Csi ny escrita por Thaay Hotchnner


Capítulo 1
Capitulo um – Chegando a NY.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590626/chapter/1

Talita e Elton eram jovens e recém-casados. Por insistência dele ambos escolheram Nova York, a cidade que nunca dorme, para passar sua lua de mel; Talita ficou estupefata com a teimosia do então noivo, já que queria ir a um lugar totalmente diferente para ter suas núpcias, pensando em um lugar extremamente romântico. Mas foram parar em Nova York a cidade cinzenta que Talita havia deixado para trás.

- O Central Park continua lindo – falou Talita, uma jovem ruiva de olhos verdes e tez clara e delicada; com seus 1, 63 de altura, tinha um corpo magro não como de modelo e sim como de uma bailarina.

- Sim meu amor, é lindo mesmo. O que gostaria de fazer primeiro? – perguntou Elton um homem moreno claro, de cabelos e olhos negros, 1,79 m, corpo sarado como um atleta.

- Gostaria de ir para o hotel, querendo ou não a viagem foi maçante para mim. – disse Talita apoiando a cabeça nos ombros do seu amado.

- Tudo bem então meu amor vamos descansar. – Elton indicou ao motorista do taxi onde era o hotel em que ficariam. Ele havia reservado a suíte presidencial, a ocasião pedia uma comemoração com honras e pompas, conquistar Talita fora suado, ela era realmente difícil na queda.

Chegando ao hotel ela ficou espantada com o tamanho do quarto dizendo que aquilo tudo era demais e ele apenas dizendo que para sua amada apenas o melhor e que queria que sua estada na cidade fosse a melhor possível, que iria leva-la a lugares onde ela não conseguira ir quando morava lá. Talita ficou emocionada com a atitude de seu marido e ambos fizeram amor naquela noite e descansaram seus corpos suados aconchegados um no outro que era o que gostavam de fazer, dormir agarrados um sentido o calor do corpo do outro.

- Bom dia meu amor! – disse Talita bem humorada – dormiu bem?

- Como um anjo – disse Elton lhe dando um selinho de bom dia.

- O que iremos fazer hoje? – perguntou ela

- Iremos a muitos lugares, entretanto quero encontrar uns amigos meus que souberam que estou na cidade, jogo rápido você irá amar eles. – disse Elton

Talita levantou da cama um pouco chateada, estavam em lua de mel e iriam encontrar amigos dele? Nossa essa lua de mel estava saindo um pouco fora do roteiro, mas iria ver onde isso os levaria.

- Aonde vamos amor? – perguntou ela.

- Você vai ver aonde iremos, arrume-se que você irá gostar. – respondeu ele enigmático só para irritar sua amada mais um pouco.

Ambos se arrumaram ao seu ritmo e quando ficaram prontos, foram para o estacionamento. Elton fizera uma surpresa à amada que não mostrara no dia anterior, alugara o carro que sua amada ficou namorando na revista um Cadillac ELR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria agradecer a minha Formiguinha que me ajudou ... te love Fraan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi ny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.