Noite de Núpcias escrita por Pime chan


Capítulo 1
Oneshot, capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Amei escrever isso *________* Espero que vocês gostem de ler!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59084/chapter/1

Noite de núpcias  


 


Treze de agosto, vinte e três horas e trinta minutos.


 


Há quatro horas mais cedo, perante o juiz de paz e o sacerdote, casavam-se dois jovens cidadãos de Konoha, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Depois de uma longa e complicada história de amor, finalmente estavam juntos para sempre, unidos pelo ‘sim’ que disseram com convicção.


 


Uma comemoração simples apenas para os amigos e familiares. Sasuke jamais se permitiria cair na gandaia de uma festa barulhenta e agitada, para depois ser notícia do ano na Vila da Folha. Ainda que Naruto e Sakura quisessem uma comemoração maior e mais animada, não lhes dera chances para contestar contra suas imposições.


 


Enfim juntos num momento somente deles. Os convidados já tinham ido embora e deixado seus presentes e votos de prosperidade. Sakura ainda arrastava o longo vestido branco pela mansão Uchiha arrumando os presentes todos num canto da sala. Eram muitos, todos ganhados pelos amigos que alegres, compareceram à cerimônia.


 


Sasuke sentara-se no sofá e nele jogara o corpo cansado. As pestanas pesadas fecharam-se por longos minutos contemplando o silêncio da mansão solitária. Agora nem tanto assim, pois sua flor de cerejeira a preencheria de toda graça e harmonia que só ela tinha, e no momento fazia ruídos arrumando os presentes que tinham ganhado.


 


_Deixe essas coisas num canto Sakura, amanhã você as arruma. _Falou direto. Quem sabe a rosada entendesse que ele queria silêncio.


 


_Mas Sasuke-kun, alguém pode até tropeçar nisso aqui. Kami-sama! São tantos presentes! Isso não é ótimo?


 


_Sim, é ótimo... _Suspirou jogando a cabeça para trás. Ainda se lembrava do presente despudorado que recebera do dobe. Numa caixinha bem embrulhada em papel azul, ele descobrira uma cueca samba-canção preta com os dizeres em letras rosadas “propriedade de Uchiha Sakura”. Além de idiota, Naruto também era um perfeito pervertido. As risadas de Shikamaru, Kiba e Lee ainda ressoavam em seus ouvidos. Somente Sai não tinha entendido a brincadeira e se questionava sobre qual propriedade estavam falando.


 


Decidiu ir para o quarto e tomar um banho. Depois disso, sentou-se na cama e pôs-se a pensar na vida. Verdade, estavam os dois em lua de mel.


 


Sasuke não tinha a menor pretensão de ser ultra romântico, como os caras dos livrinhos pervertidos que Kakashi costumava ler. Aquele momento significava por em prática mais uma etapa de seus objetivos: reconstrução do clã Uchiha. Nada mais que isso. Claro que se casar com Sakura tivera sido bom, não deveria negar. Ninguém além dela serviria para ele e para ser a mãe dos filhos dele. Tinha isso em mente desde que pusera os olhos na rosada e com o tempo passara a conhecê-la melhor.


 


Não negaria que seus objetivos lhe remetiam certa curiosidade. Sim, estava ansioso por descobrir como seria estar com Sakura, poder tocá-la da forma como queria e fazê-la sua mulher de verdade. Até então apenas havia trocado alguns beijos, fogosos admitia, mas nada mais que isso. Sasuke sabia o quanto deveria respeitá-la. Sakura era acima de tudo uma moça séria que cultuava valores e bons princípios.


 


Quando mais íntimos, entre beijos e abraços sempre iniciados por Sakura, percebia o corpo queimar de prazer ao sentir o contato com o corpo dela.


 


Certa pontada no estômago o incomodou em imaginar que estariam juntos pela primeira vez.


 


Inquietou-se.


 


Bobagem oras! Ele era um Uchiha, e na certa se sairia perfeitamente bem em tudo o que fazia. Contudo, ‘primeiras vezes’ para Sasuke representavam um pouco de insegurança e medo apesar de não admitir para si mesmo. Seria como da vez em que aprendera o Katoon no Jutsu com o pai, ou quando enfrentara seu primeiro inimigo com o time sete a caminho do País das Ondas.


 


Bobagem maior era comparar aquelas situações vividas com sua primeira noite com uma mulher... Não tinha jeito, se não a agradasse estaria lascado para o resto de sua vida.


 


_Sasuke-kun, vou tomar um banho, volto já. _Sakura apontou na porta de repente fazendo o Uchiha surpreender-se.


 


_Hum, tudo bem. _Resmungou.


 


Sua esposa não demorou no banho. Ouviu o chuveiro desligar e a porta do banheiro localizado dentro do quarto ser aberta. Por ela Sakura saiu usando uma fina camisola branca que marcava bem as curvas do corpo.


 


Estava simples, porém linda demais aos seus olhos. Sentiu-se mais nervoso.


 


Olhou-o naturalmente e deitou-se ao seu lado na cama, puxando o lençol até a barriga. Depois afofou o travesseiro, virou-se para o lado e apagou a luz no interruptor bem acima da cabeceira da cama.


 


_Boa noite, Sasuke-kun.


 


_...


 


Sasuke acendeu a luz e sentou-se na cama depois de alguns segundos.


 


_Tem algo de errado por aqui.


 


_O que tem de errado?


 


Maldição! Será que ela realmente não sabia o que acontecia nas luas de mel ou estava se fazendo de inocente? A paciência de Sasuke começara a se tornar escassa.


 


_Sabe muito bem que deveria estar aqui comigo. Como você sai do banho e vai direto dormir?_Falou tentando se controlar.


 


_Mas eu já estou com você, e além do mais, estou morrendo de sono Sasuke-kun, então até amanhã. _Fechou os olhos novamente e encolheu-se mais no canto apagando a luz.


 


Definitivamente as coisas não eram pra ser daquela forma. Algo martelava na cabeça de Sasuke dizendo que complicações futuras estavam por vir. Será mesmo que ele deveria explicar tudo à Sakura?


 


Frustração.


 


Ok, ok. Sakura crescera sem irmãs, perdera os pais há algum tempo e de certo nunca tivera conversado sobre determinados assuntos com a mãe quando ainda era viva. Sempre fora uma kunoichi centrada em seus objetivos sem tempo para pensar no futuro.


 


_Ei Sakura, eu gostaria que ficássemos juntos essa noite, assim só nos dois... Queria te mostrar o que espero do futuro para nós... _Ainda não eram as palavras certas, mas quem sabe fossem suficientes para fazer a rosada entender suas intenções.


 


_Ótimo, pode me mostrar os planos para o nosso futuro amanhã Sasuke-kun, por hora, estou feliz em dormir bem juntinho de você como quer. _Falou pegando o braço dele para deitar sua cabeça e apagar a luz novamente.


 


Dormir juntinho? Como assim? Maldição! Mil vezes maldição.


 


O perfume de cerejas dela quase levava Sasuke à loucura. Era impossível que Sakura não se desse conta de como ele estava ficando doido sem poder tocá-la.


 


_Não é bem assim. _Resmungou irritado. Irritante, era isso que ela era. Uma verdadeira irritante!


 


_E como é? _Perguntou virando mais o rosto como se estivesse tentando escondê-lo.


 


_Você sabe como é.


 


_Saberei se me contar.


 


_Não se faça de idiota.


 


_Ora essa! Por que tanta grosseria? O que foi que eu te fiz? _Agora quem estava verdadeiramente zangada era a rosada.


 


_Trata-se do que não está querendo fazer, Sra. Uchiha.


 


_Por que tanta ironia?


 


_Você é quem começou.


 


_Eu? Mas eu não fiz nada! Pelo contrário, agüentei o seu mau humor a cerimônia todinha. Nem sorriu agradecendo aos convidados pelos presentes. _Retirou o braços dele em que estava deitada mantendo certa distância.


 


_Alguns presentes me tiraram do sério. _Lembrou-se de Naruto cerrando os dentes.


 


_Grande coisa. Está falando da cueca que o Naruto te deu? Aquilo foi uma brincadeira.


 


_Brincadeira vinda de um retardado. Só poderia ser ele mesmo!


 


_Não fale assim do Naruto! Se não fosse a clemência e interseção dele, Tsunade-shishou o teria posto atrás das grades ao invés de lhe impor serviços comunitários na vila depois de tudo o que você aprontou.  


 


_Como é? Acaso está defendendo o dobe?


 


_O que tem demais? Acaso está com ciúme?


 


_Ciúme, eu? Ah mas era só o que faltava... É claro que não!


 


Sasuke acendeu a luz pela segunda vez, vestiu um hobby azul que estava dentro do closet e falou sério para a esposa:


 


_Bem, se está tão cansada, é melhor que eu vá dormir em outro lugar. Quartos nessa mansão é o que não faltam. _Retirou-se da vista dela fechando estupidamente a porta do quarto.


 


Sakura riu-se com gosto. A primeira parte de seu plano havia dado certo, mas não era para Sasuke ter ido dormir em outro quarto, contudo ela tinha uma idéia.


 


Sasuke já estava deitado num dos quartos do fundo. Com as luzes apagadas, apenas o abajur iluminava seu rosto raivoso por conta dos chiliques de sua geniosa Sakura. Sua? Se continuassem naquele ritmo jamais seria sua de verdade.


 


_Sasuke-kun, sabe onde arranjo mais cobertores para a minha cama? Sabe, é que estou morrendo de frio... _Falou Sakura invadindo o quarto do marido.


 


Através da luz tênue do abajur, o moreno vislumbrou sua esposa apenas vestida numa calcinha fina de rendas brancas e com um sutiã delicado cobrindo os seios medianos.


 


Só poderia estar de brincadeira com ele.


 


_Ora, é só procurar dentro do closet. Não guardo cobertores na geladeira Sakura, só podem estar lá. _Falou emburrado.


 


_Não precisa ficar tão irritado Sasuke-kun, eu só fiz uma pergunta. _Ela aproximou-se falando em seu ouvido. _É horrível não conseguir dormir de tanto frio, não acha? _Ousou subir sobre ele e ficar cara a cara.


 


Uma pergunta estúpida a alguém que queimava de excitação tendo sobre si aquele corpo tão desejado. Sakura estava mesmo querendo tirá-lo do sério. Agora não restavam mais dúvidas.


 


_Sabia que eu posso ser melhor que qualquer cobertor? _Ele falou entrando no joguinho dela. Segurou-a pelos pulsos e na cama inverteu as posições de ambos rapidamente.


 


Estava cansado de ser aborrecido. Cansado das ironias e do cinismo de Sakura. Definitivamente estava cansado de ficar se auto controlando. Agora era tudo ou nada, deixaria as coisas fluírem como tinham que ser.


 


_Verdade? Você não tem cara de cobertor. _Riu a rosada.


 


_Posso ser o que você quiser: cobertor, lençol, edredom, mas pra isso tem que colaborar comigo, Sakura... _Sussurrou no ouvido dela enquanto aproximava-se cada vez mais.


 


_Colaborar? Mas que tipo de colaboração? Ooooh... _Gemeu quando ele apalpou seus mamilos já eriçados por baixo do sutiã. _Por que não me disse isso antes? _Ainda gemia nos dedos de Sasuke.


 


_Você é uma irritante Sakura, como sempre me deixando desnorteado. _Reclamou deslizando as mãos pelo ventre dela.


 


_Eu não fiz por mal, só não sabia que tinha tanta urgência assim e-! Ooooh!!! _Ele não deixou que ela terminasse sua mentira, massageando as coxas roliças, baixando suavemente a calcinha de renda com os dentes.


 


_Veio bancar a cínica comigo e agora vai pagar caro... _Lambeu os pêlos ralos que cobriam sua intimidade. _Terá que brincar do que eu mandar.


 


Sakura sabia das severas punições do Uchiha e do seu espírito vingativo, contudo, estava feliz por tê-lo ajudado a se soltar mais. Esse era seu objetivo desde o início, percebendo que vez ou outra Sasuke parecia nervoso com a noite de núpcias. Sabia muito bem que o provocando de alguma forma, ele agiria.


 


No fundo, conhecia o moreno tão bem como a palma de sua mão.


 


_Vai se vingar de mim em plena nossa lua de mel, Sasuke-kun?_Falou ousada agarrando com força os cabelos negros dele.


 


_Como você adivinhou? _Sorriu malicioso.


 


Aquela sem dúvidas seria a melhor noite na vida de ambos. Um amor enlouquecido que despertava fantasias e sensualidade no mais novo casal de Konoha. Antes de tudo, um sentimento forte que os fariam unidos, felizes e plenos um no outro para sempre.


 


FIM*******************************************************


 


E no fim nós mulheres sempre mandamos na relação embora os homens nunca admitam HAHAHAHAHAHA. Sakura espertinha em ajudar seu moreno fogoso.


 


Então tá aí, FanFic gostosinha pra vocês sem o hentai propriamente dito. Acredito que algumas ‘cenas preliminares’ de sedução sejam até mais ‘calientes’ que o ato consumado em si, não acham? Mas não se preocupem, não faltarão cenas de HOT-HENTAI SASUSAKU nas minhas longfics que estou escrevendo com carinho.


 


A quem leu: não custa nada deixar um review dizendo o que achou do texto. Recomendar a FanFic e atribuir pontos + de popularidade a minha pessoa também faz muito bem, só me incentiva a continuar escrevendo.


 


Beijo a todos! Obrigada por ler.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!