Yu-Gi-Oh! Duelist Alliance escrita por Kuribandit


Capítulo 6
Capítulo 6 A volta do Dragão Lendário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590631/chapter/6

Enquanto os outros duelos ocorrem, Yusei chega ao fim do Quarto caminho e se encontra com um homem de cabelos brancos e olhos azulados, e logo em seguida esse mesmo homem se revela:

–"Então, meu nome é Terrace, sou um dos seus inimigos e também o ser que irá te aprisionar."

Terrace prepara o seu disco de duelo, logo em seguida Yusei prepara o seu também e o mesmo diz:

–"Se não se importa, pode começar."

Yusei LP: 4000

Terrace LP: 4000

Terrace puxa uma carta e fala:

–"Invoco por Normal Summon um monstro em modo de defesa, coloco uma carta virada para baixo e encerro o meu turno."

Começa o turno de Yusei, e o mesmo com grande confiança diz:

–"Puxo, Ativo o efeito do Unknown Synchron na minha mão, se meu adversário controlar um monstro e eu não, eu posso invocar ele por Special Summon, mas só posso usar esse efeito uma vez por duelo."

Unknown Synchron - Lv. 1 - Tuner - ATK: 0

"Agora eu uso Foolish Burial da minha mão, e assim eu envio um monstro do meu deck para o meu cemitério, eu envio do meu deck para o cemitério o Level Eater, eu ativo o efeito do Quickdraw Synchron da minha mão, descarto uma carta e o invoco por Special Summon, eu descarto o meu Quillbolt Hedgehog, então eu ativo o efeito do Level Eater no meu cemitério, escolho um monstro de nível 5 ou mais no meu campo e diminuo o seu nível em 1, eu escolho Quickdraw Synchorn e o nível dele é reduzido para 4, agora eu uso o efeito do Doppelwarrior na minha mão, quando um monstro é invocado do meu cemitério, eu posso invocar por Special Summon ele da minha mão! Agora eu ativo o efeito do Quillbolt Hedgehog no meu cemitério, quando eu controlo um monstro Tuner no campo, eu posso invocar pro Special Summon ele do meu cemitério, mas quando ele sair do campo ele é banido."

Quickdraw Synchron - Tuner - Lv. 4

Level Eater - Lv. 1

Unknown Synchron - Tuner - Lv. 1

Doppelwarrior - Lv. 2

Quillbolt Hedgehog - Lv. 2

–"Eu uso o Level Eater de nível 1 e o Unknown Synchron, tuner de nível 1 para fazer uma Synchron Summon! SYNCHRON SUMMON! Formula Synchron!"

Formula Synchron - Lv. 2 - Tuner/Synchron

–"Agora eu uso o meu Quickdraw Synchron, Tuner de nível 4, e o meu Doppelwarrior, de nível 2 para fazer uma Synchron Summon! SYNCHRON SUMMON! 4 + 2 = 6! Junk Gardna!"

Junk Gardna - Lv. 6

–"Quando o meu Doppelwarrior é enviado para o cemitério como material de um monstro Synchron, eu invoco 2 Doppel Tokens de nível 1 em modo de ataque."

Doppel Token - Lv. 1 - Atk: 400

–"Agora eu uso da minha mão, Tuning, que faz eu adicionar um "Synchron" Tuner do meu deck para a minha mão, mas como custo, eu adiciono a carta do topo do meu deck pro cemitério, e adiciono para a minha mão Junk Synchron. Agora eu invoco o Junk Synchron por Normal Summon em modo de ataque!"

Junk Synchron - Lv. 3 - Tuner

–"Eu uso o Junk Synchron, Tuner de nível 3 e o meu Quillbolt Hedgehog de nível 2 para fazer uma Synchron Summon! SYNCHRON SUMMON! 3 + 2 = 5! Tuning UP! Junk Warrior!

Junk Warrior - Lv. 5 - Synchron

–"Eu ativo o efeito do Level Eater no meu cemitério, escolho um monstro de nível 5 ou mais, diminui o nível dele por 1 e invoca por Special Summon ele do cemitério, eu escolho o Junk Warrior, que agora está com o nível 4! Eu uso o meu Formula Synchron, Synchron Tuner de nível 2, o meu Junk Gardna, Synchron de nível 6, e o meu Junk Warrior, Synchron de nível 4 para fazer uma Synchron Summon! SYNCHRON SUMMON! 2 + 6 + 4 = 12! Tuning UP! Shooting Quasar Dragon!

Shooting Quasar Dragon - ATK: 4000

–"Batalha! Eu ataco com o meu Shooting Quasar Dragon o seu monstro em modo de defesa!"

Terrace ergue sua mão e fala:

–"Ativo o efeito do meu monstro em defesa que foi ataco e enviado para o cemitério, White Stone of Legend, quando ele é enviado para o cemitério, eu posso adicionar um Blue-Eyes White Dragon do meu deck para a minha mão."

Yusei da uma risada bem alta e diz:

–"Do que adianta? o meu Quasar pode atacar o numero de vezes igual o numero de monstro não tuner usados para sua invocação synchron, ou seja, pode atacar 2 vezes, então, Quasar, ataque ele diretamente!"

Terrace ergue sua mão de novo e fala com bastante calma:

–"Eu ativo minha armadilha continua virada para baixo! Pinpoint Guard, eu posso invocar um monstro de nível 4 ou menos do meu cemitério, e nesse turno, ele não pode ser destruído por batalha."

Yusei fica nervoso e diz:

–"End Phase."

Terrace parece ficar alegre, pois começa o seu turno, e fala:

–"Puxo. Eu ativo da minha mão Polymerization, e uso como material de fusão 3 Blue-Eyes White Dragon da minha mão, e invoco por Fusion Summon Blue-Eyes Ultimate Dragon, agora eu ativo Dragons Mirror, e uso como material de fusão do meu cemitério 3 Blue-Eyes White Dragon, bano eles de lá para invocar por Fusion Summon outro Blue-Eyes Ultimate Dragon!"

Blue-Eyes Ultimate Dragon - ATK: 4500

Blue-Eyes Ultimate Dragon - ATK: 4500

–"Batalha, ataco o seu Shooting Quasar Dragon com o meu Blue-Eyes Ultimate Dragon!"

Blue-Eyes Ultimate Dragon ATK: 4500 > Shooting Quasar Dragon ATK: 4000

Yusei LP: 3500

–"Agora eu ataco com o meu Blue-Eyes Ultimate Dragon o seu Doppel Token

Blue-Eyes Ultimate Dragon ATK: 4500 > Doppel Token ATK: 400

Yusei LP: 0

Yusei cai no chão por causa do dano e Terrace procede:

–"Pode fugir, não quero te capturar, gostei do seu estilo de duelo, mas qualquer coisa, eu perdi o duelo."

Yusei ficou surpreso e logo em seguida saiu correndo para o inicio do quarto caminho, e acabou dando de cara com Zane e Jaden, já acordado, então os três seguiram para o quinto caminho, onde o Jack tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Duelist Alliance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.