How I Can Live With No Air? Part 3 escrita por Mrs Holland


Capítulo 2
Sophie


Notas iniciais do capítulo

Hey, o capitulo ta mais curtinho porque eu to tentando variar um pouco nas narrações. Hoje é meu ultimo dia de ferias então eu to tentando adiantar o maximo possivel as minhas histórias. Pode ser que eu atualize mais tarde. Não sei. Se não, provavelmente só no meio da semana. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590716/chapter/2

Quase uma semana já havia se passado, as provas haviam acabado. Todos nós havíamos passado sem grandes problemas, algumas notas baixas, mas nada irreparável. Estávamos nos formando. Nossa preocupação agora eram os vestidos de formatura, por esse pequeno motivo, faltando uma semana e meia para a graduação e o baile de formatura, eu estava no shopping com as meninas procurando nossos vestidos.

– Ai, eu não entendo o Drake! – reclamei.

– Normal. Ninguém entende! – Camille brincou e eu olhei feio para ela. – O que ele fez agora?

– Ele fica mais enfurnado naquela sala com o pai dele do que tudo... Acredita que nem Whattsapp ele responde mais? Só quer saber de trabalhar naquela maldita daquela armadura dele.

– Todo mundo tem um robe! James mesmo quando não ta estudando ou com a gente, ta treinando com seu pai! É normal, né Jade? – Camille falou e Jade concordou.

– Peter também. Quando não ta com a gente ele ta estudando sobre a galáxia com Thor. É completamente normal.

– Vocês só não notaram uma diferença nessa frase! – falei e elas me olharam confusas. – Drake não sai mais com a gente! – falei e elas pensaram. – Ele não fala mais comigo. Eu não aguento mais isso!

– Eu sinto muito Sophie! Mas, infelizmente, não podemos fazer nada. Você precisa sentar com ele e conversar! Ele vai entender, eu tenho certeza! – Jade falou.

– Talvez. Eu vou tentar falar com ele! – falei e elas assentiram. Terminamos nossos milk-shakes e voltamos à caça aos vestidos.

Quando terminamos James veio buscar nos buscar no shopping, deixamos Jade em sua casa e fomos para a nossa. Olhei em meu celular de novo, mas, assim como das outras vezes não havia nenhuma chamada perdida ou mensagem de Drake, nem mesmo a mensagem que eu havia mandado para ele de manha ele havia visto.

Chegamos em casa, pegamos as sacolas no porta-malas e subimos. Meu pai estava na sala vendo televisão e minha mãe na cozinha fazendo o jantar. Pelo cheiro iriamos comer macarronada.
– Hey, que bom que vocês chegaram! O jantar ta quase pronto! – mamãe falou.

– Filha, eu estive pensando e porque você não chama o Drake pra jantar aqui hoje? Vai ser bom ver ele pra variar um poquinho! – papai falou.

– Não quero. – falei e corri para o meu quarto. Bati a porta e me joguei na cama. Abracei meu travesseiro e antes que percebesse as lágrimas já desciam pelo meu rosto.

– Filha... Sophie... –ouvi mamãe batendo na porta.

– Me deixa em paz mãe! – gritei em meio aos soluços.

– Não! Já te deixei em paz tempo demais! – ela falou enquanto fechava a porta e vinha em minha direção. – O que aconteceu? Vocês brigaram? – perguntou se sentando na cama. Apoiei minha cabeça em seu colo.

– Antes tivesse sido mãe! – falei, respirando fundo. – Ele não fala comigo desde que saímos de férias!

– Mas, você fez alguma coisa? Ele fez alguma coisa?

– Não! Ele ta enfurnado naquela espécie de laboratório com o pai dele! Já tentei ligar varias vezes! Já mandei varias mensagens! Mas ele não responde! – falei.

– Eu queria poder te ajudar mais meu amor! Mas, infelizmente, não há muita coisa que eu possa fazer! – falou e eu assenti. – Quer que eu peça seu irmão para ir busca-lo? Vocês dois precisam conversar!

– Não eu quero que ele se toque! Quero que ele perceba mãe! – falei e ela assentiu.

– Tudo bem! A escolha é sua! Posso trazer uma xicara que chocolate quente? – perguntou, fazendo carinho em meu cabelo.

– Por favor! – respondi sorrindo.

– E depois do jantar a gente podia dar uma olhada no que você e a Camille compraram, o que acha?- ela falou e eu assenti. – Eu te chamo quando o jantar estiver pronto, esta bem?

– Ta bem! – falei e ela beijou a minha cabeça. – Mãe. – chamei antes que saísse da porta. – Muito obrigada.

– De nada meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jade - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=78779007

Camille - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=147533246

Sophie - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=50863753



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air? Part 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.