Apenas uma Potterhead escrita por BiahIce


Capítulo 5
Surprises to a friend


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeeeyyyyyyyyyyy!
I'am back bitchess!
Ta eu não demorei um século, mas eu queria dar uma de doida, a esta fic também está sendo postada no Spirit, quem tiver conta e fazer meu mundo mais feliz me dando mais feedback, fiquem a vontade.
Boa leitura o link vai ta lá nas notas finais e nos avisos da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590737/chapter/5

Capitulo 4 – Surpresas a um amigo

POV Lyra

Depois da sensação horrível de aparatar me segurei para não vomitar. Quando a ânsia passou olhei em volta e notei que estávamos na casa de Rafael, era bem simples tinha apenas um andar com as paredes cor creme, nada muito chamativo. Parei em frente a porta de entrada e fiquei apertando repetidamente a campainha, até a porta se abrir e um garoto loiro de olhos azuis divosos sair.

–Será que da pra parar de apertar a... – Rafael disse, mas quando me viu parou de falar e revirou os olhos.

–Oi pra você também Collins e não revire os olhos pra mim. – falei irônica. – Podemos entrar?

Quando ele olhou pra Neville congelou e assentiu. Ele havia desconfiado por reconhecê-lo ou por ser parecido com o que imaginávamos lendo os livros. Entramos e fomos pra sala e eu e Rafa sentamos no sofá de dois lugares e Neville numa poltrona ao lado.

–Filho, quem é? – Sra. Collins, apareceu na sala. – Ah, olá querida como está? Pra que a mala e a mochila? O que você aprontou?

Sorri com as perguntas dela, a mãe de Rafael é uma doçura de pessoa e de ser preocupada comigo, Marianna Collins tem cabelos castanho claros e olhos cor-de-mel, álem de ter um corpo invejável.

–Estou bem, obrigada. E bom... a mala e a mochila foi um dos meus sonhos realizados, sai da casa dos Scott.

–Nossa, não sei se isso é bom ou ruim, mas você é bem vinda aqui em casa, pode ficar no quarto de Rafa, se não houver problema.

–Não imagina, você me deixar ficar aqui já está bom não quero ser incomodo.

–E não vai ser. – a olhei agradecida e me lembrei que havia mais alguém na sala.

–Ah! – exclamei. – Bom, Sr. Collins, Weasley, este é Neville Longbottom.

–Olá, prazer sou Mariana Collins. – disse a mãe de meu amigo, Rafael estava estático mesmo já tendo desconfiado quando o viu.

–É um prazer, Sra. Collins e Rafael, mas a minha vinda aqui se dá a isso. – falou meu futuro de Herbologia, tirando uma carta semelhante a minha, mas com certeza com endereço diferente e dando a Rafael.

POV Rafael (N/R: Finalmente um POV meu nessa joça!)(N/A: Ah! Fica quieto e vai narrar.)

Eu sabia que ele se parecia com o Neville que eu imagina, mas ser ele nem passou pela minha cabeça, e agora nas minhas mãos estava a carta que eu espero desde a primeira vez que li um livro de Harry Potter, a carta que eu esperei chegar no meu aniversário de 11 anos e em todos os outros mas nunca veio, a carta de Hogwarts.

–Isso não é nenhuma brincadeira, é? – perguntei receoso que Lyra der repente fale “Brincadeirinha só queria ver sua cara quando acabasse com seus sonhos.” Ta ela não falaria assim mas algo parecido.

–Não, não é filho. – surpreendentemente disse minha mãe com um semblante triste que quase nunca aparecia no seu rosto, mas ela estava com um sorriso mínimo. – Sempre disse que você se parecia com seu pai, pelo visto nem neste quesito deixou de ser parecido com ele.

Fiquei confuso afinal minha mãe quase nunca gostava de tocar no assunto Meu Pai.

–Como assim não sou diferente dele nem nesse que... – então a ficha caiu.

–Seu pai era um bruxo Rafa. – disse Lyra com a boca escancarada.

Olhei pra carta na minha mão vendo o brasão de Hogwarts, com um leão, uma cobra, um texugo e uma águia e a abri, pelo canto do olho vi que Lyra fazia o mesmo com a carta que tirou do bolso de trás da calça.

Prezado, Rafael Collins
Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em Primeiro de Setembro.
Aguardamos sua coruja até o dia Dez de Agosto no mais tardar.

Atenciosamente
Minerva McGonagall”

Sorri e corri pra minha mãe e a abracei, eu estou muito feliz.

Meu maior sonho foi realizado.

Eu vou pra Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihi!
Sim o Rafael é o Rafael Lange, (e sim essa é a origem do nome dele), pq ele é divoooo e galtoo, e pelfeitoooo.
Bjos da Biah.
Um beijo, um queijo e até a próxima!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-apenas-uma-potterhead-3252610



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Potterhead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.