I Never Told You escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.

Postado no Spirit.

Meu perfil: http://socialspirit.com.br/bruna_sz)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590841/chapter/1

Violetta estava na cama chorando enquanto observava uma foto de seu marido.Ela não estava suportando a dor que estava sentindo,ela queria ele de volta,queria sentir seu perfume,sentir seu abraço aconchegante,sentir sua respiração acelerada quando eles se tocavam,queria ouvir sua voz,queria ouvir ele dizendo "Eu te amo".Mas ela sabia que ele se foi.

Ela pegou o travesseiro ao seu lado,que era de León e o levou até suas narinas.Ainda tinha o cheiro dele.

Lembrou-se do primeiro aniversário de casamento e da música que ele compôs para ela.Enquanto apertava o travesseiro contra seu corpo,ela cantava:

"Amar é quando você chega em casa sem me avisar
E veste qualquer roupa minha e me chama pra deitar.
Amar é quando você suja minha camisa de café,
Depois me olha desastrada pra ganhar um cafuné
Tudo bem, mas se me der frio, eu visto a sua pele

Sete bilhões de pessoas no mundo e eu te encontrei,
Sete bilhões de corações batendo e o seu eu ganhei.
Que sorte a minha, você é minha.
Que sorte a minha, você é minha"

Sua voz saia rouca e soluçava enquanto cantava.Ela fechou os olhos com força e imaginou seu marido sorrindo.Ah,como ela sentia falta daquele sorriso.

Violetta abriu os olhos e suspirou.Já fazia uma semana que León tinha morrido,mas ela ainda o sentia perto dela.

Levantou-se e foi para a sala.Sentou no sofá , pegou o retrato de León e o abraçou com força.Ela sentiu um arrepio.Sabia que ele estava ali e sorriu.

Foi quando ouviu alguém batendo na porta , levou um susto e deixou o retrato cair sem querer.O retrato se quebrou e ela viu que tinha uma carta dentro.

Ela pegou a carta e foi ver quem estava batendo na porta,mas quando abriu a porta não viu ninguém.Ela concluiu que devia ser uma brincadeira e voltou sua atenção para a carta.No envelope dizia "Para minha amada Violetta".

Seus olhos se encheram de lágrimas novamente.

Ela abriu com cuidado e antes dela ler,ela colocou a música preferida deles "I Never Told You".Na carta dizia o seguinte.

"Minha amada Violetta,você deve estar lendo essa carta depois que eu morri né? Pois é,eu estou escrevendo essa carta para pedir que você não sofra.

Sei que não está sendo fácil.Mas Violetta,você é forte.Aquela menininha por quem eu me apaixonei se tornou uma mulher,que é capaz de enfrentar qualquer coisa.

Eu te garanto que essa dor vai passar.Eu só não vou estar mais aí para te proteger,para te abraçar todas as noites,para te beijar,para te tocar.Mas saiba que eu vou te amar pra sempre.

Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você,mas isso não vai mais acontecer e isso me deixa mal.Eu sempre disse que eu não queria viver no mundo em qual você não estaria,mas você é que vai viver em um mundo em qual eu não vou estar.

Aonde quer que eu esteja,eu estou com saudades Vilu.Você foi minha vida, mas eu sou apenas um capítulo da sua e espero que você encontre outro alguém.

Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.

Siga sua vida e meu amor,se apaixone,tenha filhos e principalmente seja feliz.Eu tenho muito orgulho de você.

P.S:Eu sempre vou te amar.

Ao final da carta,Violetta chorava e soluçava.Ela o amava tanto.

León a olhava chorando,vê-lá sofrendo o deixava mal.Mas ele sentiu que ela tinha entendido a carta e decidiu que essa era a hora de embora.Só que dessa vez,seria para sempre.

Ele se aproximou de sua amada e depositou um beijo em sua testa.Violetta sentiu o arrepio novamente.

Adeus minha Violetta.

León a olhou pela última vez e foi embora.Violetta,de alguma forma sentiu que aquele arrepio seria o último que ela sentiria.

Adeus meu León.-.Falou entre lágrimas.

Alguns meses depois,Violetta tentou outros relacionamentos.Mas ela sabia que o único que era dono de seu coração era León e mesmo que passasse mil anos,isso nunca iria mudar.

1 ano depois...

Violetta se encontrava em frente ao túmulo de León.Ela estava casada com Diego Hernandéz e tinha um filho chamado Maxi.

Mas mesmo casada,o único homem que ela amava era o León.Em todas as transas com seu atual marido,ela imaginava o León.

Ela disse apenas três palavras antes de deixar um papel em cima de seu túmulo.Ela falou um "Eu te amo" e foi embora.

No papel tinha um pequeno trecho da música preferida deles.

"Sinto falta daqueles olhos azuis
De como você me beija à noite
Sinto falta de como nós dormimos
É como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Sinto falta do jeito que respiramos"

"Você foi a melhor coisa que me aconteceu León,e passe o tempo que for,você será o único que amarei para sempre."

P.s:Eu te amo.

Violetta Hernandéz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!