A história "Konoha High School" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Só um cafuné escrita por Gatita

Só um cafuné
Tudo que Naruto precisava para relaxar era: um cafuné e um beijinho no nariz.

NaruHina || Universo Original || Fluffy
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Maps - Sasuke x Sakura escrita por CalixtoSama

Maps - Sasuke x Sakura
Os vários assuntos inacabados entre Sasuke e Sakura não eram segredo para ninguém. Entretanto, o tempo não foi suficiente para apagar o sentimento avassalador que a consumia, ao mesmo que a dúvida por não saber da reciprocidade a corrompia.
Agora, Sasuke ganhou uma nova e única chance de consertar as coisas, e dessa vez, ele não pretende fugir.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Manuscrido escrita por MJthequeen

Manuscrido
Aquela garota pequena e encolhida na sala de aula era algo que ele nunca tinha notado. Até ser obrigado a fazer um trabalho com ela, Sasuke Uchiha pensava que Hinata Hyuuga era simplesmente sonhadora e tímida - e isso combinava bem com os olhos de nuvem dela, não?
Mas o fator sonho e o fator timidez, aparentemente, tinham aparecido por causa de outra coisa; Hinata era disléxica.

SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   9 acompanhando  

 

Obrigado escrita por gridpudim

Obrigado
A falta que eu sinto de vocês é grande,
mas eu só posso agradecer por tudo o que fizeram por mim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Sakura, Arigato escrita por Lorena SR

Sakura, Arigato
Sasuke e Sakura estão casados e iniciaram sua viagem juntos. Passados alguns meses Sakura tem uma importante notícia a revelar ao seu amado marido.

One-Shot especial de Dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Teste do Colchão escrita por JoMalice

Teste do Colchão
Após perderem uma aposta, Naruto e Sasuke tem que pagarem uma prenda, mas seus amigos são sacanas demais. NaruSasu/Yaoi
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

5 favoritaram   8 acompanhando  

 


Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Amor à Deriva escrita por teffy-chan

Amor à Deriva
Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando