Idas e Vindas escrita por Emma Grimes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

(...) E os jogos que você tinha jogado, você sempre ganharia, sempre ganharia (...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590618/chapter/5

_"Aonde está a Sargento Benson?"_ Perguntou Trevor com aquel seu ar de arrogância que parecia que o acompanhava a todo momento.

_"Na sala dela,Trevor."_Disse apertando os olhos.

_"Obrigado."_Ele deu as costas,bateu na porta da sala de Olivia e entrou.

Me sentei e respirei fundo.

_"Ele faz isso para me provocar."

_"É..."

_"Nick e Sonny parece terem se entendido."_Disse tentando mudar o assunto.

_"É."

_"Um é quase desconhecido e o outro..."

_"Paranóico?"

_"Munch saberia completar essa frase."_Eu disse olhando para Fin.

_"É,ele saberia.Vou fazer uma visita a ele."

_"Manda notícias nossas para ele."_Disse com um sorriso sem graça.

_"Pode deixar."

_"Gente, vocês querem alguma coisa?"_Perguntou Sonny

_"Um café."_Disse Nick

_"Eu vou com você Sonny.So me deixa ver se a Liv precisa de alguma coisa."_Disse me levantando.Na verdade eu queria ver o que Trevor tanto queria com Olivia.

Entrei sem bater,e tive a visão do Trevor tão curvado sobre a mesa de Olivia que parecia que iriam se beijar.

_"Aconteceu alguma coisa,detetive Rollins?"_Perguntou Olivia guardando seus óculos.

_"É...Não.Nada.Pode deixar."

Fechei a porta e sai da sala.

_"Ela quer alguna coisa?"_Perguntou Sonny quando me viu.

_"Não, ela está ocupava demais."_Disse com um certo tom de arrogância.

_"Ok."

Para mim o Sonny ainda é um completo estranho,pelo menos com ele eu não devo satisfação alguma.Na verdade eu não devo satisfação para ninguém.

_"Você e Olivia estão juntas a quando tempo?"_Perguntou ele me passando uma grade com três cafés.

_"Um bom tempo de idas e vindas."_Dei um sorriso amarelo e deslizei o dinheiro pelo balcão.

Pegamos duas grades com quatro cafés cada e voltamos para UVE.

_"Seu café"_Disse

_"Puro?"_Perguntou Fin.

_"De tão puro é quase virgem."_Respondi me sentando.

A porta da sala de Olivia se abriu e Trevor saiu de lá,pensei que ele já tivesse isso embora.Em seguida Olivia,que parou na porta e me encarou.

_"Detetive Rollins."_Disse ela com voz de autoridade.

Me levantei,peguei mais um café que sobrara na grade e fui em sua direção.

_"Entre."

Entrei e em seguida ela fechou a porta.

_"O que ele queria?"

_"O que você queria?"_Ela se sentou e suspirou.

_"Perguntar se você queria café."_Disse deslizando o café por sua mesa.

_"Obrigado."_Ela sorriu e guardou os óculos.

_"O que ele queria?"_Tornei a perguntar.

_"Falar sobre o Noah."

_"Noah?"_Ergui as sobrancelhas

_"Você sabe, ele é representante legal do Noah.Ele está preocupado com a saúde do Noah."

_"Hum...Também me preocupo com a saúde dele."

_"Com esse tempo, ele ter uma crise seria algo terrível."_Respondeu ela segurando uma porta retrato com uma foto minha e do Noah.

Apenas concordei com a cabeça.

_"O que foi?"

_"Nada."_Respondi.

Ela se levantou de sua cadeira, se ajoelhou entre minha pernas, suas mãos apertaram meus joelhos.

_"Ciúmes?"_Perguntou ela já sabendo a resposta óbvia.

_"Não."_Menti.Descaradamente.

Ela sorriu e balançou a cabeça negativamente, se levantou e se sentou na segunda cadeira ao meu lado.

_"Você confia em mim?"

Apenas respondi balançando a cabeça positivamente sem olhar para ela.

_"Hey..."_Ela levantou meu rosto._"Não confia em mim?"

_"Confio,é que..."

Antes que eu pudesse terminar ela me interrompeu me beijando, coisa que eu fazia para que ela pudesse calar a boca sem eu ter que gritar com ela.

_"Amo você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!