Yu-Gi-Oh! Duelist Alliance escrita por Kuribandit


Capítulo 4
Capítulo 4 Jaden mostra seu novo poder, Fusão contra Fusão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590631/chapter/4

Jaden chega ao fim do caminho e avista uma pessoa com um manto e um capuz, logo essa pessoa misteriosa fala:

–"Até que enfim, estava entediado."

E ele continua, tirando o capuz:

–"Então, vai duelar ou não?"

Jaden meio sem jeito prepara o seu disco de duelo, o homem misterioso também. O homem misterioso, que tirou o capuz, revelou o rosto que parecia um rosto de louco, com um sorriso estampado na face, e tinha um cabelo loiro com mechas cinzas e então os dois falam juntos:

–"Duelo!"

O homem misterioso diz:

–"Opa, esqueci de me apresentar, o meu nome é Shadow, e mudando de assunto, pode começar!"

Jaden fala:

–"Eu invoco por Normal Summon Summoner Monk, quando ele é invocado, ele muda para posição de defesa, e uma vez por turno, eu posso descartar uma carta de magia e invocar um monstro de nível 4 do meu deck, eu descarto da minha mão a carta de magia Mystical Space Typhoon e invoco por Special Summon do meu deck Elemental HERO Neos Alius e uso os 2 monstros de nível 4 para fazer uma Exceed Summon! EXCEED SUMMON! Gagaga Cowboy!"

Gagaga Cowboy - DEF: 2400

–"Agora eu ativo o efeito do meu Gagaga Cowboy em modo de defesa, eu removo um material Xyz dele e inflijo 800 de dano no LP do meu oponente!"

Shadow LP: 3200

–"End phase."

Shadow puxa uma carta e diz:

–''Puxo! Eu ativo El Shaddoll Fusion da minha mão, e uso como material de fusão da minha mão Shaddoll Falco e White Dragon Wyverburster para invocar um monstro por Fusion Summon! FUSION SUMMON! El Shaddoll Construct!!!"

–"E ativo o efeito do meu Shaddoll Falco, quando ele é enviado pro cemitério pelo o efeito de alguma carta ele volta para o campo em posição de defesa virado para baixo! Agora eu ativo o efeito do meu El Shaddoll Construct no campo, eu posso escolher um monstro "Shaddoll" no meu deck e em seguida enviar ele para o meu cemitério! e eu escolho Shaddoll Beast do meu deck, e o envio para o meu cemitério, agora, ativo o efeito do meu Shaddoll Beast, quando ele é enviado para o cemitério pelo efeito de alguma carta, eu compro uma carta! Puxo! Agora eu invoco por Normal Summon Shaddoll Dragon! Batalha! ataco com o meu Construct o seu Gagaga Cowboy, e ativo o efeito especial do meu Construct, quando ele batalha com um monstro Special Summoned, ele o destrói imediatamente! E agora eu te ataco diretamente com o meu Shaddoll Dragon!

Shaddoll Dragon - Atk: 1900

Jaden LP: 2100

Jaden cai no chão, mas logo em seguida levanta e fala:

–"Puxo!!!"

O espirito do rei supremo toma o controle do corpo de Jaden agora, e o mesmo fica com os olhos Amarelados, continua a falar:

–"Eu boto uma carta virada para baixo e invoco por invocação normal Elemental HERO Shadow Mist da minha mão e ativo a magia Quick-Play Mask Change, eu escolho um monstro "HERO" que eu controlo, envia-lo para o cemitério e eu invoco por Special Summon um monstro "Masked HERO" do meu Exxtra Deck com o mesmo Atributo do monstro enviado para o cemitério, eu escolho o meu Elemental HERO Shadow Mist do Atributo DARK e invoco por Special Summon do meu Extra Deck o Masked HERO Dark Law também do Atributo DARK!!!"

Masked HERO Dark Law - ATK: 2400

–"Como resposta da invocação, eu faço uma chain, usando minha carta virada para baixo, Compulsory Evacuation Device, eu escolho um monstro no campo e faço ele voltar para a mão do controlador, então eu uso isso na sua El Shaddoll Construct, mas ao invés dela voltar para a sua mão, ela volta para o Extra Deck! E eu continuo a chain ativando outra carta minha virada para baixo, Call of the Haunted! eu escolho um monstro no meu cemitério e o invoco por Special Summon em modo de ataque, e eu escolho o Elemental HERO Neos Alius! Batalha, eu ataco com o meu Dark Law o seu Shaddoll Dragon!"

Masked HERO Dark Law Atk: 2400 > Shaddoll Dragon Atk: 1900

Shadow LP: 2700

Shadow fala com bastante raiva:

–"Haha! Eu ativo o efeito do meu Shaddoll Dragon no cemi..."

Jaden interrompe:

–"Não, quando o Dark Law estiver em campo, os monstros que forem enviados para o cemitério são banidos na hora! E agora eu te ataco diretamente com o Neos Alius!"

Shadow rapidamente esgue sua mão e fala:

–"Eu ativo da minha mão a magia quick-play, Book of Moon, eu escolho um monstro no campo e boto ele virado para baixo em posição de defesa!"

Jaden mostra uma magia em sua mão e diz com um tom bem alto para Shadow:

–"E eu gero uma chain ativando uma magia quick-play da minha mão, Mask Change, então eu escolho o meu Neos Alius, o envio para o cemitério e invoco Masked HERO Kouga do meu Extra Deck, e o seu Book of Moon é enviado para o cemitério sem resolver o efeito."

Masked HERO Kouga - ATK: 2500

–"Eu te ataco diretamente com o meu Kouga!"

Shadow LP: 200

–"Encerro o meu turno."

Shadow fica bem sério e fala:

–"Agora eu jogarei para valer. Puxo. Eu ativo da minha mão Raigeki, e destruo todos os monstros que meu inimigo controla, logo em seguida eu uso Shaddoll Fusion da minha mão e uso como material Shaddoll Falco e Shaddoll Dragon para uma Fusion Summon. Fusion Summon. El Shaddoll Winda.

El Shaddoll Winda - ATK: 2200

–"Batalha. Eu te ataco diretamente com o meu Winda."

Jaden LP: 0

Jaden cai no chão e quando Shadow vai pega-lo para o prender, Zane chega e salva Jaden, então Shadow pergunta:

–"Ué, você não foi para outro caminho?"

Zane olhou para ele com um olhar sombrio e falou:

–"Fui, mas já derrotei quem estava lá, ai vim ajudar o Jaden, que pelo visto, perdeu"

Então Shadow olhou para Zane com raiva e falou:

–"Então adianta meu trabalho logo, Duelo!"

Shadow ativou o seu disco de duelo novamente e Zane em seguida também ativou falando:

–"Duelo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Duelist Alliance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.