The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente Nova Fiic tava muito inspirada nessas férias, dai surgiu isso
Espero que vocês gostem!
E Comentem, se não comentar não terá capitulo !!
O Prólogo foi feito pra deixar vcs confusos ! siim de propósito kkkk
Se tiver valgo que vc não entendeu me procure pelos comentários ou até mesmo por MP-(Mensagem Privada)
.
.
.
Pronto só isso !
Vlw Flw !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/1

Prólogo...

Dia 24 de janeiro de 2013 Buenos-Aires, Argentina

Lá estava Violetta mais uma vez fazendo seu caminho de volta a sua casa, acabará de sair da faculdade.
Seus cabelos estavam sendo jogados pelo o vento que se fazia em Aires, estava um dia nublado.
Seus ouvidos estavam atentos à música que se passava, pelo o seu fone de ouvido, a sua cidade estava muito calma e isso era bem estranho, pois normalmente, era bem fácil encontrar pessoas passeando pela rua, aquilo estava muito tranquilo, tranquilo até demais.

~*~*

“Residência Castilho”

Violetta estava para chegar, seu pai estava muito preocupado, pois temia que suas dívidas acabassem por tirar a vida de sua filha ou até mesmo de sua família.

-Gérman, querido para, por favor, a Violetta está bem você verá!

-Querida Maria, você sabe muito bem o porquê dá minha aflição, é a minha pequena que está lá fora correndo risco. - dizia Gérman em um tom alto, fazendo sua esposa Maria recuar um passo atrás se assustando com a atitude de seu marido-Me desculpe-disse abaixando o tom de voz- eu amo muito vocês-um som interrompe o dialogo do casal fazendo assim eles olharem em direção a porta vendo Violetta abrir a mesma, encontrando assim o olhar de seu pai de Maria sua Mãe.

-Violetta, está tudo bem?

-Sim Mãe, fora eu ter que passar alguns textos a limpo, e eles eram bem grandes, Mas está tudo bem por quê?

-Nada Violetta nada-Disse Gérman

-Pai, por favor, confia em mim, tem semanas que vocês andam estranhos, nervosos, o que está acontecendo, o porquê? De tudo isso me diz, Porque vocês não confiam em mim, sou uma adulta agora posso ajuda-los, O Que está acontecendo?

~*~*

“Escritório Vargas”

Mais uma vez estava Vargas, sentado em sua cadeira, admirando aquela mulher que tanto desejava, aquela Mulher, que fazia seu coração bater mais rápido, mesmo tendo se encontrado poucas vezes, Vargas já se sentia “dono” de Violetta. Sim ele era apaixonado pela a herdeira Castillo, porém a mesma nunca lhe deu chance para se aproximar, mas mesmo assim Vargas era obcecado por Castilho, Como aquelas paixões que adolescentes tem por seus ídolos,

-Violetta minha vida, Meu amor, meu tudo!- Disse Vargas sussurrando para a foto em sua frente, aquilo estava passando dos limites,Quem olhasse dizia que ele era um Louco.

-Vargas- Disse Marco ao grande chefe a sua frente que foi tirado dos seus pensamentos- Temos que conversar
Vargas apenas deu um suspiro e mandou o seu amigo se sentar

-O que aconteceu ?-perguntou Vargas

-A Família Castilho- Disse Marco

-O que tem ela ?-Disse Vargas com medo da resposta do seu amigo pois fazia dias em que Gérman não frequentava a Empresa.

-Gérman se perdeu numa divida, e todo o dinheiro dele acabou, e ele fez uma divida muito cara e essa divida foi feita com pessoas de péssima qualidade, ou seja agiotas, e quando eles souberam que Gérman estava pobre, eles querem o dinheiro e estão ameaçando Gérman, estou apenas avisando o porque que o Gérman não veio ver a empresa durante esse tempo.

-Mas e a Violetta ela está bem né ?

-Sim León-Diz Marco rindo do amigo, Ele sabia da queda que León tinha por Violetta-Era só isso, meu expediente acabou, Pense no assunto tá.-Disse Marco deixando o amigo ali a pensar.

~*~*

“Algum Lugar”

-Chefe, porque está a demorar tanto Gérman não pagou e não pagará, acabe logo com a vida desse cara.

-Não é assim meu jovem aprendiz, precisamos primeiro dar um pequeno susto, e se mesmo assim ele não pagar... Bom Aí sim matamos ele- Dito isso riu junto com seus capangas.

~*~*

“Residência Castilho”

Violetta encontrava-se em seu quarto triste porque seu pai escondeu algo tão sério assim dela, ela estava fazendo uma faculdade que não poderia pagar. Seus pensamentos estavam mesmo em seu pai que agora estaria correndo risco de morte, só aquele pensamento já deixava Violetta triste pois se seu pai não estivesse aqui para acolher ela quando precisar, não estará aqui para fazer ela sorrir quando estiver com lágrimas nos olhos, enfim não estaria aqui.
Violetta queria apenas dormi mas estava muito difícil aquela noite, queria poder descansar, porém seus pensamento estava na vida de sua família, queria poder abraça-los porém parece que todos a rejeitam, em meio a seus pensamentos acabou dormindo, nem vendo o que acontecia no andar de baixo.

~*~*

“Alguns minutos antes”

León estava pensando se fazia o certo foram horas pensando, ele devia ou não?
Apertou então a campainha daquela casa que estava prestes a ser leiloada, vendo então a porta se abrir pela a dona da casa Maria mãe da Violetta, vendo a Maria, percebia a beleza de Violetta da onde viera.

-León- disse Maria com espanto- O que faz aqui?

-Vim falar com Gérman, quero explicações!

- Sim, entendo, entre por favor

-Licença, A Violetta está ai?

-Está Dormindo, ela soube apenas hoje- diz Maria com cara de espanto por León fazer uma pergunta tão pessoal

-León ?- disse Gérman

-Boa Noite Gérman, vim falar com o senhor a sós- diz se referindo a Maria estar atenta no que eles falavam

-Licença-Diz Maria com certeza teve ter percebido o León queria dizer.

-Vamos no Meu escritório- León apenas segue Gérman indo então ao local, que Gérman dizia ser seu escritório.
Vargas encontrava-se nervoso não saberia se Gérman iria aceitar a sua proposta, pois era meio estranho, mas ele queria aquilo mais que tudo, ele respirava ofegante, temendo o que aconteceria caso Gérman recusasse,

-Então Gérman, pode me explicar direito ?

-Claro León...(P/A vcs vão saber em outro capitulo haha )-León apenas prestava atenção naquilo em que Gérman falava, e assim mudando de expressão, de assustado até a decepção, via nos olhos de seu sócio o quanto ele sofria, com aquela perda.
perda do seu dinheiro, pois conhece Gérman a muito tempo, e sabe o tanto que lutou, depois de Gérman lhe explicar tudo, chegou a vez de León falar o tanto queria, mas sentia que estava inseguro. Respirou fundo e disse

-Gérman eu tenho uma proposta pra te fazer.- Disse fazendo Gérman olhar assustado e preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO ! ATENÇÃO!
Apenas continuarei quando tiver comentários !
se tive bastante o 1°Capitulo sai amanhã mesmo !
Depois que eu chegar da Escola ! ou seja umas 13:30 as 14:00
Então COMENTEM E FAVORITEM !