Eu Sei escrita por Miss FleurDeLouis


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse pov Sakura em UN. É o primeiro que eu faço. Normalmente eu gosto de narrar sobre o Sasuke em terceira pessoa, mas a Sakura simplesmente pediu pra falar um pouquinho e eu não poderia dizer não.

Gilmara, curta o presente. Fiquei feliz de ter tirado. Principalmente por não pedir nada complicado. XD Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590766/chapter/1

Bem, sou uma mulher.

Óbvio!

Provavelmente você diria isso, Sasuke-kun. Depois estalaria a língua e balançaria a cabeça por ser obrigado a ouvir uma frase tão tola vindo de mim, sua esposa. E-s-p-o-s-a! Essa sou eu. Uchiha Sakura. Uchiha-sensei. Uchiha-sama. Tenho tanto orgulho do meu atual nome, porém não é tanto pelo peso que ele carrega e sim porque ele denota que eu sou sua. Sua esposa e senhora. Senhora da sua casa, da sua cama e da sua vida.

Bem, voltando ao assunto, sou uma mulher e como mulher, eu tenho uma tendência inevitável de romantizar todas as coisas. Não importa o quanto a vida shinobi seja dura sem discernir gênero, ou se aprendi com Tsunade-shishou a causar traumas nos corpos de alguns patifes com requintes de crueldade, eu sempre quero ver tudo de uma perpectiva cor de rosa. E aprendi a não ter vergonha disso. Por isso, Sasuke-kun, não me julgue por ter visto nós dois de forma tão romântica durante a nossa trajetória.

Não pense que eu tapei o sol com uma peneira e fingi que não tivemos problemas. Por Kami! Não dá pra fingir que os nossos obstáculos não estavam lá. Eles eram tão palpáveis e assustadores que pareciam fazer questão de passarem em absoluta evidência. Mas superamos, certo? Um passo de cada vez, foi o que você me disse há algum tempo.

Mas a questão é que eu sempre soube o que o destino nos reservara. E você pode até negar, mas eu sempre soube do seu apreço por mim. Eu sei que mesmo que tentasse disfarçar, a postura defensora era sua companheira de missões quando éramos gennins e essa postura gostava de zelar por mim.

Nesses momentos eu entrava em conflito. Minha parte racional dizia que eu estava me supervalorizando e que você protegeria qualquer membro do time sete da mesma forma que protegia a mim. Contudo, existia a outra parte; Inner Sakura. Gostaria que você não soubesse da existência dela, provavelmente me acharia maluca. Afinal, sua esposa tem dentro de si uma segunda alma briguenta, boca suja e pervertida. Mas Inner sempre desabafou tudo aquilo que eu nunca tive coragem de dizer quando era uma criança. E era minha Inner que dava gritinhos histéricos alegando que toda a sua proteção para comigo era demonstração de um sentimento especial e que eu, Sakura-testuda-chan, deixei todas as rivais para trás na disputa do seu coração.

Ah, se eu soubesse o quanto isso demorou para se tornar realidade...

Evoluímos juntos com o apoio do Kakashi-sensei, você e Naruto bem mais do que eu. Não que eu tenha algum ressentimento, mas era um pouco frustrante andar sempre atrás. Certo, esses tempos passaram e agora você deve estar bem orgulhoso de ser esposo de alguém como eu. Forte, determinada e linda. Vaidade é uma das minhas fraquezas, caso não saiba.

Sasuke-kun, eu sei que não queria olhar nos meus olhos quando foi embora porque não queria dar espaço a sentimentos que te fariam ficar, você realmente acreditava que Naruto, Kakashi-sensei e eu conduzíamos você à fraqueza e foi procurar algo além dos portões de Konoha. Eu não te julgo e nunca te julgarei por isso.

E foi aí que eu comecei a duvidar. Desculpe-me por isso. Mas entenda que suas atitudes provocavam confusão em todos e nós nunca sabíamos qual seriam seus passos futuros. Eu percebi que o meu amor não poderia parar você e fiquei com medo de descobrir que a centelha de carinho por mim que eu via em seus olhos, jamais existiu.

Mas você provou-me que eu estava errada, seu danadinho prepotente! Na guerra, em meio a tanta dor, horror e cheiro de sangue, abaixo da já conhecida camada de indiferença, estava lá: Um grande "eu me importo" estampado em seu rosto. E eu soube, mesmo que estivesse magoada com você, que teríamos nosso final feliz. Eu mesma cuidaria disso. Nunca desistiria de você e estaríamos juntos, para sempre.

Você voltou, arredio e arrependido e eu cuidei de você. E quando você quis partir na sua jornada de redenção, eu me ofereci para ir junto, porque não tivemos a oportunidade matar as saudades e eu tinha que tentar; por você e por mim mesma.

Eu vi Naruto e Hinata enfrentarem seus próprios obstáculos e tive fé nos dois, porque sei que o amor é capaz de superar tudo. Eu superei tudo por você. E pensei em você, infinitas vezes, durante o dia e durante a noite; principalmente durante a noite que tanto sabe sobre nós dois.

E você logo estava em casa, comigo outra vez. Não é maravilhoso? Lembra quando voltamos a sair em missões e Naruto era um recém-casado aborrecido? Estávamos noivos e para angústia do Baka loiro dormíamos juntos na mesma cama. Dormíamos, que fique claro! Nessa época eu descobri seu hábito de velar meu sono. Você gosta de apoiar seu cotovelo na cama e soprar seu hálito no meu rosto. Faz cócegas, sabia? Mas eu adoro. E o que você não sabe é que eu fico agachada no chão do meu consultório dando gritinhos histéricos enquanto relembro seus gestos. Porque, Sasuke-kun, sou sua eterna fangirl.

Você disse que me amava duas semanas depois do nosso casamento. Eu adoraria dizer que já sabia, mas você provavelmente ficaria sem falar comigo por dias apenas porque acabei com o nosso clima. Por isso, sou uma esposa paciente que aguarda por cada gesto amoroso seu no meu cantinho e você não me decepciona. Saiba disso, meu amor.

E agora, fico alisando minha barriga protuberante que é o primeiro lar da nossa Hime. Ela tem nome e sobrenome: Uchiha Sarada. Mas também tem pais que a amam e um legado de honra, companheirismo e amizade. Faremos questão de dar tudo isso à ela.

E eu sei que você a ama, que me ama e ama a sua atual vida conosco. Sei também que teremos uma vida longa e feliz juntos e um dia iremos nos juntar na eternidade, onde o nosso amor será perpetuado.

Eu sei, eu sempre soube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não culpe-me pelo açúcar, culpe o Cho Kyuhyun e sua música, At Gwanghwamun, que me deixam emotiva sempre.
Espero que tenham gostado e se puderem passar no meu perfil pra bisbilhotar minhas outras fics, eu ficaria muito feliz.
Beijinhos!

P.s.: Beijos especiais para minha amiga não mais oculta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.