Só Queria assistir Um Filme escrita por yeah1993


Capítulo 1
Cinema...No sábado?


Notas iniciais do capítulo

Hinata quer ir ao cinema no sábado! E Naruto não está nem um pouco afim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5906/chapter/1

Naruto abre a porta da sua casa e Hinata entra.

Hinata: -Ué, Naruto? Você ainda não se arrumou?

Naruto: -Arrumar pra quê?

Hinata: -Você esqueceu que nós combinamos de ir ao cinema hoje?

Naruto: -Mas hoje é sábado. To certo!

Hinata estava ficando nervosa com a situação. Alem de Naruto não estar pronto, usando uma camisa laranja, um short curto azul e chinelos de dedo, estava querendo cancelar o compromisso. Hinata respondeu pra ele com certo desdém e incredulidade falsa:

Hinata: -Jura?

Naruto: -Ora Hinata! Hoje não é um bom dia para se ir ao cinema! Sempre cheio! Podemos ir durante a semana! To certo!

Hinata: -Pra mim não dá!

Naruto: -Oras, porque não?

Hinata: -Porque tenho missões durante o dia e estudo a noite!

Naruto: -Mas é que, hoje milhares de pessoas vão ao cinema! Ficaríamos horas na fila... Não conseguiremos um lugar bom para sentar... sem contar na volta! Todo mundo sai de casa sábado a noite! Um maior alvoroço!

Hinata: -É! Você está certo!

Hinata estava muito decepicionada. Sabia que tudo que Naruto dissera era verdade! Mas ela queria tanto ir ao cinema com seu namorado. Queria tanto assistir um filme!

Hinata: -Mas eu to morrendo de vontade de assistir um filme.

Naruto: -Hummmmm!

Naruto foi saindo de casa e Hinata o acompanhou.

Naruto: -Tenho uma idéia. Não saia daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!