Mente Suprema escrita por Luke


Capítulo 1
Guerra é Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590559/chapter/1

Uma explosão!

Foi à única coisa que se escutou quando enquanto corriam a tentando encontrar um local seguro. A única coisa presente na mente do Sr. Crammer era encontrar um lugar e sair dali não importava como.

- ACTED BOMBARDEON FOLWEM – ouviu-se o feitiço explodir na parede ao lado.

Não havia muita coisa que qualquer pessoa pudesse fazer naquele momento a não ser fugir. O prédio estava completamente tomado, haviam dezenas de homens e mulheres munidos de suas varinhas enquanto a maioria dos combatentes da C.M.M. tentava a todo o custo conter o caus que se espalhava.

No momento em que viraram em um dos corredores puderam ver um pequeno grupo de feiticeiros encapuzados caminhando em direção a eles com as varinhas apontadas e proferindo o feitiço da morte em alto e bom som.

- LAASTE ASSEM – onde um feitiço incrivelmente amarelo explodia na parede e nos quadros que se espatifavam em milhares de pedaços, fazendo que uma poeira enorme se levantasse e tornasse o ambiente pesado para se respirar.

- O senhor tem que sair daqui, não podemos ter a morte do nosso presidente como manchete nos jornais amanhã – falou um dos combatentes da C.M.M. olhando para Sr. Crammer que apenas assentia enquanto em um milésimo de desatenção fez com que um feitiço atingisse em cheio o seu rosto que quase caiu sobre ele. Morto.

Ainda com a varinha na mão lançando feitiços a esmo enquanto se esgueirava de ataques que visavam principalmente à morte dele, o senhor procurava se proteger.

Não se podia naquele momento analisar os prejuízos mais podia se dizer com toda a certeza: era grande e não apenas pelos bem materiais, mas pelos combatentes da C.M.M. que por todo lugar que se olhava se encontrava corpos de homens uniformizados que morreram cumprindo com seu dever, embora também pudesse se encontrar diversos homens com seus rostos descobertos e o capuz que usavam caídos ao lado. Estes seriam queimados na fogueira e teria o seu nome manchado pelo resto da vida classificados como ”traidor”.

Obviamente não era um termo simples mais em momentos de guerra muitas coisas mudavam e essa era uma delas assim como aqueles que fossem apanhados seriam todos condenados a morte sem um julgamento seriam apenas executados e suas famílias investigadas para ver se não havia irregularidades e se houvesse os envolvidos seriam mortos.

E por muitos lugares podia se encontrar vestígios tanto do sangue escorrendo quanto água de algum banheiro que fora implodido e vazava por todos os cantos.

Quando Sr. Crammer passou pela porta do elevador ele pela primeira vez naquele momento se sentiu seguro mais sabia que o elevador poderia ser derrubado ou que se alguém aparecesse sabe-se lá de onde, acabaria atacando-o dentro daquele pequeno cubículo.

Quando a porta se abriu ele sentiu que o caus ainda não havia se instaurado no local, mas que em breve chegaria ali.

Muitas perguntas se passavam por sua cabeça naquele momento mais a principal era: Como? Como é que um bando de homem encapuzados invadem uma organização do governo e começa a atacá-los dessa forma? Isso com toda a certeza seria uma grande manchete para os jornais de amanha. Eles teriam muitas coisas para contar e com toda a certeza pediriam a sua cabeça se mostrar tão incompetente, não conseguiu comandar nem sua própria organização.

Ele sentia calafrios só de pensar que todo esse caus estava sendo causado pelo aprendiz de bandido Edwart Reccoi que em pouco tempo conseguira instaurar o caus no seu governo fazendo com que houvessem diversas manifestações pedindo a sua renuncia e sua popularidade que no começo era aclamada por toda a população agora era vaiado quando era avistado na rua, a situação simplesmente não estava boa e no momento ele não tinha noção do que fazer.

Não havia exigências, esse tal de Edwart Reccoi estava apens criando tensão entre a população, e ele estava de mãos atadas e ainda não conseguia entender a reportagem que sairá hoje no Diário de Calês, UMA ADMINISTRAÇÃO SEM RUMO essa era a manchete que logo de cara já dava o teor da entrevista.

De acordo com fontes fidedignas de nosso jornal pode se dizer que o Sr. Presidente Crammer simplesmente não sabe o que fazer para parar essa onda de terror que começa a se espalhar por todo mundo magico. Como uma onda de caus que havia se iniciado no pais de Calês começa a tomar proporções maiores quando já se começa a noticiar ataques em diversos pontos do mundo magico. Sendo que essa onda de caus comandada pelo jovem e ardiloso Edwart Reccoi tem se popularizado devido a sua politica de terror. Os ataques começaram chocando todo o mundo quando um evento para a discussão sobre o futuro do ensino no mundo fora atacado e dezenas que estudiosos e pessoas que participavam da convenção foram mortos.De acordo com um consultor que não quis se identificar “a tentativa desesperada de Edwart Reccoi de chamar atenção deve alertar as nossas autoridades de que o inimigo esta onde menos se espera e no que se acredita que ele busca uma descentralização do poder querendo assumi-lo no lugar do Presidente Crammer mostra que tudo começa a ficar fora do controle”. Ainda segundo ele devem-se conter os ataques antes que as mortes aumentem e o caus impere sobre o mundo magico e faça com que haja uma debandada para o mundo mortal fazendo com que a magia seja revelada a todos os mortais, o que violaria o que as cinco famílias magicas definiram quando fizeram a separação do mundo mortal do mundo magico. Por isso deve se contê-los antes que eles cheguem ao mundo mortal e nos exponham fazendo que uma guerra se inicie entre mortais e feiticeiros. Concluiu...

Era realmente desanimador continuar a leitura desse jornal, pois se essa guerra tomasse as proporções previstas teriam um serio problema. Isso se tornaria fora de controle. Isso com toda a certeza não poderia acontecer não nesse momento. Não no seu mandato.

No momento em que ele abriu a porta ele viu aquele rosto sínico de um homem com seus vinte e oito anos ocupando o seu lugar. O Sr. Crammer tinha os seus cinquenta a sete anos com uma pequena barriga que toda manhã era espremida para dar espaço ao lustroso terno comprado no mundo mortal que nunca havia uma irregularidade. Os seus cabelos brancos eram escondidos pela cartola preta e seu bigode milimetricamente calculados e completamente grisalhos é claro. Tudo isso dava uma credibilidade, porém que nos dias de hoje não estavam mais sendo apreciadas tão avidamente quanto nos tempos antigos.

- Senhor presidente até que enfim nos encontramos quanto tempo queria conhecê-lo pessoalmente, tenho lido tanto sobre o senhor ultimamente que vejo quase que como um ultraje nos não tenhamo-nos sido apresentados antes – falou o homem que possuía um sorriso sarcástico no rosto que faziam as mãos do Sr. Crammer tremerem. – prazer em conhecê-lo sou Edwart. Edwart Reccoi. Sou aquele que vem transformando o seu mandato em um verdadeiro inferno.

- Eu sei muito bem quem você é. Pena não poder dizer que é um prazer conhecê-lo por que com toda a certeza eu o levaria preso nesse momento se eu pudesse.

- Me desculpe discordar do senhor vossa eminencia, mais não pode me prender, não por que não pode mais por que não conseguiria fazer isso. Por que o mundo precisa de gente nova comandando-o e não de velhos barrigudos que não aguentam nem com o próprio peso.

- Eu nunca entregaria meu cargo a você meu caro rapaz. E por favor, não subestime um senhor apenas por sua barriga e por seus fios brancos pode se arrepender amargamente. Sejamos francos nesse momento e me diga o que você quer para acabar com essa palhaçada e dar o fora do meu prédio.

- O senhor colocando dessa forma parece ser algo tão fácil de resolver. Eu falo o que eu quero o senhor aceita e eu vou embora e todos nos ficaremos felizes para sempre. Por favor, sejamos francos um com o outro. O senhor sabe que isso nunca ira acontecer use um pouco da inteligência que a idade ainda não retirou do senhor. Não haja como um velho gagá que é.

- Você tem razão eu quero prendê-lo e vou, mais sei que não nesse momento, por que estou sozinho e como disse sou um velho gagá mais que com certeza ainda tem o seus truques nas mangas. – falou Sr. Crammer com um gesto repentino com a varinha fazendo um feitiço acertar em cheio o peito de Edwart fazendo-o vacilar, mais logo ele já estava com a varinha apontada para ele.

- Que feitiço você lançou em mim seu velho miserável? – retorquiu Edwart ainda assustado com o súbito feitiço que o havia atingido embora não conseguia sentir nada de diferente acontecendo consigo mesmo.

- A juventude e supervalorizada meu caro amigo. – falou o senhor quando se ouviu um estrondo e a porta explodiu.

Foi apenas uma fração de segundo. Edwart estava com a varinha apontada para o senhor proferindo o feitiço. Que o atingiu em cheio fazendo o Sr. Crammer que cair no chão, completamente inconsciente.

Depois Edwart sentia seu corpo inteiro tremer uma onda de calor passar por cada membro do seu corpo enquanto uma dor excruciante se apoderar dele fazendo com que a ultima coisa que ele tinha consciência de ter feito foi desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente Suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.