Mangle e Foxy- Um amor diferente escrita por Miss Pudim, sarah fazbear s2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590857/chapter/1

POV Foxy

Eu estava sozinho quando Freddy me chama. Eu vou até lá e vejo Bonnie quase pulando.

- O que aconteceu? – Eu perguntei.

- Amanhã aqui vai ter uma festa de aniversário aqui e adivinha quem vai estrelar a festa? – Respondeu Chica.

- Eu! – Falou Bonnie – Eu vou tocar baixo numa festa de quinze anos! – Falou cantarolando de alegria.

- E eu vou ter que participar. – Eu falei.

- Na verdade, você vai ter que ajudar eu, a Mangle e a Toy Chica na decoração. – Respondeu Toy Freddy.

- Eu ainda não entendo por que EU não fui escolhido para tocar – Respondeu Toy Bonnie.

- Por que eu toco melhor. – Respondeu Bonnie.

- Na verdade e o Bonnie. – Falei.

- Obrigado pela demonstração de amor, Foxy!

- Todos tocam bem! – Respondeu Toy Chica.

- Nem todos... – Respondeu Freddy olhando para Toy Bonnie.

- Eu vou dar na tua fuça – Respondeu Toy Bonnie.

- Ok, amanhã de manhã arrumamos tudo! – Falou Mangle.

...

POV Mangle

Eu acordei com Toy Chica me chamando:

- Mangle! A festa!

- Ah, desculpa. Vamos lá. – Eu me levantei e fui com Chica. Freddy botou o pé na minha frente e eu esbarrei com Foxy, ele me segurou, impedindo que eu caísse. Ele ficou me segurando um pouco até que percebeu. Ele me soltou sem graça e falou para Freddy que ria da situação:

- Cresça! – Ele falou.

Nós começamos á decorar, depois de mais ou menos duas horas estava tudo pronto.

- Acabamos! – Respondeu Toy Chica animada.

- Até que enfim! – Respondeu Foxy.

- Você não gostou de decorar? – Perguntou Toy Chica.

- Claro que não! – Respondeu Foxy.

- Sem graça! – Toy Chica respondeu.

- Vai ser bem legal a festa... Né? – Perguntei.

- Não. – Respondeu Foxy. Fiquei sem palavras por ser tão direto.

...

POV Foxy

Já havia ficado de noite e era hora da festa da Marie. Bonnie estava se preparado para tocar.

- Vai ser muito bom! – Gritou Bonnie de alegria.

- Vai ser sim! – Eu respondi animado.

- Oi gente. – Veio Mangle.

- Foxy, a Mangle te deu uma peitada hoje né? – Falou Bonnie.

- Que...? Como assim? – Disfarcei.

- Você falou que uma linda... – Bonnie continuou tentando me irritar, mas eu o chutei para o palco.

- Você... – Mangle ia falar, mas eu a interrompi:

- Não! Não... Não o que ele falou e tudo mentira! Eu não acho nada! Realmente nada! – Eu tentei disfarçar, mas acho que ela ficou meio triste... Por que eu sabia que ela gostava de mim.

- Tudo bem. – Respondeu Mangle – Eu vou... Com os outros animatronics...

...

POV Mangle

Eu fui até os outros animatronics, eles perceberam que eu estava triste, Toy Bonnie perguntou:

- O que ouve, Mangle?

- Freddy, vem cá. – Eu falei. Eu e Freddy éramos muito amigos. Nos fomos até um canto.

- O que ouve Mangle?

- O Foxy... Falou que não sente nada por mim!

- Mas você disse tudo que eu falei pra tu falares? – Perguntou Freddy.

- Não deu tempo. O Bonnie começou a falar que o Foxy gostava de mim e ele falou que era mentira, que ele não sentia nada por mim. – Eu falei.

- Isso deve ter sido uma desculpa, não se preocupe, Mangle eu irei falar com ele por você!

- Não! Você vai contar para ele que eu sou apaixonada?!

- Não, claro que não. Não se preocupe, eu vou cuidar disso. – Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ deixem suas opiniões/críticas nos comentários :D