The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 16
"Jantar A Luz De Velas"


Notas iniciais do capítulo

O Titulo não te nada haver com o capitulo...Mas hoje é o niver do Luuan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/16

O silêncio no carro para Violetta estava até que confortável, logo eles chegaram ao local, um restaurante Italiano, acomodaram e então o garçom os atende e fizeram sues pedidos, Violetta observava Leon, ele era um príncipe que todas as meninas queriam ter e aquilo que ela estava vivendo parecia um conto de fadas, mas será que esse conto de fadas iria durar ou ficaria apenas como mais uma lembrança dolorosa em sua cabeça?

Continua...

Leon observava a mulher a sua frente, e se perguntava como esse sentimento nasceu tão de repente foram poucas palavras algo simples e ele ficou deslumbrado com a beleza daquela mulher.

Leon seguia pelas ruas da cidade, a procura do local aonde seria o baile daquela noite, ao chegar ao local foi recebido com alguns flashes de câmeras, adentrou o salão sem muita cerimonia deu alguns passos em direção a mesa onde estava os sócios de uns negócios que ele estava trabalhando fazia algumas semanas, cumprimentou todos que estavam ali presentes, porém uma pessoa chamou a sua atenção, ou melhor, uma mulher, ela estava com a feição triste, abalada, ele estava destruída qualquer pessoa conseguia reparar nisso, mas aquela mulher lhe chamou atenção ela era muito bonita, lábios carnudos e cabelo sedoso.

Porém a mesma não falou com ele, apenas um cumprimento cordial, não tinha entendido o porquê, mas aquela mulher ficava apenas grudada a Maria ou em Gérmam.

–Gérmam quem é ela?-Disse se referindo a Violetta que se encontrava longe deles naquele momento.

–Minha filha. -Leon se surpreendeu com a resposta de Gérmam. –Violetta.

–Ela é linda-Disse sendo sincero com Gérmam, ele tinha achado aquela mulher esplêndida e agora acreditava em amor á primeira vista.

Alguns meses depois Leon estava em outro local, em outro baile, afinal o projeto foi concluído e com bons resultados para a empresa de Leon e para a de Gérmam.

Leon estava sentado observando a porta de entrada daquele local, e logo sua visão pode ver aquela mulher que ele estava sentindo algo tão diferente, dizem que é paixão, mas paixão é passageira, o que dura mesmo é amor, então ele amava Violetta, mas como ele podia amar alguém que ele nem conversou?

Teve que interromper seus pensamentos, pois três pessoas viam em sua direção Gérmam, Maria e Violetta, a sua Violetta. Eles se aproximaram e Leon sentia-se nervoso ao falar com Violetta, mas será que ela sentia o mesmo? Era difícil dizer afinal pouco se falou, aquilo estava parecendo doentio.

–Leon você poderia me ajudar?-Leon olhou aos lados procurando a voz que havia pedido aquilo para ele, virou e encontrou Violetta o fitando.

–O que seria?-Estava tentando disfarçar, mas seu coração estava batendo rápido demais sua respiração estava acelerada.

–Algumas questões da Faculdade, eu curso engenharia. –Pronto apenas aquele dialogo já fez Leon se apaixonar pela voz da garota, sim aquilo era um Amor Doentio.

Leon tomou o ultimo golo de vinho e levantou o olhar para ver a mulher a sua frente, que terminava de limpar a sua boca com o guardanapo, Leon observava cada traço naquela mulher, ela era simplesmente perfeita.

–Vamos Violetta-Disse chamando a atenção da mulher a sua frente.

–Vamos sim. –Disse como resposta e logo Leon chama o Garçom pedindo assim a conta e logo os dois já se encontravam no elevador do hotel, era tarde e não tinha praticamente ninguém naquele hotel, àquela hora, Leon segurava Violetta pela cintura trazendo ela pra mais perto de si, sentiu a respiração quente de Violetta em seu pescoço por causa da altura, mas logo levou suas mãos até o queixo de Violetta e selou seus lábios em um beijo quase que urgente Violetta passou suas mãos pelo braço de Leon levando suas mãos até a nuca de Leon, o elevador abriu fazendo os dois se separarem e entrarem no corredor, Leon abriu a porta e já agarrou Violetta, fechou a porta com o pé enquanto seus lábios estavam grudados com os da mulher a sua frente, ele logo a guiou até a cama ajeitando Violetta calmamente naquele espaço, estava perdendo o controle, separou seus lábios de Violetta quando tinham que respirar e desceu seus lábios até o pescoço dela fazendo a mesma gemer, estavam se excitando, Leon levou suas mãos até o vestido de Violetta rasgando o mesmo já que o tecido era fino, Violetta não se surpreendeu, pois o mesmo tinha acontecido com Marco, Leon parou para admirar aqueles seios fartos que estava à mostra, ele levou suas mãos e tirou o terno, mas quando ia tirar a camisa uma mão impediu, era mão de sua Violetta que levou suas mãos até a camisa de Leon e abriu a mesma fazendo alguns botões voarem pelo quarto, Leon riu da atitude de Violetta e voltou a beijar o pescoço, dava alguns chupões fazendo Violetta gemer, Ver aquela mulher ali louca entregue para ele, era tudo que queria, ele queria a ouvir gemer seu nome, levantou um pouco do corpo de Violetta e desabotoou a calça e tirou em seguida, agora apenas duas coisas o impedia de sentir Violetta por completo, sua boxer e a calcinha de Violetta que se encontrava molhada devida a excitação que corria por toda a extensão de seu corpo, Leon a fitou e ela estava de olhos fechados aproveitando cada momento, cada minuto, cada segundo.

Leon levou suas mãos até o ombro de Violetta e desceu a mão pelo corpo daquela mulher com se estivesse desenhando, chegou à cintura daquela mulher e desceu um pouco suas mãos e parou assim que chegou à calcinha de Violetta, desceu a calcinha até tira-la por completo deixando Violetta totalmente nua, faltava apenas ele, Fitou novamente Violetta e inverteu as posições deixando ela em cima de seu corpo, Violetta o olhou com cara de safada e deu um sorriso malicioso, tomou os lábios de Leon com os seus, e com o beijo suas intimidades se roçaram fazendo os dois soltarem um gemido abafado pelo beijo que davam logo o ar fez falto e assim como Leon Violetta desceu os beijos para o pescoço de Leon, E foi descendo os beijos pelo corpo de Leon e então chegou ao cós da boxer, viu a excitação daquele homem a fez gemer, Leon deu um sorriso vitorioso Violetta desceu então a boxer de Leon e o membro de Leon pulou pra fora, ele estava totalmente excitado, seu membro palpitava e estava totalmente duro, Violetta viu a necessidade de Leon, e então inverteu as posições fazendo as intimidades se roçarem mais uma vez, Leon queria prolongar aquele momento, porém não podia, não podia ele não podia, pois seu corpo necessitava daquilo, queria sentir logo Violetta em seus braços, gemendo.

–Violetta-Disse com dificuldade no ouvido de Violetta-Diga que me quer que me deseja assim como eu desejo você. –Disse e respirou fundo no pescoço de Violetta fazendo a mesma se arrepiar, ela levou as suas mãos até os ombros de Leon.

–Leon- Disse em repreensão, Leon por sua vez roçou seu membro na intimidade de Violetta a mesma gemeu-Eu te desejo-Disse sussurrando as palavras próximas ao ouvido de Leon, Leon deu um sorriso de canto e se posicionou em Violetta, e então a penetrou, Violetta gemeu e cravou suas unhas no ombro de Leon, Violetta ao sentir aquele membro a invadir sentiu uma ardência no começo mas logo passou e aquilo se transformou em prazer, começou a rebolar e Leon começou a fazer movimentos lentos, e com o tempo aumentando a velocidade.

Leon estava chegando ao ápice de seu prazer, Violetta estava quase lá, Leon observava Violetta aquela mulher estava indo a loucura e ele sentia como se fosse o homem mais feliz do mundo, sentir Violetta cravar as suas unhas em seu corpo era um sensação única e diferente, a ver gemendo seu nome em busca de prazer, era ótimo, por meses ele sonhou com aquilo e acordou excitado, tendo que se satisfazer com sua mão e aquilo eram humilhante, mas aquela mulher estava ali gemendo seu nome e pedindo por mais, Violetta gemeu e Leon sentiu Violetta mole em seus braços, Aumentou a velocidade de suas estocadas, e chegou ao seu ápice de prazer, Gemeu, tirou o seu membro de sua Violetta, e deitou ao seu lado, os dois estavam com as respirações ofegantes, logo se acalmaram e Leon depositou um selinho em Violetta e puxou ela para seus braços, Violetta com a mão na cintura de Leon e as pernas entrelaçadas.

Mais uma noite tiveram, sem pensamentos perturbados, ali era apenas Marido e Mulher, Apenas Violetta E Leon. Nada de Marco e nem Lara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo sem revisão Perdoa?
COMENTEM !!! Sério Comentem !!
FAVORITEM !! FAVORITEM !!!
RECOMENDEM ! RECOMENDEM !!
Que Eu Volto !! Escreve Ai !! Entendedores Entenderão !!