Idas e Vindas escrita por Emma Grimes


Capítulo 1
Primeiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic,espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590618/chapter/1

_"Qual é o seu problema?"_Gritei

_"O que?"

_"Você acha que eu sou idiota? Que eu não ia descobrir?"

_"Descobrir o que?"

_"Sobre você e o Trevor."

_"Nos estávamos separadas,Amanda."

_"Não.Eu pedi um tempo,e parece que dar um tempo, para você é licença para trair."

_"Eu não...Pelo amor de Deus Amanda,e você e o Nick?"_Ela riu ironicamente.

_"Sempre batendo nessa mesma tecla,Olivia,o que você quer?Que eu me sinta culpada?"

_"Você que chegou gritando, dizendo que eu e o Trevor tivemos algo."

_"E não tiveram? Porque se não tiveram o Trevor anda mentindo por aí."

_"O que foi que ele disse?"_Ela perguntou assustada.

_"É verdade não é?"

_"É, mas...Amanda não aconteceu nada demais, nos só..."

_" Transaram "

_"É isso que ele te disse?"

_"Deu a entender."

_"Qual é Amanda? Vai acreditar justo no Trevor? Ele agora provocar a gente de todas às formas."

_"E para me provocar, você resolveu dormir com ele.Normal"_Revirei os olhos.

_"Quer saber o que realmente aconteceu?"

_"Eu gostaria de saber de você mesma, seria melhor do que outras pessoas me contando."

_"Nos não dormimos juntos,ele me chamou para beber,ele foi gentil, só isso."

_"E você que não queria parecer grossa aceitou."

_"Isso.Ele me ofereceu um whisky e eu aceitei,a gente bebeu algumas doses e ele me deu um beijo, e eu devolvi com um tapa na cara, mas nada."_Ela respondeu segurando minhas mãos.

_"Me solta."

_"Você não confia mesmo em mim."

_"Não é isso,é..."

_"Quem não deveria confiar em alguém aqui. sou eu."

_"Não tente virar o barco para cima de mim,Olivia."

_"Eu não estou..."

_"Tá escutando? Seu filho está chorando."

_"Meu filho? Nosso filho, porque se não fosse por você ao meu lado eu não teria conseguido a guarda dele."_Respondeu ela passando um mecha do meu cabelo para atrás da minha orelha.

_"Sabe a vontade que eu tenho?É de sair correndo por essa porta."

_"Então vai.A porta está aberta."

_"Quer saber,eu vou."

_"Pode ir,eu sei que você vai voltar."

_"Claro que eu volto, claro que eu sempre volto."_Gritei._"Porque tudo o que eu tenho, tudo o que eu amo, está aqui Olivia."

Fechei a porta e sai, sem ouvir o que ela iria falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado amorinhos ♡ por lerem até o final,o que acharam? ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.