Mangle e Foxy- Um amor diferente escrita por Miss Pudim, sarah fazbear s2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pudins! Desculpe a demora para postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590857/chapter/4

POV Mangle

Eu corri até Freddy, que estava conversando com Puppet, Eu empurrei-o de lá, pois estava com pressa.

– O que houve Mangle?

– Era tudo um MALDITO plano do Bonnie e da Chica para me ajudar a ficar com o Foxy!

– E daí? Você não precisava disso?

– LÓGICO que... Bem, PARE DE TENTAR ME FAZER CAIR NA REAL! – Gritei irritada.

– Desculpe, mas isso era lógico. Você tem que tomar iniciativa e falar na cara daquela Raposa e falar que você o ama!

– Estas me zoando? Por que você sabe que eu nunca ia ter coragem de fazer isso, né?

– MAS tem que ter! E eu tenho que voltar a falar com Puppet, estamos organizando nossas tarefas para a próxima festa que vai ter amanhã.

– Que festa? – Eu perguntei curiosa.

– A festa de quinze anos de Margareth.

– Credo está todo mundo fazendo quinze anos?!

– Sim, agora com licença, tenho que terminar de organizar a festa. – Ele saiu de lá. Eu murmurei “Grosso” e sai de lá. Eu ouço um barulho. Olhei para trás e esbarro com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee, espero que tenham gostado!
Deixem suas Críticas/Opiniões nos comentário e DESCULPEM pela demora, tentarei postar com mais frequência...