Momentos escrita por leite


Capítulo 3
Primeiro dia longe


Notas iniciais do capítulo

oi amores
vou tentar postar mais seguido, mas não tenho muito tempo desculpe-me
se gostarem comentem, divulguem, curtam, e tal
se não gostarem comentem mesmo assim nem que seje pra me esculachar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590592/chapter/3

Algum tempo passou e Jeff e Mari precisavam trabalhar, pois não queriam ficar dependendo dos seus pais, queriam ser uma família independente, então lincon deu a ideia do quiosque na aquazen . Estava tudo pronto e o dia da inauguração tinha chego.

Naquela manha mari acordou com o choro de Cadu, ela levanta rápido pegando o filho.

– bom dia meu pequeno, vamos se acalmar pra não acordar o papai tá?- diz ela com o filho no colo colocando a mamadeira pra esquentar.

– logo hoje tu ta manhoso, logo hoje que tu vai ficar com a vovó!- diz Mari

Mari amamenta o filho e coloca ele no berço adormecido e vai direto pra cama, quando ela pega no sono cadu abre o berreiro e acaba acordando não só ela mas Jeff também .

– Ahhhh, MEU DEUS !!! HOJE EU ENLOUQUEÇO- grita Mari se levantando indo em direção ao berço

– bom dia familia. calma meu amor, ele é so um bebê, deixa que eu troco ele- Jeff diz se levantando e pegando o bebê

– eu sei, mas deixa que eu troco, tu ficou praticamente a noite toda acordado com ele- diz Mari se sentando na cama

– não precisa, já me acostumei a ficar a noite acordado, e também tu ta nervosa, hoje é um grande dia né?- diz Jeff trocando cadu

– é acho que estou nervosa mesmo.- Mari cai na cama bufando

– deu filhão ta limpinho, né Mlkinho solto do papai ! hahaha- Jeff brinca de aviãozinho com o filho que solta aquelas gargalhadas fofas de bebê

Mari também entra na brincadeira e por mais ou menos meia hora parece que tudo em volta sumiu e o mudo era so os dois jovens brincando com aquele bebê que para muitos poderia ser um problema, mas para o jovem casal era a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida deles.

Jeff percebe que já era quase onze horas da manhã e vai tomar banho enquanto mari faz o almoço. Propositalmente Jeff deixa a camiseta no quarto e sai com o peitoral molhado so pra provocar mari. A cantora estava mexendo a panela no fogão cantando ,coincidentemente, a primeira musica que Jeff ouviu naquela voz que ele tanto ama.

– “... Eu troco minha paz por um beijo seu ,Eu troco meu destino pra viver o seu, Eu troco minha cama pra dormir na sua, Eu troco mil estrelas pra te dar a lua,...”

– "E tudo que você quiser E se você quiser te dou meu sobrenome"- Jeff chega abraçando ela por trás e sussurra no ouvido da amada fazendo Mari se arrepiar da cabeça aos pés

– que susto amor! – diz mari se virando nos braços de Jeff ficando a centímetros da boca de Jeff

– e ai, você quer o meu sobrenome?- diz Jeff não deixando mari o beijar

– o que isso significa Jeff?- diz mari com um sorriso bobo no rosto

– espera um segundo aqui- diz Jeff saindo da cozinha e pegando no criado mudo uma caixinha aveludada preta

Quando ele aparece novamente na cozinha e Mari ve a caixinha ela começa a chorar.

– eu tinha pesado em fazer isso la na aquazen mas não aguentei de ansiedade. Eu sei que não é do jeito que você sempre sonhou e que esse não é o lugar mais romântico pra isso mas...- Jeff se ajoelha na frente e abre a caixinha – Mariana Noronha, você quer o meu sobrenome? Você quer se casar comigo?- Jeff diz tentando esconder o nervosismo

– é claro que eu quero Jeff- Jeff coloca o anel em mari e se levanta e da aquele beijão de cinema, quando ele se afasta mari fala: - mas não precisava disso tudo, a gente já ta casado já moramos juntos.

– eu sei, mas toda mulher sonha com o pedido de casamento e eu não queria te privar desse momento. Eu te amo Sra. Mariana Oliveira, e to louco pra disser isso na frente de todo mundo no altar.- Jeff diz olhando para Mari com uma cara de romântico

– eu também te amo, Sr. Jefferson Oliveira- mari se declara a Jeff que a puxa para mais um beijo apaixonado, no meio de beijo mari sente um cheiro de queimado e se lembra de que a comida ainda estava no fogo.

– JEFF O NOSSO ALMOÇO!!- grita mari saindo do beijo

Jeff cai na gargalhada e mari fica braba

– para de rir Jefferson! haha - diz mari começando a rir da situação

– haha, pega o cadu e vamos almoçar na casa dos meus pais e ai já deixamos ele la e vamos pra aquazen- diz Jeff indo ate o quarto e colocando a camiseta .

Mari e Jeff terminam de arrumar as coisas do filho e vão para a casa dos pais do garoto, la eles almoçam e se despedem do filho e de Rute e vão com Lincoln para a aquazen, chegando la eles começam a arrumar os últimos detalhes do quiosque . já estava quase na hora da festa e mari estava conferindo o troco e Jeff chega a abrasando por tras e a beijando no pescoço.

– para Jeff, tu ta tirando a minha atenção!- diz mari parando de contar o dinheiro

– ta parei- Jeff sai pra tras com as mão pra cima

– eu disse que tava tirando a minha atenção, mas não que eu não estava gostando. – diz mari se virando pra Jeff

–então vem aqui vem!- Jeff encosta-se ao balcão e puxa mari pela mão colando os seus corpos, o beijo termina e os dois ficam abrasados.

– ai Jeff eu to morrendo de saudade do nosso pequeno! – diz mari com uma carinha de triste

– calma amor ele ta bem la com a minha mãe, tu quer ligar para ela pra ver se ta tudo bem?- Jeff fala tirando o celular do bolso do uniforme

– pode ser, vou ficar mais tranquila assim. - mari pega o celular e liga para dona Rute, ela fala com a sogra que diz que ela pode ficar tranquila que o cadu esta bem.

A festa começa e o quiosque MaJeff é um sucesso, o show da galera da ribalta é como sempre um arraso e ainda por cima no final sol chama Mari pra cantar que com um pouco e vergonha sobe no palco e arrasa, o pessoal começa a ir embora e wallace oferece carona, todos vão de taxi pra casa, chegando em marechal encontram bete arrumando as coisas da barraquinha de cachorro quente. Depois de tudo guardado Jeff e Mari vão pra casa e encontram rute dando mamadeira pra cadu , a mais velha entrega o pequeno pra mae e vai embora .

– oi meu filho, que saudade a mamãe estava de você em! – diz mari abraçando o menino

– amor, eu vou tomar um banho ta?- diz Jeff dando um beijinho na cabeça do menino

– ta, vai la e depois fica com ele pra eu tomar um banho também- diz mari sentando com o menino no sofá

Uns vinte minutos depois os dois já estavam de banho tomado e brincavam com o bebe na cama do casal. O pai ria de alguma gracinha que o bebe fazia e o bebe gargalhava com qualquer bobagem que o pai fazia so pra ouvir aquela gargalhada gostosa, mari so observava aquela cena que fazia ela ter certeza que a melhor coisa que ela podia ter feito foi ter deixado Jeff assumir o seu filho, ela sabia que aquela mentira não era mais mentira, o amor que Jeff sentia por cadu fez toda essa mentira virar a mais pura verdade. Hoje se alguém dissesse que Jeff não era o pai do seu filho ela iria simplesmente disser que o sangue que corre nas veias do filho não importava, a única coisa que realmente importava era o amor de pai e filho que existia entre Jefferson e Carlos Eduardo.

E com esse pensamento ela foi dormir nos braços do seu noivo depois de um dia cansativo e muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você leu ate aqui, não custa nada comentar .
obrigado