The First Year Together escrita por garbes


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi! Essa é minha segunda fic, a minha primeira fanfic é Swan Queen também, mas está na minha outra acc.. Caso alguém queira ler também:http://fanfiction.com.br/historia/459637/Why_dont_we_just_dance
Bem, espero que curtam a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590940/chapter/1

São duas da tarde, dez horas para virada do ano, e tudo que Regina consegue pensar é em Henry. Ele estava morando com Emma, e ela havia ficado sozinha em sua casa, grande de mais só para ela.
Ela entra no quarto de seu filhinho, que agora já está se tornando um homem, e observa cada parte do quarto do menino. Olha para porta e vê as marcas que significavam a altura dele. Todo fim de ano, depois de Regina e Henry voltarem de seu cronograma de fim de ano, ir ao parque e comer todas as besteiras que Henry desejasse (em troca de no jantar ele comer verduras, claro), eles subiam as escadas, o menino se posicionava na frente do mármore da porta, apenas esperando a mãe tirar uma lasca da porta atrás dele, afim de mostrar o quanto o menino havia crescido no passar do ano. Depois Regina ia preparar um jantar maravilhoso, com tudo que Henry mais gostava. Depois que comiam silenciosamente, ao som de Regina Spektor, eles assistiam a uma maratona de Grey's Anatomy, apenas esperando a virada do ano.
O ano já estava acabando e não teriam a oportunidade de fazer isso. O coração de Regina se apertou. Ela iria passar a virada do ano sozinha, naquela imensa casa, sem o que mais ama nesse mundo e em qualquer outro.
Seu telefone começa a tocar e ela volta para a realidade. Quando lê o nome "Emma" no visor do celular, ela se assusta. Será que aconteceu algo com o Henry?
Ela atende o celular rapidamente.
_"Emma?", ela fala com um tom assustado, mas tentando manter sua pose de rainha.
_"Humm.. Sim. Tudo bem, Regina?", ela pergunta calmamente, pois havia percebido o tom um pouco alterado da prefeita.
_"Bem... Você não costuma ligar para cá a menos que algo de ruim tenha acontecido, então... O que ouve? Henry está bem?", ela dispeja tudo de uma vez.
_"Ele está perfeitamente bem", Emma percebe um leve suspiro do outro lado da linha "Sabe, ele sente sua falta", ela da uma pausa tentando procurar as palavras "Muita", mas é só o que ela consegue dizer.
Regina sorri feito uma criança, mas não perde de jeito algum sua pose.
_"Sem rodeios, Miss Swan, o que você deseja?", fala ríspida.
_"Tudo bem", ela respira fundo e tão alto que se pode ouvir do outro lado da linha "Eu... Digo, Henry e eu..
Nós gostaríamos de saber se... Bem... Você quer passar a virada do ano com a gente?...", realmente Emma não era boa com as palavras como sua mãe, mas ela continua antes que Regina respondesse "Por favor, Henry sente muita sua falta e eu... Uh... Gostaria que você viesse. Digo, ele ficaria feliz".
Regina fica sem saber o que dizer e fica em silêncio por um tempo que pareceu uma eternidade para Emma. Esse foi o momento mais feliz do seu dia, por enquanto. Feliz, um momento com Emma Swan, a salvadora e o motivo da sua ruína.
_"Regina?", Emma quebra o silêncio.
_"Uh? Oh, claro... Digo, eu adoraria", ela fala com um sorriso de orelha a orelha, tentando não demonstrar isso em sua voz.
_"Sério?", sua voz demonstrava o quão contente estava.
_"Eu pareço estar brincando?"
_"Não...", diz dando uma pausa, mas voltando logo em seguida "Vai ser no meu novo apartamento. Te espero às 8, até." ela se despede rapidamente antes que Regina resolva mudar de ideia.
_"Até, Miss Swan..."
O silêncio se instala no quarto e tudo que sobra são os milhões de pensamentos que passam na cabeça de Regina.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
_"Ela disse que sim??", fala Henry entusiasmado.
_"Ela disse que sim, garoto", Emma mexe carinhosamente no cabelo do filho e acrescenta "Vamos preparar o jantar"
Nem Emma e nem Herny sabem cozinhar e isso se torna um problema. Mas com muito esforço e uma ajudinha da internet, eles preparam o jantar.
Depois de tudo pronto, a mesa posta, Emma manda Henry ir se arrumar e vai junto, cada um se tranca em um banheiro.
Emma fica nua e quando está prestes a entrar no chuveiro, a campainha toca. Ela olha a hora, só pode ser Regina.
Ela poe qualquer blusa, poe uma calcinha e desce correndo atender a porta. Só esquecera do fato de que pessoas, normalmente, também usam calças.
Ela abre a porta.
Antes que a morena consiga assimilar algo, Emma fala ofegante "Regina, me desculpe. Nós terminamos o jantar agora pouco e eu estava indo tomar um banho. Henry está no quarto dele se arrumando, pode entrar", ela despeja tudo de uma vez sem nem respirar.
Regina olha para as pernas da loira que estavam de fora e começa a rir. Emma fica confusa e pergunta:
_"O que foi?"
_"Miss Swan, você não acha que está faltando uma peça de roupa em você?", ela fala debochando da mãe de seu filho.
Emma olha para si mesmo e quando percebe que esqueceu de por as calças e que estava sem sutiã, tenta se esconder, mas já era tarde de mais. Regina já havia a visto, então deixou para lá.
_"Entre, por favor", fala meio sem jeito "Eu preciso me arrumar, e...", Henry a interrompe.
_"Mãe!", o garoto a abraçava como se não a visse a anos, e Regina faz o mesmo. Emma apenas observa os dois.
Quando ele se desprende do abraço, observa a outra mãe. Com uma cara de bobo e rindo, ele fala:
_"O que é isso, Emma? Tava fazendo streep tease pra minha mãe?", ele fala rindo e as duas ficam tensas.
_"Quê?", diz as duas em uníssono. "Onde você aprendeu o que é isso?", acrescenta Regina com um tom zangado.
_"Qual é, eu to só brincando. Além do mais, você tá tão bonita hoje, mãe" fala, tentando se livrar da situação.
_"Só hoje?", acrescenta Emma. Quando percebe o que diz, ela começa a ficar vermelha e continua "Digo, você está sempre muito elegante com essas roupas chiques"
_"Obrigada", ela sorri de lado. "Aqui", ela entrega um prato para Emma "A sobresema preferida de Henry, torta de maçã"
Emma agradece e Henry da um pulo de felicidade, fazia tempo que não comia a torta da mãe morena.
_"Eu preciso me arrumar, se vocês me dão licença", Emma fala subindo as escadas.
Regina e Henry ficam um bom tempo conversando, até que Emma desce. Mas ela não estava com suas roupas de sempre, estava muito elegante, com um vestido vermelho bem justo e um salto preto. Seus cabelos estavam presos, a maquiagem estava bem leve, e o que marcava mais era seu batom vermelho. Tudo combinando perfeitamente.
Regina poderia jurar que Emma, sem dúvida, era a mulher mais bonita que já tinha visto, principalmente, toda produzida, sem sua roupa de sempre. Jeans, jaqueta e botas.
_"Hey, mãe", diz Henry "Você tá uma gata, não é mesmo, mãe?", ele se vira para Regina.
Regina fica sem saber o que falar. Então apenas diz, casualmente "Realmente, você está muito bem, Swan", ela não consegue parar de olhar para a loira. Tudo que ela consegue pensar é em como Emma era uma mulher linda.
O filho percebe que a mãe está em outro mundo e passa a mão na frente de Regina, movendo-a para cima e para baixo, dizendo "Acorda!"
_"Uh.. Ah... O que foi?", ela olha rapidamente para o filho e volta seu olhar para Emma, que fica vermelha.
"Então... Vamos comer?, Emma não estava entendendo. Por que a prefeita estava comendo ela com os olhos? Por quê?
Henry sai correndo para a mesa e puxa as cadeiras para as duas sentarem, feito um verdadeiro cavalheiro. Regina havia o criado severamente.
No jantar tudo ocorreu bem, mais do que é de se esperar. Regina e Emma tinham muito em comum, elas passaram o jantar todo conversando agradavelmente, ao contrário do que acontecia no dia a dia. Faltando um minuto para a meia noite, um novo ano estava por vir. Os três foram para a janela ver o show de fogos, pequeno, igual a pacata cidade.
Henry segurou a mão da morena e disse para a mãe segurar a mão da Emma também.
Quando as duas mãos se tocaram, Emma e Regina se olharam e sentiriam, que apesar de tudo, elas sempre estariam juntas, por Henry... Ou por algo mais.
Eles contam juntos: "Dez... Nove... Oito... Sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um e zero!!"
O show de fogos começa, mas nenhum presta muita atenção.
_"Feliz ano novo, querido", a morena abraça seu pequeno homenzinho e da um beijo na testa dele, saindo de cantinho para dar espaço a Emma.
_"E aí garoto, feliz ano novo!" Emma bagunça o cabelo do menino e ele abraça ela rapidamente, quase fazendo ela perder o equilíbrio, pois não era acostumada a andar de salto.
Emma vira e olha para a morena que agora está vendo os fogos pela janela. Enquanto o filho sai correndo e se joga no sofá e começa a ver alguma série aleatória na Netflix. Emma fala suavemente:
_"Regina, hey..", ela fala quase num sussurro, mas a morena escuta e logo os dois olhares se cruzam.
_"Hey... Uh... Feliz ano novo", ela fala meio sem jeito, mas ainda sim sem retirar os olhos de cima de Emma.
Emma se aproxima da prefeita afim de abraça-la, Regina retribui o abraço meio sem jeito, como se fosse a primeira vez que fazia isso com alguém.
Então Emma sussurrou no ouvido dela "Feliz ano novo, fico feliz de você ter vindo", falou um pouco rouca e de um jeito sexy.
Regina se arrepiou por completo, se afastou um pouco da loira e encarou os olhos verdes azulados da salvadora.
Quando elas perceberam que Henry estava encarando elas, num pulo elas se afastaram e ao mesmo tempo ficaram vermelhas. Novamente, Emma se desequilibra, mas Regina a segura.
Todos ficaram em silêncio, um silêncio um tanto constrangedor. Até que Emma falou, como se nada tivesse acontecido "Ei garoto, acabo a festa, já tá tarde. Hora de ir dormir, vamos", ela sobe metade das escadas e se vira e observa a morena parada, perplexa "Você não vem?"
_"Claro.. Uh... Já-a estou in-ndo" ela tenta nao caguejar, mas é inevitável, Emma a desconcentrava.
***
Henry estava deitado com as duas mães ao lado dele, ele estava se sentindo realizado. Então ele disse junto ao bocejo "Eu amo as duas. E espero que vocês percebam o que está na frente de vocês", ele se vira e fecha os olhos, fingindo dormir.
O silêncio que antes habitava a sala de Emma, agora habita o quarto do menino. Uma eternidade. O tempo não passa. A vez de quebrar esse silêncio é de Regina, então ela diz "Como você disse antes, é tarde. Melhor eu ir", ela fala baixo para não acordar o garoto.
_"Não!", Emma da um gritinho e Regina faz um sinal para que ela fale mais baixo "Digo... Você poderia ficar um pouco mais, sabe... Para bater um papo"
_"Certo. Isso não me mataria, mas é melhor sairmos daqui para não acordar ele", ela se levanta dando um último beijinho na testa do menino, que fingia estar num sono profundo.
_"Vamos. Eu preparo um café."
***
Henry escuta gargalhadas do seu quarto, ele desce as escadas e se esconde, observando as duas mães, que ao invés de beber café, estavam bebendo vodka e outras bebidas que Emma estava preparando.
_"Vai com calma, prefeita", ela pausa e toma mais um drink, que passa queimando sua garganta e então continua "Se esqueceu que veio de carro? Desse jeito vai ter que passar a noite aqui"
_"Eu sei que você deseja que eu durma aqui com você, Miss Swan, mas eu não ousaria passar a noite aqui", ela ri e toma outro gole de uma das bebidas que Emma preparou para ela.
_"Não seja tão convencida, vossa majestade", diz ironicamente, deixando a ex rainha um tanto irritada, mas ela continua a falar "Quem disse que eu quero que você durma aqui?"
Ela se levanta e aproxima-se de Emma. Então sussurra no ouvido da loira "Não quer mesmo?".
Emma sente a respiração pesada da mulher ao seu lado e então segura a morena firme e a beija. Delicadamente.
Henry que observava tudo, da um gritinho, suas mães juntas significaria que ele poderia enfim ter uma família.
As duas ouvem o som que o garoto emite. Elas falam em uníssono "Henry!", assustadas e sem saber o que fazer, elas ficam em silêncio.
O menino entusiasmado começa a falar "Até que enfim vocês perceberam", ele sorri de orelha à orelha.
_"Era isso que você estava falando ainda pouco?", Regina pergunta confusa.
_"Sim", ele da uma pausa para poder observar as duas e então continua "Agora vocês são um casal?"
_"Não!", fala Regina, e Emma ao mesmo tempo diz "Não sei". Elas se olham e sorri, então dizem "Talvez".
Os três se abraçam num abraço que parece durar horas, mas se passam apenas alguns minutos.
E assim eles terminaram a noite, e assim começa uma história de amor, de uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Year Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.