The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 27
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Oiiie.., então gostaria de informar a todos que não terá capitulo na sexta...Motivo- Vou viajar e volto domingo...Vou tentar fazer algum capítulo e deixar pronto mas não sei se vai dar, peço desculpas desde já... Obrigada de Coração quem comentou Ronny
>Mih Muzlera
>Lala
>may blanco
>Acecena Scream
>Mari
>Tinita Blanco
>Karol
>ViviHirano
>Bonnie
>Leonetta storssel blanco
Agora Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/27

Violetta ficou sozinha novamente, levou uma mão para a barriga e ficou acariciando, não acreditava que havia perdido seu filho. Em meio a tantos pensamentos e medicamentos, Violetta adormeceu.

*~*

Ao despertar, Violetta se sentiu um desconforto enorme em suas costas, se mexeu para tentar se confortar naquela cama, mas não conseguiu apenas ficou mais desconfortável.

Abriu os olhos devagar e notou que os raios solares já entravam pela janela do quarto, deu impulso com seu corpo se lançando para frente e se levantando, e com um pouco de esforço sentou, olhou ao seu lado e viu Leon tirando um cochilo naquela poltrona sentado, estava um silêncio naquele quarto, mas logo foi quebrado, pois o celular de Leon começou a tocar, fazendo Leon tomar um susto e saltar para frente, Violetta ao ver a cena riu.

Leon apenas olhou Violetta com um sorriso no rosto e pegou o celular e olhou no visor deu um sorriso ao ver quem estava ligando e deslizou o dedo atendendo a chamada, colocando no, viva voz e se aproximando de Violetta.

–Alô?-Disse Leon.

–Alô Leon, sou eu Maria. –Violetta ao ouvir a voz da mãe deu um sorriso. –Como está a Violetta?

–Eu estou bem mãe- Disse Violetta.

–Minha filha o que aconteceu, Esmeralda falou que o Leon estava com você no hospital.

–Muita coisa mãe, falo com você mais tarde.

–Okay minha filha, Leon cuide bem da minha menina.

–Pode deixar-Respondeu Leon, disse e desligou o telefone. –Bom Dia. -Disse Leon, dando um sorriso sem mostrar os dentes.

–Bom Dia. –Respondeu Violetta sem muito ânimo. –Quero ir embora.

–No fim do dia apenas. –Disse se aproximando e depositando um selinho nos lábios de Violetta.

*~*

Fim do Dia...

–Bom foi isso, só tem algumas recomendações, não se esforce muito, se sentir dor de cabeça tem os remédios que eu passei, e tente não ficar nervosa.

–Tentarei-Respondeu Violetta dando uma risada. –Muito obrigada por tudo doutor André.

–Nada, tchau-Disse dando um aceno de mão para Violetta que respondeu o aceno de mão e saiu com os papéis em mãos.

Quando pode abrir a porta e sair daquele local, Violetta respirou fundo e olhou para cima e percebeu, duas íris verdes-esmeraldas a encarando, Violetta sorriu afinal Leon não havia saído de perto dela naquele dia, apenas na hora dos seus exames finais.

Leon sorriu e pegou na mão de Violetta e a guiou para fora daquele local, Violetta ao passar pela porta principal de saída respirou fundo, afinal eram dois dias que ela estava ali, estava com saudade de sua casa, de sua cama.

Leon a guiou até aonde o carro havia sido estacionado, Violetta entrou no carro se sentou e olhou Leon passar e ir para a porta do motorista.

–Aonde vamos primeiro?

–Na minha mãe buscar a Duda e depois iremos pra nossa casa. –Disse e ligou o carro e assim saindo de um lugar que Violetta não queria ter que enfrentar durante um bom tempo.

*~*

Violetta sentiu um calafrio passar por sua espinha assim que Leon estacionou em frente à casa dos pais dele, Leon saiu do carro e abriu a porta para Violetta sair, passou seus braços pelo ombro de Violetta e assim foram até a entrada da casa, Leon apertou a campainha da casa, em poucos minutos a porta é aberta por Francesca que tinha um sorriso enorme em seu rosto.

–Violetta, Leon entrem-Disse e deu passagem para eles, ao entrarem Violetta viu um corpo no sofá, totalmente conhecido, mas o que ele estava fazendo ali, Leon ao perceber que Violetta começou a ficar nervosa, olhou na direção que Violetta olhava e quis verificar se era a o que ele estava pensando mesmo.

Aproximou-se segurando a mão de Violetta, ao ver a figura que estava ali sentada, Nem Leon e nem Violetta queria acreditar que ele estava mesmo ali.

–O que você está fazendo aqui Marco?-Disse Leon em um tom baixo, estava ficando nervoso Leon empurrou Violetta para trás de si, como forma de protegê-la.

–Vim visitar Francesca. –Marco falava como se não soubesse de nada.

–Leon o que está acontecendo aqui o conhece?-Perguntou Francesca ao ver o estado do irmão.

–Sim, eu o conheço e por causa dele estou saindo de um hospital com a minha esposa-Disse Leon, dando ênfase em Minha esposa. –Não basta minha mulher você ainda quer minha irmã, saia daqui Marco eu não quero ver sua cara, você matou meu filho Marco, meu filho com a Violetta você o matou, eu te odeio Marco, saia daqui e nunca mais volte, não quero ver mais a sua cara. –Disse e viu Marco dar as costas e sair daquela casa, batendo a porta.

–Leon como assim, que história é essa?-Francesca perguntou afinal não estava entendendo o que Leon queria dizer com aquelas palavras.

–Ele era meu ex Francesca, ele era empregado do Leon. –Respondeu Violetta, pois Leon não conseguia falar, Violetta fez seu marido sentar no sofá junto com ela e Francesca.

–Mas o que tem haver uma coisa com a outra?

–Acontece tanta coisa Francesca, mas ele foi à minha casa e me bateu, ele não aceita que eu casei com o Leon, sendo que quando a gente namorava, ele me bateu e me traiu. –Francesca ficou totalmente chocada com a noticia, então o cara que ela estava saindo apenas queria um jeito de se aproximar de Violetta e Leon novamente. –E ele foi à minha casa e me bateu e eu fui para o hospital, ele me deu chutes e acabou acertando meu útero e ele matou meu filho que eu nem sabia da existência. –Violetta nem havia percebido, mas algumas lágrimas desciam pelo seu rosto.

–Eu não acredito. –Disse Francesca totalmente desacreditada com a noticia.

*~*

Depois da conversa que Violetta teve com Francesca ficou um clima estranho, Violetta já havia perguntado quando eles haviam se conhecido, Francesca contou que eles se esparraram e que Marco havia a chamado pra sair e depois começaram a sair juntos, depois de Francesca ter contado tudo o que aconteceu Esmeralda e Eduarda chegaram, Eduarda correu para o colo do pai, enquanto Esmeralda sentou no sofá junto com Violetta e assim começaram a conversar e Violetta teve que explicar novamente sua história.

Quando a lua já estava a surgir, Leon chamou Violetta para ir embora, e se despediram de todos e pegaram a Eduarda que estava dormindo no sofá e assim foram embora para sua residência.

Porém uma coisa, Leon ainda queria entender a obsessão que Marco tinha por Violetta, ele estava pensando em tomar uma difícil decisão, mas seria uma coisa que poderia tornar a vida de todos mais fácil.

COMENTEM !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie.., então gostaria de informar a todos que não terá capitulo na sexta...Motivo- Vou viajar e volto domingo...Vou tentar fazer algum capítulo e deixar pronto mas não sei se vai dar, peço desculpas desde já... Agora vou ir treinar meu Violão bjs COMENTEM !
FAVORITEM !!
RECOMENDEM !!