As mentiras das vidas passadas escrita por criadora em criação


Capítulo 12
Namorada do Ezra?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não sabia se fazia esse cap ou não porque no ultimo cap ninguém comentou, e outra coisa nada aver, alguém aqui conhece a Maddu Magalhães no youtube? Bom quando a Gabi está avontade (que è quase nunca mas tudo bem) ela tem o jeito da Maddu, e ainda está em temporada de inverno em Rosewood viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590835/chapter/12

leiam a descrição

~~~~~~~~ No último capítulo ----------

Emfermeira- bom tudo oque podemos fazer è esperar ela acordar para poder dar uns remédios, eu vou buscar gelo para caso tenha deixado algum hematoma na cabeça dela, enquanto isso tirem o casaco dela porque não pode ter nada apertando ela- a enfermeira sai e Spencer tira o casaco de Gabi enquanto as meninas ficar andando pela sala

Spencer- gente vem cá, olha isso- Spencer fala surpresa.

Aria- nossa!! ---------------------------------------------------------------------------———---------

Emily- oque è isso?

Alison- Caraca

As meninas vêem uma marca roxa no braço de Gabi

Aria - Oque será que foi isso?

Alison- Oque vc acha?

Emily- Gente olha tem mais- ela fala virando a menina e mostrando uma outra marca em sua costas

Spencer- será que foi na casa dela?

Hanna- será?

Alison- Eu tenho uma amiga que è amiga da família dela e ela disse que a família mal trata demais ela, então acho que è uma opção.

Spencer- Bom, também ela è relativamente adotada, e estudos mostram que 53% das pessoas adotadas sofrem mais trato... Mas também pode se levar em conta - nessa hora ouvem alguns barulhos de Gabi acordando.

Gabi- oque aconteceu?- ela pergunta com a voz sonolenta olhando ao redor.

Aria- você desmaiou na sala.

Emily- você ta se sentindo melhor?- ela fala se sentando ao lado de Gabi, que da um sorriso de lado mas sincero

Gabi- to sim

Spencer- È... Gabi, oque são essas marcas no seu braço e na suas costas? - Gabi arregala os olhos e vai falar alguma coisa mas antes de ela consegui terminar a Enfermeira entra.

Enfermeira- Bom, vejo que você já acordou! - Gabi puxa o casaco da mão de Hanna e se deitou colocando o casaco em cima do braço- você vai ter que responder algumas perguntinhas-

Gabi- tudo bem

Enfermeira- quando você comeu pela ultima vez?

Gabi olha para baixo- noite passada

Enfermeira- Nossa porque? Isso não è saudável sabia ?

Gabi- eu sei, eu sei, do só hoje porque eu não tive tempo.

Enfermeira- mas e no almoço.

Gabi- eu tive que ir pra casa - Gabi olha para as meninas.

Liars- è ...è...verdade, ela nem teve tempo de comprar o lanche- nessa hora o celular de Gabi recebe uma mensagem, ela abre o celular e suspira.

Gabi fala se levantando- ta na hora da saída eu tenho que ir.

Enfermeira- não não você ainda não está bem, vai ficar aqui.

Gabi- porfavor è urgente.

Enfermeira- ta, mas você vai ter que comer alguma coisa, meninas vocês podem ir com ela para o refeitório pegar algo?

Hanna- claro, vamos - dia ajudando Gabi a se levantar.

Alison- obrigada- elas saem com Gabi da enfermaria, enquanto elas estavam acaminho do refeitório estavam todas em silêncio, ainda estavam pensando sobre aquela marca nas costas de Gabi.

Gabi- podem deixar, eu posso ir daqui.

Aria- não nos vamos com você- Gabi suspira e murmura um todo bem enquanto volta a andar, Emily vê Gabi pegando a carteira discretamente e procurando dinheiro.

Quando chegam lá elas param em frente de uma máquina de lanches.

Gabi- sério eu vou comer em casa, Emily já tinha percebido qual era o problema então pega dinheiro na sua bolça e coloca na máquina.

Emily- Escolhe - Gabi cora um pouco mas aponta para um lanche e murmura um obrigado para Emily.

POV Alison

Depois de pegarmos um lanche para a esquisitinha ela agradeceu e disse que ia para a casa, e nessa hora eu recebi uma mensagem de Cece.

"Alison, assunto urgente, descobri uma coisa sobre a namorada do Ezra, me encontra no café já estou aqui"

Alison- Gabi, pode me dar uma carona até o café?- ela arregala os olhos

Gabi- c-claro - ela da um sorrisinho- eu deixei na esquina o carro.

Nos despedimos das meninas e fomos para a esquina, e lá eu vi um conversível prateado lindo

Alison- nossa! Porque você deixa ele aqui na esquina?

Gabi- Esse carro chama muita atenção- Ela da a volta e abre a porta para mim, que entro, ela da a volta no carro e entra- Vamos?- Ela liga o carro e da a partida, no caminho eu tentei conversar com ela.

Alison- você ainda na disse oque era aquilo na suas costas.

Gabi- ..... Foi só um machucado

Alison- como você machucou?- da uma olhadinha para baixo e respira fundo.

Gabi- você ia ficar brava se eu não quisesse falar disso?

Alison- ia sim fala- eu sei sou curiosa né? Mas ela parou o carro na porta do café.

Gabi- È que as ... - e nessa hora ouso um grito de uma pessoa conhecida.

Cece- Alison- eu sai do carro e olhou para Gabi surpresa- Gabi, não sabia pensei que você só era motorista particular da sua prima- ela diz sarcástica e Gabi da um sorriso que se eu não conhece ela diria que è um daquele sorrisos falsos que querem disser " vai se ferrar sua vaca" Eu e Cece entramos no café e Gabi acelerou o carro.

Alison- ta, quem è a namorada do Ezra?

Cece- eu tenho certeza que você conhece ela

Alison ta, ta quem è?

Cece-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to fazendo um votação no outro site para ver como a história continua, mas como aqui nenhum de vocês comenta eu nem vou começar ela aqui, depois se ainda tiver alguns de vocês acompanhando vão ver o rumo da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mentiras das vidas passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.