanto e sigo até os jardins conversando animadamente com Draco sobre feitiços não verbais

Fleur- Miii que bom te verr

H- Bom te ver também Fleur...- ela vomita na árvore próxima- você está bem? - Nos levantamos pra ajudá-la

Fleur- É normal

H- Normal?

Fleur- Estou esperrando um bebê

H- Ai que tudo- digo abraçando ela- precisa de algo?

Fleur- Só de pudim de mostarda

H-Miggle- o elfo aparece- traga um pudim de mostarda para a Fleur por favor

F-Obrrrigada

H-Vá a meu dormitório, McGonagall disse que você poderia ficar lá

F-Clarro

H- Então, vai por seu nome no cálice?

D- Não e você

H-Claro que eu vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- impossível de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.